Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Gilmar Rodrigues
    Gilmar Rodrigues

Enviada em 21 de novembro de 2020
    "Carry on, my wayward son
    There'll be peace when you are done
    Lay your weary head to rest
    Don't you cry no more."

Conheci essa série em 2018 e desde então se tornou uma das melhores séries. Supernatural é uma serie ótima ela e engraçada misteriosa e mostra os afeto de dois irmãos. Todas temporadas terminam de um modo que você fica louco para ver a próxima! Sinceramente as vezes penso "E agora? como eles vão resolver isso?" E sempre aparece a solução inteligente e surpreendente. Eles conseguem fazer com que a serie melhore cada vez mais. A série também possui muito drama, ação, aventura, comédia, mistério e terror. Temos sempre aquele gostinho de quero mais. Mais enfim melhor série de todas sem dúvidas. Já assisti varias outras séries mas supernatural é épica não tem outra igual. Vale a pena assistir, mas tem um porém você irá viciar.

Obrigado por tudo #supernatural
    Barbara Ven
    Barbara Ven

Enviada em 2 de setembro de 2021
    A melhor série de todos os tempos! A nível de atores, qualquer um da série designa muito bem o seu papel, a história é super cativante, e só o facto de conter 15 temporadas e conseguiram-nos surpreender em todas, é de facto algo a considerar! Incrível ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️
    Mara Nadja
    Mara Nadja

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Uma das séries mais bonitas, pois foca o amor entre irmãos, a forma como eles se doam e fazem de tudo para ficarem sempre unidos, no ínicio estava meio devagar, mas com o passar das temporadas, a série foi ficando apaixonante, estou esperando a última temporada, e espero que os produtores não a estraguem com final sem nexo. Os atores são excelentes em seus papéis, Deen e Sam, e o anjo formaram uma equipe única, tomara que apareçam todos os integrantes para fechar com chave de ouro.
    Kauan Alves
    Kauan Alves

Enviada em 25 de março de 2021
    Supernatural é uma série que nós da vários ensinamentos que a maioria de nós precisamos, nós ensina que a família é necessária, o quanto a família é importante. Realmente, a melhor série já feita.
    alicia chagas
    alicia chagas

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Supernatural e a melhor série de todos os tempos apesar de não ter acompanhado a série do início , supernatural virou minha série preferida .
    Luiz games play Android
    Luiz games play Android

Enviada em 26 de março de 2023
    Melhor serie ........................................................................................
    Camilly Sousa
    Camilly Sousa

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Série maravilhosa, enredo único. Uma das poucas séries que bota a família e a amizade em primeiro lugar. Não aceito mesmo que obra-prima!
    Enviada em 20 de maio de 2020
    Mesmo com os problemas, a história é impecável, o roteiro, tudo! Considero uma verdadeira obra prima.
    Gabriel Travassos
    Gabriel Travassos

Enviada em 14 de junho de 2020
    Muito boa a série! Infelizmente está acabando.
    Aline Macedo
    Aline Macedo

Enviada em 24 de julho de 2020
    𝙴𝚕𝚊 é 𝚘𝚝𝚒𝚖𝚊
    Isadora Alves
    Isadora Alves

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Série Perfeita!! igual a ela não tem.
    suspense e Terror tudo misturado dando um ar de mistério inusitado
    Sl a

o
    HUNTER
    HUNTER

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Ficou repetitiva em alguns episódios,mais com a quantidade de temporadas só faltou se aprofundarem em outros mitos e lendas fora dos EUA. Mais é uma série muito boa. A trajetória dos Winchester's é empolgante,emocionante e extremamente familiar cheia de conflitos e abraços.
    Graziela Bandeira
    Graziela Bandeira

Enviada em 16 de abril de 2023
    O final é muito emocionante. Mas fico feliz de ter acabado e de uma forma que respeita o legado dos personagens.
    Vera Bruno
    Vera Bruno

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Excelente conteúdo, dinâmico! Os atores principais possuem carisma fantástico, além de talento, claro! Adorei a série!