Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Fernanda G
    Fernanda G

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Essa série é maravilhosa, fala de Família e o quanto ela é importante, trás um conteúdo saudável e muitas lições sobre todo tipo de relacionamento humano, Jack o patriarca da família é um homem excepcional, qualquer um gostaria de ter um pai ou um avô como ele, os cavalos são lindos, as picapes tbm...RS, muita paisagem, ter um lugar como esse é um sonho, Td lindo amo a série!
    Selma S.
    Selma S.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Amo esta série só que assisti até a setima . Gostaria de saber como assisto os outros episódios. Existe algum canal que eu possa ver . Eu vejo pela Netflix.
    Ariane T.
    Ariane T.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Estou começando a assistir agora pois li boas críticas a respeito. Série leve, disponível na netflix e agradável de assistir!
    Gisele M.
    Gisele M.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Sem críticas....amo demais está série, fantástica... parabéns a todos atores . A partir dela aprendi amar mais os cavalos.
    Raquel K
    Raquel K

Enviada em 10 de maio de 2019
    A minha família toda assiste e indiquei para mais alguns amigos, adoramos a série, é ótima. Assistimos quase todos os dias ao menos 3 capítulos.
    Elias M
    Elias M

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Amo Heartland.. Programa familiar., sem pornografia, com valores excelentes.A 10 temporada está top.. Eu e minhas filhas amamos..