Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Camila B.
    Camila B.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Top de mais!!! Atores top... Cenas top... Historia top!!! Amoooo supernatural
    Emerson J.
    Emerson J.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Todas temporadas terminam de um modo que você fica louco para ver a próxima! Sinceramente as vezes penso "E agora?
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Já ví todas as temporadas, quando eu era mais novo, eu amava essa série, era meu seriado favorito, mas com o tempo fui percebendo que não é aquilo tudo, porém, eu respeito muito e continuo acompanhando
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    A saga dos winchesters vs as forças das trevas rumo ao apocalipse numa estrada ilustrada com horror, humor negro, ação, drama e mistério com excelentes efeitos visuais.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Uma ótima série com atuação sensacional de Jensen Ackles,Jared Padalecki,Misha Collins e Mark Sheppard, mas deixou muito a desejar após a quinta temporada. Assustadora e engraçada, espero que temporadas futuras voltem a ter a essência das primeiras.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Uma das melhores serie que já vi, apesar que decai um pouco depois da 5 temporada
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Até o final da quinta temporada a série foi excelente. Tinha ação na medida certa e uma história que não dava para parar de ver. Porém, parece que o conteúdo se gastou e a coisa toda desandou. A partir da sexta temporada as histórias se tornaram repetitivas e cansativas. Agora, espero pelo final.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 10 de maio de 2015
    amei, vejo sempre na TV por assinatura da GVT. Deveria passar mais.
    Maicon S.
    Maicon S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    era ótimo,começo a ficar monótono,com os irmãos sempre brigando e depois fazendo as pazes e salvando o mundo forçadamente, colocaram muita informação em poucos episódios e acho difícil eles reunirem essas informações e fazerem supernatural voltar a ser a serie ótima que eram ate a 5 e 6 temporadas?
    Catielle R.
    Catielle R.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Melhor série que já vi, apesar de ser algo surreal, mostra o lado da família e amizade como nada visto antes na TV..
    William B.
    William B.

Enviada em 4 de maio de 2014
    A cada episódio uma nova lenda urbana. A melhor temporada é quinta e as piores, a sexta e a oitava. Vamos aguardar agora a décima (ainda não se confirmou se será a última). :)
    Rafael I.
    Rafael I.

Enviada em 10 de julho de 2015
    a série é boa muito fillers mais até q são bons!! apesar da série ser grande vale a pena dar um pouco de tempo assistindo
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    uma das melhores séries já produzidas, pois retrata perfeitamente o afeto de dois irmãos lutando pra sobreviver/caçar monstros e manter o mundo a salvo, sem falar da ação e todo o drama que você sente a flor da pele nos personagens, o carisma dos irmãos Winchester e seus aliados são muito altos.. e você praticamente acaba se apegando fácil a eles, e a trilha sonora.. pra quem gosta do bom e velho Rock 'n' Roll é perfeita!
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Gostei muito , assisto bastante , mais não me encatou como eu pensava , tem alguns momentos desnecessários para história, não sei se a série fosse mais sombria , se mudaria algo
    Alter B.
    Alter B.

Enviada em 24 de março de 2014
    È legal, alguns episódios tem mistérios interessantes, vale a pena assistir.