Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Adoro cinema nota 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    ANA MARIA G.
    ANA MARIA G.

Enviada em 14 de março de 2018
    ola eu adorei eu amo de paixão eu gostaria de saber se vai ter ate 18 da temporada 11 e se vai ter a temporada 12 e o 13 poderia ate ter até 20 temporada eu gostaria muito conhecer vcs todos eu so angolana mas moro no brasil ..moro ribeirão preto sp meu nome é ana mari gonçalves nunes tenho 45 anos eu vir essa serie ate meus 22 anos os primeiros...

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Amo essa série. É uma série que se pode assistir com esposa e filhos, pois não possui apelos e cenas desnecessárias. Retrata ações da vida comum de uma família que vive em uma fazenda, me fez lembrar um pouco Dallas mas não nas rixas de famílias e sim nos dramas familiares.

Marcia R.
    Marcia R.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Amei essa série me fez ver a importância da família espero que os diretores equipes Autores não desista de proporcionar a nos públicos todo aprendizado e espero que vcs todos do Canadá estejam trabalhando muito para mais e mais temporadas eu em particular quero ver a lyndy crescer o ty é amy construir a casa deles é muito mais cavalos sendo tratado amo essa série não deixem de produzirem mais episódios.
    João P.
    João P.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    A melhor serie ever!!!! sou simplesmente apaixonado por ele, recomendo muito, é uma lição de vida! pena q a netflix n disponibiliza a 10 temporada, nem q seja legendado
    Tania F.
    Tania F.

Enviada em 20 de março de 2016
    Amo assistir esta série, apenas sinto muito a NetflixBrasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção primorosa
    Meire A
    Meire A

Enviada em 18 de maio de 2019
    Amei a série!! Me apaixonei por cada episódio. Aguardando a 13 temporada. Alguém sabe quando sai ???
    cesar s.
    cesar s.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Fantástica!!! . Todas as temporadas excelentes. No aguardo pela 11. Melhor produto de natureza cinematográfica que tive oportunidade de assistir até hoje. MELHOR SERIADO DA NETFLIX!!! COM CERTEZA, já assisti dezenas deles e Heartland é incomparável em todos os sentidos...
    Karina P.
    Karina P.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Heartland é uma das minhas séries favoritas! ❤ Tem amizade, amor, família, natureza, cavalos... Tudo aquilo que amo! Sem contar a linda trilha sonora! Recomendo!
    Jennifer G
    Jennifer G

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Série incrível!!! Muito mais que uma série somente sobre cavalos, trata-se de relacionamentos, dramas familiares, histórias que predem, viciante! E muito autêntico! Suuuper indico, melhor série que já vi!
    Morgana B
    Morgana B

Enviada em 7 de maio de 2019
    Eu amo essa série! Não fica enjoativo por ter 12 temporadas, tem história e você se emociona! Eu gostava de cavalos, mas essa série me fez amar mais ainda! Amo!