Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Tony Matias
    Tony Matias

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Uma obra prima, é a melhor de todas , vendo gente reclamar demais da série dá tristeza, porque não sabem exatamente a história, sobrenatural, tudo que acontece na série são loucuras, anjos demônios e bruxas e etc . Sem dúvidas além de viagems pra outra dimensão, o pessoal não é sobrenatural tudo pôde acontecer, o que o pessoal quer é entretenimento isso que vale não somente a história.
    Thamiris Oliveira
    Thamiris Oliveira

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Minha série número 1. Ri, chorei, fiquei com raiva ... Um misto de sentimentos. Perfeita do início ao fim.
    Paulo Roberto A.
    Paulo Roberto A.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    eu não entendo como uma série boba como essa tem audiência, eu desisti dela a muito tempo, acho que foi na 2 temporada ou no meio da 3 temporada a mesma coisa todo episódio, os irmãos caçando demonios, uma bobagem extraordinária.
    Luan Borher
    Luan Borher

Enviada em 10 de abril de 2020
    Uma das minhas séries preferidas, no meu top 3, histórias interessantes e envolventes, um ótimo equilíbrio de ação e humor.
    Enviada em 18 de outubro de 2020
    Supernatural não é só uma série, supernatural é A Série. Merece 500 estrelas de 5, não tem como. Estou na temporada 15 agora, e dica pra quem quiser baixar: https://www.baixafilme.net/sobrenatural-15a-temporada-completa-torrent-dublada-e-legendada/
    Rodrigo Soares de Mello
    Rodrigo Soares de Mello

Enviada em 14 de junho de 2020
    Top top top, melhor série que existe.
    O único problema é que está acabando e dificilmente alguma irá substituir...
    Kalleb
    Kalleb

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Começa meio meh e depois passa por um monte de altos e baixos.Ate que é uma serie divertida ,em certos pontos, e tem otimos personagens,mas o roteiro furado e ate mesmo meio burro atrapalham uma nota maior
    Gabriela Moreira
    Gabriela Moreira

Enviada em 11 de abril de 2023
    Esta é uma serie muito bom com efeitos especiais muito bem trabalhos desde do inicio em 2005 o que a meu ver era muito complicado de se fazer, a serie nunca desiludiu ao longo do tempo que esteve no ar. Para quem gosta series deste tema esta é sem duvidas das melhores para se ver.
    Michele Serro
    Michele Serro

Enviada em 23 de julho de 2022
    Uma das melhores séries qua já foi produzida, ela te prendia do começo ao fim e quando terminava uma temporada ficávamos loucos pela próxima. Precisamos de mais séries que nos façam ficar vidrados como Supernatural.
    Jéssica Lima
    Jéssica Lima

Enviada em 20 de setembro de 2020
    É a melhor série que eu já tive o prazer de assistir. Na verdade, foi uma das minhas primeiras séries favoritas durante muitos anos. Algumas temporadas não foram tão boas assim, mas ainda considero como a melhor dos últimos tempos! ❤️ Estou ansiosa para o encerramento das muitas caçadas de Dean e Sam, espero não me decepcionar.
    Rodrigo Braun
    Rodrigo Braun

Enviada em 9 de novembro de 2020
    A melhor série de todos os tempos. Quem diria que esses dois garotos que procuravam pelo pai caçador de monstros cativariam tanto o público.
    A série que me prendeu por 15 anos e agora infelizmente está no fim. Sam e Dean Winchester, ou Jared Padalecki e Jasen Ackles juntos de Misha Collins como anjo Castiel, junto dos milhares de atores e atrizes que participaram dessa série por 15 anos formam um dos melhores elencos da história, com cenas que te prendem do início ao fim.
    Super recomendo para todos!
    Thaina S.
    Thaina S.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Adoro assistir essa série. Super recomendo. Fica um pouco a desejar depois da 6 temporada. Mas ainda sim recomendo assistir todas as temporadas
    Kauagabreill709
    Kauagabreill709

Enviada em 14 de maio de 2023
    Como fã, eu adorei, simplesmente perfeita, recomendo assistir, do ponto de vista "crítico" sou obrigado a dizer que a série tem sim seu erros, como falta de criatividade em algumas temporadas, personagens pouco utilizados, o final que poderia ter sido muito melhor, porém em defesa, o final tem sentido sim, dps que Sam e dean derrotam Chuck, e Jack assumiu o posto de "deus", Sam e dean se vêem em um mundo onde não a mais grandes desafios além dos próprios monstros que outros caçadores podem facilmente derrotar, Dean vê que não a mais necessidade de ressurreição, logo ele desiste de vida cansativa que eles levam, e Sam finalmente pode ter a sua vida normalmente, teve um filho e morreu de velhice, tudo isso ao som de (don't cry no more), para mim um final emocionante e fechou muito bem a série, porém como eu disse o final poderia ter sido melhor, término essa "crítica" com a conclusão de que essa é uma série bota 10.
    Marcella N
    Marcella N

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Uma série maravilhosa que aborda diversos temas dentro do submundo sobrenatural. Com histórias extraídas de diversas crenças, a série ressalta sobretudo a importância da família. Ao assistir a série você vai rir, sentir medo e se emocionar, eu garanto! Não é à toa que esta série está há 15 anos no ar! E o fim dela tem me deixado triste, embora consciente de que todo ciclo tem seu fim.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 2 de novembro de 2020
    E as melhores Séries do MUNDO top demais que pena que não acompanhei a serie mas irei assistir essa serie tem uma boa história um ótimo conetúdo. top demais