Lizzie McGuire
    3,1
    Você assistiu Lizzie McGuire ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de julho de 2020
    Já faz um bom tempo que queria assistir essa série e esse ano encontrei na internet e estou super feliz por ter assistido, ela lembra quando a Disney ainda fazia boas séries.
    A série conta as aventuras de Lizzie McGuire, uma menina de 13 anos inicialmente, mostrando as aventuras e confusões que ela e seus amigos Gordo e Miranda acabam entrando.
    O seriado é de 2001, então eu de certa forma acabai relembrando bastante da minha infância, a forma como vestia, os penteados malucos e até mesmo as musicas como "Oops... I did it again" da Britney Spears.
    É uma série que não tem como deixar de rir, principalmente com o pai de Lizzie e seu irmão Matt que vive se metendo em encrenca. Falando no irmão da Lizzie não tem como não falar do principal amigo dele o Lanny, em todos os episódios Lanny não pronunciou uma unica palavra, mas conseguia fazer a gente rir com suas aventuras com Matt.
    Inicialmente lembrei muito da série As visões da Raven, pois de certo modo elas se parecem, com a convivência com os pais, o irmão pirralho, a amizade com os dois amigos e como era as confusões na escola.