How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    que série perfeita,é uma das poucas séries que eu assisti sem perder 1 episódio
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    How I Met Your Mother é simplesmente perfeito! Não sem nem o que falar porque se for para elogiar eu vou acabar elogiando tudo e a todos! Quem não assistiu tem que assistir porque é uma das melhores séries de todas! Eu amo demaiss❤️❤️
    Bruno J.
    Bruno J.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Eu penso que são poucas as comédias que te fazem rir, de verdade. Fico triste por estar iniciando a oitava temporada, sabendo que é um "tapa" para terminar a nona. Mas para as pessoas que estão em dúvida, aí vai minha dica, não pense duas vezes, assista! Esta serie é LEGEN... WAIT FOR IT... DAAARY!
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Admito que pulei alguns episódios, pq parecia meio repetitivo. Mas eu me apeguei aos personagens. E achei o enredo bem razoável. Valeu a pena.
    Pietro H.
    Pietro H.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Perfeita a história, faz realmente o telespectador pensar em seu futuro e mesmo assim pensar e críticar o futuro do personagem, o amadurecimento, brigas e muita comédia.
    Samanta Sasse R.
    Samanta Sasse R.

Enviada em 14 de março de 2015
    A melhor série de comédia/romance e um pouco de drama. É como um grande filme com começo meio e fim! A melhor que já fizeram do gênero.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    A série em si é maravilhosaaaaaa. Entretanto achei MUITA maldade o final que deram ao Ted. Acho que ele merecia coisa melhor. #Chateada
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    nsosnaianahsowjwksiqlqpwbwowks
    snspwbwislsjjqlsow sksiw8sbsisl29292036 e830292 2916395 iend
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Série genial. Personagens e trama envolventes. Uma das séries mais bem produzidas que já acompanhei. nota 10 e vale a pena a acompanhar, é ótima!
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 17 de março de 2018
    Boa serie, inteligente e engraçada. Bons personagens. Só que o final ficou foi uma decepção, focaram a ultima temporada em uma historia que foi desfeita nos últimos dois episódios da serie
    Juliany A.
    Juliany A.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Simplesmente perfeito, engraçado, romântico, diferente, me apaixonei por cada detalhe e por cada personagem de HIMYM!!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Amigos que vivem se reunindo pra bater papo e entre eles há um laço de companheirismo, romance, parceria e loucura, a receita pode parecer conhecida mas aqui ela tem uma personalidade própria e se desenvolve muito bem, o enredo é basicamente um homem contando a seus filhos sobre como conheceu a mãe deles e durante as temporadas vamos vendo como tudo se construiu até que chegasse o ponto de conhecermos a "mother", são muitas aventuras dentro desse grupo de amigos e você se sente envolvido e parte integrante do grupo, acho a série perfeita até o final que realmente não me agrada, acho que a palavra correta é decepcionante, por toda a jornada percorrida e termina de uma forma que parece ter sido tudo em vão, mas isso é muito pessoal, existem muitas pessoas que amam o final, aí é pessoal de cada um, só assistindo pra saber, independente do final a série vale muito a pena.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    How i met your mother tinha tudo para ser 5 estrelas para mim, porém 4,5 é uma nota justa, devido ao final que me desapontou muito, é uma série que com toda certeza voltaria a assistir a qualquer dia ou horário, não tem tempo ruim pra ela, tudo é bem feito, os personagens, o enredo, tudo excelente.
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 12 de março de 2016
    Humor perfeito, história envolvente, conseguiu deixar as 9 temporadas interessantes, só o final que é uma merda
    Senna S.
    Senna S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Série fantástica, a série e muito boa, uma das coisas mais legal dessa série foi mostrar a importância dos amigos em nossas vidas, sem duvidas uma das melhores séries de comédia que ja assisti