Supernatural
    Você assistiu Supernatural ?

Ana R.
    Ana R.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Ainda nao vi todos os episodios mas todos que eu vi amei.. ( ̄∀ ̄)
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    melhor serie,faz qualquer um se apaixonar rapidamente ,aconselho a todos
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 10 de maio de 2015
    amei, vejo todos os dias na TV por assinatura da GVT, deveria passar mais.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Muito drama melancólico desnecessário. Na minha opinião a série deveria ter acabado na 5ª temporada. Os roteiristas já não sabem mais o que fazer. Desde a 6ª o roteiro já está bem ruim, Castiel era algo super bom, mas nem isto existe mais.
    Filipe S.
    Filipe S.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Nao gostei muito choro e drama a serie era pra ter acabado muito antes os roteristas ficam enrolando o publico com episodios pifios
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de maio de 2015
    A Temporada está muito diferente de antes,no inicio pelo menos,a série não está mais focando tanto nos irmãos como antigamente agora abriram um espaço para o crowley,a temporada também deu muito gancho para a 11,também tiraram aquele negocio da extrada,é claro que eles viajam mais agora tem uma especie de qg.
    Bruno W.
    Bruno W.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Apesar de ainda ser uma otima serie supernatural deixou a desejar no começo da 10 temporada talvez pelo fato de não ter um inimigo definido, e odiei o fato de sam e dean passarem a temporada toda tentando tirar a marca de caim. O final da temporada ja foi diferente sombrio e me fez lembrar o quanto a serie é boa o final me deixou com altas expectativas para a 11 temporada
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    Gostei dessa temporada. o Dean se tornou um assassino frio por causa daquela marca,mas ainda bem que spoiler: saiu dele.

Agora,o último episódio foi espetacular e deixou aquela ansiedade para assistir a 11ª temporada.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 2 de março de 2017
    Sou muito fã da série, acho muito bem produzida as histórias e o desenvolvimento da série, o final da temporada 11 me deixou decepcionado, o jeito que Deus foi apresentado foi de maneira muito tosca, deixou bastante a desejar a história, foi feita uma imagem totalmente de Deus totalmente inferior, onde ele não dominava nem habilidades básicas como onisciência e onipresença. Fiquei muito decepcionado quanto a isso, e acho que os autores teriam que se preocupar muito com os detalhes se tratando do todo poderoso e "sua irmã", achei nada apelões para quem pode tudo.
    Jane P.
    Jane P.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Não abre o episodio, não carrega não aparece nada, não abre não abre não abre não abre..................................................
    Weverson J.
    Weverson J.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Excelente final de temporada que vem próxima temporada
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Perfeita, acompanho desde o começo e a série sempre me surpreende, tenho orgulho de ser um Hunter 😍
    Gabriielle G.
    Gabriielle G.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    muito boa, mais queria o Dean mais tempo como demônio.
    O pequeno chefinho
    O pequeno chefinho

Enviada em 14 de agosto de 2016
    spoiler:
    essa serie eu imaginava que o Dean iria virar demônio mas não imaginei que ele poderia matar um garoto né gente?
    Rene M.
    Rene M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    excelente. porem as 4 primeiras foram bem mais interessantes e intrigantes depois mesmo sendo maravilhosa pelo enredo e a abrangência da pesquisa feita por quem criou a série, ela vai ficando monotona e repetitiva mais perde o encanto.