Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Mauricelia O.
    Mauricelia O.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Esta series e ir espectacular . Acho que as temporadas nao deviam demorar tanto para está disponivel.
    barbara b.
    barbara b.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Seriado maravilhoso, trata dos valores e do amor a família, a união que supera qualquer obstáculo, não cansa, não repete, perdi a conta de quantas vezes me peguei comovida! Finalmente una história que não precisa de traições pra ser interessante! Aconselho a todos a assistir, vale a pena pra famílias se lembrar de como é bom viver a contatto con a natureza e na família! Pra não falar da paisagem, que é de mais! Assistam, vale a pena.
    Estefane S.
    Estefane S.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    eu amei amo cavalos e essa serie e munto boa nem sei o que falar simplesmente amei
    Alessandra R.
    Alessandra R.

Enviada em 24 de março de 2016
    Estou amando a serie , pena que a netflix e um pouco atrasadinha nas serie, mas e serie em si é maravilhosa, netflix disponibiliza logo a 7 e 8 temporada.
    Fran P
    Fran P

Enviada em 28 de abril de 2019
    Apaixonada pela série, só triste por terem mudado a voz de Jack da quinta temporada em diante 😪, não combina nada c o durão (estou na 6 temporada). Mas tirando isso... Nos leva à uma viagem para um lugar onde acredito q muitos sonharam ou sonham em estar!!! Ah e será q é pedir demais um vovô Jack p mim??? 😁😁😁😁😁
    Flavio A
    Flavio A

Enviada em 14 de setembro de 2018
    A melhor serié familiar de todos os tempos e a 11 temporada superou todas as expectativas! Foi emocionante todos os episódios e no ultimo meu filho Rafael de 7 anos e eu, nos emocionamos bastante. Imperdivel pessoal, vale a pena ver Heartland(terra do coração)
    Vitoria J.
    Vitoria J.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Muito bom vale a pena ver Gosto muito faz parte da minga vida My e ty amo os dois 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Yngrid D.
    Yngrid D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    não consigo assistir app chato , não tem opção para tv , ou crome cachs , adoro essa temporada mas abaixei o app atoa super chateada
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Uma das melhores series que assistir, tanto que já assisto ela em inglês antes que vá ao netflix. Espero que continue por muitos anos e sem perder sua essência e sendo renovada
    Ana Carolina W.
    Ana Carolina W.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Com certeza a melhor série com cavalos! Não é interessante só pra quem gosta de animais, ela é emocionante e traz lições pra gente. Minha série preferida!
    luciana v.
    luciana v.

Enviada em 30 de julho de 2018
    apaixonada, série que consegue deixar viciado. estou louca para assistir a última temporada. estou esperando chegar na Netflix
    Gamer b
    Gamer b

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Não sei nem oq dizer. Mas afinal foi o melhor de todos os filmes que já assisti, as paisagens são lindas.
    Paulocesar D
    Paulocesar D

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Quando sai a décima terceira temporada Porque para r daquele jeito agora não sabe o que aconteceu com o s outros com novo filhos do ty e amy
    Edvaldo R.
    Edvaldo R.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Até que enfim um programa que não me envergonha em ver em famíli, muito bom um dos poucos que não escandaliza valores que tanto preocupamos em preservar. Elenco espetacular sem vício de profissão.
    Maria Guta F.
    Maria Guta F.

Enviada em 21 de maio de 2018
    É uma série perfeita. Mesmo porque vcs pensaram em tudo , uma série saudável e que toda família pode assistir e relata vários pontos onde podemos trazer pra nossa vida.