Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Ruan S.
    Ruan S.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Excelente série, a qual mostra o dia-a-dia de um caçador de monstros e outras coisas sobrenaturais e como um acidente com alguém querido pode aproximar dois irmãos afastados.
    Alessandra T.
    Alessandra T.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    SPN É MINHA VIDA, É TUDO !
    Não vivo sem, choro, rio, me emociono, vivo junto com eles, o elenco é excepcional e extraordinário !
    Jensen s2 Jared s2 Misha
    Thainá G.
    Thainá G.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    É a melhor série na minha opinião, consegue reunir vários gêneros sem perder o enfoque na história dos irmãos...Atores bons e bem entrosados!
    Hunter com orgulho *-*
    Tom C.
    Tom C.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    gostei so das 3 primeiras temporadas depois fico horrível
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de junho de 2016
    Supernatural mostra a saga de dois irmãos que combatem monstros, seres ocultos e criaturas de vários folclores e religiões pelo mundo. Os fãs da série estão cansados de ouvir os comentários de quem deixou de assistir "Depois da quinta temporada perdeu a graça", mas isso é a mais pura verdade, quem é fã provavelmente deve assistir a cada episódio como se fosse o primeiro, mas a partir do momento a linguiça começou a ser enchida com ar, várias pessoas perceberam que os produtores estavam apenas produzindo para ganhar dinheiro e a trama foi perdendo seu brilho e a cada temporada sempre os mesmos clichês, um vilão principal que é morto no último episódio da temporada, onde um dos irmãos morre e por algum motivo volta no primeiro episódio da próxima temporada, e uns dez episódios depois descobre porque voltou dos mortos e assim sucessivamente. Podia ter parado, fechado com chave de ouro e ficado para a história como uma das melhores séries de suspense e terror, mas não aconteceu e está cada vez mais caindo em decadência e seu fim vai ser produzido pela falta de audiência em uma temporada futura onde muitas coisa inexplicadas em temporadas passadas ficarão em aberto. E quem sabe daqui a uns 20 anos a série volte para resolver isso igualmente X-Files.
    Rummenig A.
    Rummenig A.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    a serie se perdeu apos a 5 temporada e ainda nao conseguiu ter temporadas melhores
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Essa série merece até mais que cinco estrelas. Eu adoro cada episódio dos irmãos caçadores de demônios. Muito boa e com histórias super-legais. Perfeita! Sem dúvida, uma das melhores séries da atualidade... Melhor: uma das melhores séries de todos os tempos!
    Nuan L.
    Nuan L.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Muito cansativa e repetitiva , porém a história prende a atenção e vale a pena conferir os detalhes.
    Noah d'A.
    Noah d'A.

Enviada em 15 de julho de 2015
    A série tem um desfecho interessante, que te prende. Há uma mescla de gêneros contidos que vão desde o cômico para o dramático. Porém, ao decorrer das temporadas, começou a ficar muito forçada. spoiler: Super vilões – Leviatãs – começaram a serem derrotados facilmente por coisas tão banais (sabão em pó!) e os Anjos foram, simplesmente, rebaixados e vencidos.
    Tornou-se algo extremamente exagerado e enjoativo o “eterno” ciclo de vida-e-morte dos irmãos Winchester. Os fins das temporadas ficaram visíveis: Um dos irmãos fica à beira de morte, mas ninguém morre. Nas temporadas seguintes, as coisas recomeçam como se nada estivesse acontecido, ou realmente influenciado ou complicado a situação atual. Ninguém, não somente os protagonistas, parecem morrer realmente, o que corta toda a emoção e foco. Apesar de ser triste se despedir de algum personagem, é a morte, a ausência, o drama e a surpresa que intriga. Morrer uma vez e voltar, tudo bem! Afinal é uma série sobrenatural. Mas, fazer jogos de ir e voltar é previsível e enjoativo.

Poderiam ter dado mais atenção aos Anjos, Vilões e a individualidade de cada personagem. Apesar de Dean e Sam serem protagonistas, não precisava ter “endeusado” tanto, tornando-os mais imortais que qualquer coisa. Isso não significa o desejo de morte dos dois, mas mais originalidade. Tirando alguns detalhes, que são importantes, a série é boa e digna de ser assistida e apreciada.
    Queila F.
    Queila F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Melhor série que já vi , assisto todos os dias sou super fã ❤️
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Com certeza, a melhor série de todos os tempos. Gostaria que nunca tivesse fim. :(
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2017
    Eu prefiro escrever sobre uma série após o seu final, mas Supernatural já estando na 12° temporada no momento em que escrevo isso...acho difícil que ela melhore ou piore muito após esse ponto.
    Supernatural nunca foi uma obra-prima das séries, mas é uma série legal, divertida e por vezes emocionante que faz com que muita gente tenha virado fã. A saga dos irmãos Winchester matando monstros, vampiros, demônios e até anjos é o tema principal da série.
    Assisti Supernatural desde o inicio e o considerava muito bom, mas não soube quando terminar. Na minha opinião deveria ter terminado no final da 5° temporada. Não só porque 5 ou 6 temporadas parece ser o modelo das grandes séries, mas ali foi onde o roteiro tinha chegado a seu ápice e com um final digno. Após isso, para manter os fãs e a audiência, Supernatural continuou. Para quem conhece desde o inicio, vale a pena continuar assistindo e ver o desfecho dos irmãos Winchester, mas a série nunca mais alcançou o mesmo nível das primeiras temporadas.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Essa já foi sem dúvida a melhor série mas pelo longo tempo no ar acabou se perdendo, mas parece que agora tá tomando um rumo.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Até a 5° temporada é uma serie de terror e suspense sobrenatural, a partir dai se torna uma série de super-herói, com roteiros sem pé nem cabeça, cheio de furos, clichês, e com personagens totalmente genéricos...
    Camila B.
    Camila B.