Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é ótima. A história quase toda excelente, elenco muito bom também. Apenas o fechamento da série, que não achei muito boa, deixou a desejar. spoiler: Melhores episódios: 1ª Temporada, Episódio 13 e 2ª Temporada, Episódio 10.
    A série é viciante e para quem gosta de séries de ação com nudez, muito sexo e drama, não deixa nem um pouco a desejar. spoiler: Do primeiro ao último episódio, tem muita ação e sexo
    . Vale muito a pena assistir.
    Fernanda Nepomuceno
    Fernanda Nepomuceno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    A série é simplesmente perfeita!!!
    Muito triste o que aconteceu com o Andy... o cara era incrível!!!
    Mas, ao contrário de alguns, achei a interpretação dele muito boa, ele foi perfeito!!!
    Amei, uma das séries mais emocionantes que já vi!!!
    Recomendo!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    1°Temporada-Excelente/2°Temporada-Ótimo/3°Temporada-Ótimo/4°Temporada-Muito Bom

Na primeira temporada,conhecemos o guerreiro trácio que é apelidado pelos romanos como Spartacus,a história é ambientada em Cápua e se passa praticamente inteira dentro de um Ludus (centro de treinamento de gladiadores).A atuação de John Hanna no papel de Batiatus e da sua esposa Lucretia interpretada pela Lucy Lawless,a Xena da serie dos anos 90,são formidáveis.A primeira temporada,é chamada de Sangue e Areia,acaba com um banho de sangue empolgante e inimaginável,e com uma enorme reviravolta na história.
    A segunda temporada,um problema grave aconteceu,o protagonista Andy Whitfield foi diagnosticado com um linfoma em 2010,e deu início imediato ao tratamento.Disposta a esperar sua recuperação,a produção resolveu filmar uma minissérie em seis episódios chamada Deuses da Arena,que se passa antes dos eventos de Sangue e Areia e narra a ascensão de Batiatus ao poder.O herói destes episódios é Gannicus (Dustin Clare),um gladiador que foi uma verdadeira lenda antes da chegada de Crixus e Spartacus. Prequelas são difíceis de serem criadas,mas devido um ótimo trabalho,os produtores e roteiristas fizeram uma historia interessante que prende a atenção.
    A terceira temporada se chama vingança,infelizmente,Andy Whitfield faleceu em 2011,devido a complicações da sua doença,Liam McIntyre foi escalado para interpretar Spartacus,na trama vemos de maneira interessante o que aconteceu com os escravos que se rebelaram.O final dessa temporada é brutal,visceral,não faz concessões,muito bem filmado.
    A quarta e ultima temporada se chama Guerra dos Malditos,essa ultima temporada de Spartacus foi construída com lutas,amor,amizade,glórias falsas e um desejo verdadeiro de ser livre.

Spartacus empolga e funciona como entretenimento,é uma serie regada à sexo,violência,intrigas,lutas impressionantes,possui ótimas atuações e uma produção agradável.
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Muita ação, não tem como assistir só um episódio, a história melhora a cada cena.
    Jean De Farias T.
    Jean De Farias T.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Simplesmente Maravilhoso. Com a morte de Andy achei que estaria tudo perdido, mas o Liam foi maravilhoso....
    Cinéfilos Fanáticos
    Cinéfilos Fanáticos

Enviada em 31 de agosto de 2014
    O que falar de Spartacus, 9 em cada 10 pessoas que começam a assistir não conseguem parar, como o título de sua primeira temporada traz "Sangue e Areia" esses são dois motivos que cativaram muitos dos seus fãs pelo mundo, com interpretações muito convincentes infelizmente tivemos o triste episódio do Andy (bom ator), e a homenagem feita pra ele no último episódio da série foi bem merecida. Enfim, uma série muito emocionante. Perfeita!!!
    Luiz Carlos B.
    Luiz Carlos B.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Adorei, muito show. Violento e cenas de sexo. Inclusive comprei o jogo de tabuleiro, para poder viver aquele clima, recomendo também.
    Gregório P.
    Gregório P.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Melhor Série que já vi!!! Retrata a vida dos escravos de guerra na idade antiga de Roma!!!!
    rivaldo l.
    rivaldo l.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    série animal, assisti umas 3x. gravei até em dvd ai me roubaram os dvds. Malditos
    Amador N.
    Amador N.

Enviada em 15 de maio de 2016
    O melhor que já assisti... Principalmente a performance dos atores que faz o Batiatus e Gannicus..e as atrizes lindas resumindo todos estão de parabens...
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Espera mais da série, pelos comentários vistos em várias redes sociais. A direção e produção e efeitos copiaram praticamente tudo de 300 até mesmo alguns personagens.A representação histórica é fraca e mostra mais detalhes das lutas, sexos, do que o roteiro em si. A narrativa que vai se tramando não consegui te dar nenhuma apressão e apenas uma tentativa frustante de cenas ridículas sem nenhum contexto a não ser violência. Não chegou ao ponto de ser horrível devido a grande investida nos efeitos visuais, apenas isso.
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 22 de março de 2015
    Roteiro primoroso, atores fantásticos, cenário e produção fenomenais! Pena que o ator principal morre na 1ª temporada, vitimada por câncer e o seu substituto além de parecido fisicamente é muito bom ator! Super recomendado!
    Marcelo  L.
    Marcelo L.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Assisti toda a série e achei fantástica, sinceramente uma das melhores que eu já assisti. Infelizmente devido a história spoiler: o final teve que ser trágico com a morte de personagens queridos, como o Gannicus,
    mas não posso culpar a série e sim a história. Mas a série em si e muito boa.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Meu Jesus Cristo eu não sei como assisti por 30 minutos do primeiro ep mds que série requenguela lixo cenas forçadas muito sangue imagem escroticima atores sem talento xvideos perde feio para a pornografia desse filme eu bati uma vendo o primeiro episódio série ridícula perdi 30 minutos dá minha sanidade mental
    Marcelo Brendew S.
    Marcelo Brendew S.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Recomendo a serie... desde a primeira temporada é emocionante... na segunda temporada, ficou meio parado.... mas a terceira temporada é simplesmente a melhor.