Supernatural
    Você assistiu Supernatural ?

Ronismar R.
    Ronismar R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    a melhor série da atualidade , comédia drama romance terror mistério e muito mais numa única série onde mais veremos isso
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Eu gosto bastante dá série vi as 6 primeiras temporadas num piscar de olhos . mas acho que está ficando meio monótona... A 12 precisa de uma injeção de adrenalina....
    Lydyane R.
    Lydyane R.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Amei...
    Adorei todos os episódios mui bem produzida, a única coisa que não gostei foi do ator que fez papel de Deus, nada haver.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 17 de agosto de 2017
    OMG! O que falar dessa série fantástica? A cada temporada, surpreendentemente inesperado, a cada episódio, não perdem as raízes, "caçadores" segue vivo na trama, e quando você acha que já viu tudo o poderia acontecer, vem com esse segundo "apocalipse" , com a vinda do filho de Lúcifer, que hora oportuna, espero que voltem os meus adoráveis, Rowena e Castiel, porque Crowley se foi... enfim ansioso pra ver a 13°Temporada que provavelmente será a última...SQN.
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Adoro a série, os atores são maravilhosos, estou apaixonada pela série! Não parem de criar novas temporadas!
    Isabel C.
    Isabel C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Quando você pensa que a sua Série do coração não tem mais como ficar épica , quanto engano, ela te surpreende... Muito boa essa 12ª Temporada de Supernatural ...
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Eu Tbm acompanho desde a 1 ª temporada , cada vez fica melhor mais ação um pouco de comédia é ótimo classificação infinito ;)
    Camila A.
    Camila A.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Super amo essa série... muito boa, uma mistura incrível entre gêneros, surpresas e muito entretenimento. Assisto e recomendo 😍😍😍❤
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 24 de julho de 2016
    e uma serie maravilhosa,e pena que demora tanto pra chegar a proxima temporada.
    mais e uma das melhores series vale a pena esperar
    Evangelista M.
    Evangelista M.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    eu amei todas da 1° temporada até 11°temporada amei o papel de Deus nunca adivinharia quem era que venha ahá 12° logo por favor
    kamila p.
    kamila p.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    quero saber quando estara nos site pra baixar a temporada 12 tou louca pra ver meu, eu amo supernatural
    Laura Lazara M.
    Laura Lazara M.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    La mejor serie de todas, acompaño esta serie desde su inico y nunca me desfraudó , siempre tiene algo emocionate humor ,drama,suspenso ,y Dean Winshester...adoro
    Larissa Gabrielly M.
    Larissa Gabrielly M.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Melhor série do mundo, uma série que te vicia cada vez mais. Já estamos na 12 temporada e continuaremos firmes e fortes. Assistam, não irão se arrepender.
    💟🔫💟🔫💟🔫💟🔫💟🔫💟🔫💟🔫💟