Supernatural
    Você assistiu Supernatural ?

Rodrigo Braun
    Rodrigo Braun

Enviada em 9 de novembro de 2020
    A melhor série de todas inicia aqui, com dois filhos procurando pelo pai, uma mulher de branco na estrada e atores maravilhosos!
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Minha série de TV favorita para sempre.Certeza que Sam e Dean Winchester marcaram a vida de muita gente! <3
    eduardo ff
    eduardo ff

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Como que po**** vou assistir essa merda em aplicativo bosta do Krlh
    Não gostei dessa merda
    Daniel Jose
    Daniel Jose

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Te amor assistir supernatural muito bom e aí tá bom um abraço pra falar que eu nunca vi uma pessoa que eu nunca vi uma coisa pra
    Allan P.
    Allan P.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Otimo começo de série !!! Faz com que qualquer um queira continuar a ver...
    Julia F
    Julia F

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Alguém poderia me dizer como eu Fasso para assistir a primeira temporada de supernatural n estou conseguindo
    Laryssa B.
    Laryssa B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Sinceramente, pelas notícias eu pensei que seria ruim que não teria audiência, mas ele se superou mais do que todos pensava, nossa quando assistir o primeiro episodio eu adorei quando terminar minha faculdade de Teatro e Cinema penso em ir a Hollywood mesmo sendo brasileira vou aprender inglês e trabalhar lá, prometo para mim pedir o autógrafos a ele a atuação dele é ótima o cara que inventou essa série tem muita criatividade para cada episódio em 10º temporadas e cada episodio um monstro, fantasma ou outra coisa slá ... Nossa você se superou muitooooooo :)
    Marcos Alexandre Scarante S.
    Marcos Alexandre Scarante S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Um seriado empolgante e cheio de conteúdo interessante e farto sobre o folclore de todo o mundo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2014
    Muito boa serie porém não tem um foco muito grande na historia a temporada inteira é eles caçando monstros
    Danielle S.
    Danielle S.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Cada episódio, um monstro diferente, em uma cidade diferente, mas sem perder o foco inicial encontrar o pai, e matar o demônio que matou a mãe.
    Sam quer deixar o passado para trás, está na universidade com uma namorada incrível, era tudo o queria, até Dean aparecer com a notícia que seu pai não voltava para casa havia alguns dias. A contragosto Sam parte com Dean em busca de encontrar o pai e destruir as criaturas sobrenaturais que eles encontram pelo caminho.
    É bastante interessante a forma como a junção de mistério, comédia, drama, suspense e um toque de ação nos lançam expectativas suficientes para querer saber o que vai acontecer no próximo episódio.
    Em resumo, sobrenatural é ótima, tem sempre aquele gostinho de quero mais. Vale a pena assistir, só que você terá um grande problema, você com certeza irá viciar
    c:
    Carla S.
    Carla S.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    comecei a assistir e não parei. hj estou na 11 temporada. Eles são demais. Amo essa série.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Muito bem produzido. Garante uma boa trama e boas risadas também.
    Joao P.
    Joao P.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Ótima Série e uns dos melhores sites que já pra assistir séries,filmes entre outros aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Charliene S.
    Charliene S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Mim apaixone quando assisti pela primeira vez, além dos atores serem lindos e Jensen apaixone por ele.
    Lara M.
    Lara M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Ja vi até o episódio 11...
    Pretendo terminar logo ...