Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

João Santos
    João Santos

Enviada em 29 de abril de 2021
    Série muito bem feita, principalmente quem ama o sobrenatural, suspense e um pouco de terror, vale a pena demais assistir.
    Katrina Gonzales Garcia
    Katrina Gonzales Garcia

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Eu amei tudo, do começo ao fim. Não tem muito efeitos especiais, mas a história o humor, a leveza fez com que eu me apaixonasse.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 18 de julho de 2021
    É notável que depois da 6ª temporada, a série tomou um outro rumo, mas pra quem assistiu e gostou, vale muito a pena ver. Uma das minha séries favoritas e a primeira que eu assisti, mas infelizmente acabou na hora errada.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Excelente série! Vale muito a pena assistir! Nos prende do início ao fim! O final não foi muito agradável, mas todos os episódios anteriores são formidáveis.
    Caio Eduardo
    Caio Eduardo

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    A série é excelente realmente te prende do inicio ao fim.

No inicio dava susto mas a partir da 3° isso acaba

A série vai ficando meio repetitiva com o passar do tempo, mas mesmo assim é algo que te prende e te diverte.

Os atores são excelantes e você se apega a todos eles (principais)

spoiler: O final do dean é uma merda, ele merecia ter uma vida feliz
    Luana G.
    Luana G.

Enviada em 13 de novembro de 2023
    A série é Maravilhosa, a história dos dois irmãos, o cuidado e amor que tem um pelo outro é algo que cativa e emociona demais quem assiste. A gente se apega com Sam e Dean já no primeiro episódio,
    parece que são da família. A série é engraçada, emocionante, e com muita ação tudo ao mesmo tempo.
    Mas, eu acredito que ela se perdeu um pouco, talvez pelo tempo que ela existiu. Ate a temporada 5 ela é alucinante, depois continua boa mas com menos intensidade até a temporada 10 mais ou menos, depois da temporada 10, eu acho ela bastante forcada, as histórias, as magias, eu diria até magias mal feitas, episódios desnecessários por exemplo o scobydoo, parece aqueles episódios “enche linguiça”. De novo Dean “possuído” dessa vez por Miguel, histórias de um outro mundo meio sem pé nem cabeça, pra tudo tem um feitiço, personagens iguais tipo Bobby e Charlie, aquelas histórias dos homens de letras britânicos querendo matar eles, total nada a ver. Enfim, não diminui meu Amor por Sam e Dean, mas acredito que as últimas temporadas foram cansativas demais, e repetitivas.
    Confesso que lá pelas tantas eu quase desisti de assistir, mas continuei.
    Com relação ao final, é muito triste ver o Dean morrer, mas não teria outra forma de terminar, era a vida deles, eles nunca iam deixar de caçar se os dois tivessem vivos, por isso eu digo que não gostei, mas entendo.
    Enfim, ainda assim vale muito a pena assistir porque as primeiras temporadas são demais. Dean e Sam são definitivamente apaixonantes!
    Romens Júnior
    Romens Júnior

Enviada em 9 de julho de 2023
    Começa bem interessante, com mistérios e comédia, mas ao longo das temporadas é perceptível a repetitividade das histórias.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    minha série favorita ou você ama ou você odeia(vá se tratar), na verdade a série tem seus altos e baixos com mais altos do que baixos, personagens mais cativantes de todos os tempos estão aí, só tome cuidado para não se apaixonar kkkk
    Luís
    Luís

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Série marcante. Acompanhei desde a adolescência até minha fase adulta, porém, é mais uma entre outras séries que não souberam a hora de acabar. Deveria ter terminado ao fim da 5ª temporada.
    Lilian mata
    Lilian mata

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Ficou além do esperado, a série era par ser simples com aixo custo, contudo a história dos irmãos junto com informações e combate aos monstros se tornou popular e muito querida, história muito boa, e os atores ainda mais. Oque concluiu em uma ótima série.
    Estou ansiosa pela nova temporada que já foi anunciada .
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 18 de abril de 2021
    Obra Prima. Valeu muito apena começar assistir ela em 2005. Da Primeira à Quinta temporada é excelente. Da Sexta, Sétima, a Série se perde totalmente, depois aos pouquinhos volta a ficar ótima.

Terminado em 2021. Nota 9,3/10
    KAUE DE SOUZA
    KAUE DE SOUZA

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Para mim foi uma das melhores séries eu gostei muito série sobrenatural é melhoras série na minha opinião
    Ana livia Petruno
    Ana livia Petruno

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Sinceramente, melhor série q já vi, vou confessar q agora (estou assistindo dnv) já é 4 vez q estou assistindo, e a série, no começo, é legal, divertida, engraçada etc.. Mas Conforme vai passando a série começa a ficar triste, sozinha e meio depressiva, mas tirando isso, é minha série, sem dúvidas, a favorita, espero realmente q o boato q a série vai voltar em 2025 não seja feke
    Alex DeLarge The Perfect Evil
    Alex DeLarge The Perfect Evil

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    ESSA SÉRIE MARCOU MINHA INFÂNCIA ASSISTI TODOS OS EPISÓDIOS DA 1 ATÉ A 15 E ÚLTIMA TEMPORADA A 5 TEMPORADA FOI UMA DAS MELHORES TEMPORADAS DA SÉRIE EM QUÊ EU JÁ ASSISTI NA MINHA SINCERA OPINIÃO A SÉRIO PODERIA TER SIDO LANÇADA UMA 16ª TEMPORADA MAIS FORA ISSO AMO ESSA SÉRIE ATÉ OS DIAS DE HOJE
    Luis Henrique Weber
    Luis Henrique Weber

Enviada em 19 de março de 2023
    É a melhor série, todas as 15 temporadas demais, amei essa série, os personagens e história e de mais, simplesmente Incrível.