Supernatural
    Você assistiu Supernatural ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Clichê, clichê e mais clichê!!
    Todos os episódios são iguais: Assassinato, investigação, no final eles são amarrados, lutam e vencem.
    Nada muda, poderia ter parado na quinta temporada.
    leandro b.
    leandro b.

Enviada em 25 de julho de 2014
    serie simplesmente ótima, cativante assisto desde de o começo e nunca me desanimei, sempre me surpreendendo.
    a 9° temporada foi ótima , o final surpreendente estou muito empolgado para a 10° temporada q pareci ser mais focada no Dean... esperando ansiosamente para a chegada de outubro!!!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 17 de junho de 2014
    [Spoilers Content]

Com o final de temporada bombastico estou ansioso, Dean virando demonio não sei oque vai acontecer acho que a purificação é um modo de fazer com que ele volte ao normal (como fizeram com Crowley no E23S08).

Acho que vão consegui fazer com que Dean volte ao normal!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de outubro de 2014
    A Série continua do mesmo jeito mais com histórias novas,A Trilha sonora continua exelente a dublagem também,Achei que a série deveria ter acabado na 5 temporada até ver oi ultimo episodio da nona,Estou ansioso para ver como a história vai se concluir.
    Ayrton L.
    Ayrton L.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Melhor série que já assisti, sempre inovando e fazendo coisas que outras séries nem almejam fazer. Recomendo.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 23 de maio de 2014
    A série deveria ter parado na 4ª temporada, pois desde então só vai piorando. Perderam-se na história, contradições uma atrás da outra. Esta 9ª foi digna de chorar de tristeza ao ver algo tão baixo dos personagens.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 1 de abril de 2014
    A nona temporada está melhor do que todas as 3 anteriores, conseguindo reerguer a série que havia se perdido ao longo de tantos anos de exibição. Sem dúvida essa nos reserva um gancho maior que os outros já deram para continuidade de uma nova temporada. A série não é mais a mesma de 2005, está muito melhor, pois demonstrou novos dramas que mesmo similares aos anteriores, são vistos de outros ângulos, nos permitindo respirar novos ares.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    Adorei essa temporada,principalmente o último episódio. Fiquei irritado e desesperado quando o Metraton enfiou a faca no

spoiler: Jim