Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?

Claudia Mary
    Claudia Mary

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Estou assistindo e sempre fico ansiosa para assistir o proximo capitulo, como já foi dito é uma serie da família, mas agora com a morte do Tay, não tem mais sentido assistir, pois é a melhora parte vendo ele e Amy cuidar dos animais da forma que faziam, agora vai ficar sem nexo e sem sentido. Sinceramente vou pensar se quero assistir o restante sem contar que já andei lendo que o Jack também vai morrer, mas ele também é um protagonista da serie e se isso acontecer ai é que não vai ter mais sentido mesmo.
    Paulocesar D
    Paulocesar D

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Quando sai a décima terceira temporada
    Porque para r daquele jeito agora não sabe o que aconteceu com o s outros com novo filhos do ty e amy
    MARIANA ALMEIDA
    MARIANA ALMEIDA

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Estou viciada na série.... Fico triste por saber que um dia ela acabará... Porém, a mudança de voz dos personagens foi muito ruim, não gostei.... E a menina George, porque ela fala cantando???? Preguiça de escutar ela falando!!!!😪😪
    Gisele M.
    Gisele M.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Sem críticas....amo demais está série, fantástica... parabéns a todos atores . A partir dela aprendi amar mais os cavalos.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Uma das melhores series que assistir, tanto que já assisto ela em inglês antes que vá ao netflix. Espero que continue por muitos anos e sem perder sua essência e sendo renovada
    Ana Carolina W.
    Ana Carolina W.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Com certeza a melhor série com cavalos! Não é interessante só pra quem gosta de animais, ela é emocionante e traz lições pra gente. Minha série preferida!
    luciana v.
    luciana v.

Enviada em 30 de julho de 2018
    apaixonada, série que consegue deixar viciado.
    estou louca para assistir a última temporada.
    estou esperando chegar na Netflix
    Jennifer Alves
    Jennifer Alves

Enviada em 3 de março de 2020
    Muito viciante e cativante, não consegui pregar os olhos até quase terminar a primeira temporada no início.
    Taironi Wangler de Oliveira
    Taironi Wangler de Oliveira

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Essa série é muito ótima, porém a personagem Luo é péssima atriz, papel de prepotência, arrogância e muita imaturidade, achando que porque viveu em NY tem toda experiência e sagacidade para resolver os problemas. Muito controladora.
    Luh Mantovani
    Luh Mantovani

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Amo a série , mas tenho ranço da Lou e o Tim é um imbecil. Verdadeiro fracassado que desconta no Ty seus fracassos pessoais. A Lou é uma escrota nojenta, é o verdadeiro câncer da família. Nojo!
    Daniela B. Lunardi
    Daniela B. Lunardi

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Simplesmente amei e estou louca para acompanhar a próxima temporada.. Estou seguindo alguns atores e fan clubes. E acompanhando as gravações 14 temporada. Amei mesmo. Série família. Para todas as idades.