Minha conta
    Castle
    Temporada 5
    Minha nota :
    Castle
    Usuários
    3,6 38 notas

    Informação da temporada

    24 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 24 de setembro de 2012
    236 fotos
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Nathan Fillion
    Nathan Fillion
    Personagem : Richard "Rick" Castle
    Stana Katic
    Stana Katic
    Personagem : Kate Beckett
    Molly C. Quinn
    Molly C. Quinn
    Personagem : Alexis Castle
    Susan Sullivan
    Susan Sullivan
    Personagem : Martha Rodgers
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    Os episódios da temporada 5
    After The Storm
    S05E01 - After The Storm
    Castle e Beckett finalmente cederam aos sentimentos que têm um pelo outro e, na fatídica manhã do dia seguinte, eles precisam responder novas perguntas: foi apenas uma noite ou agora eles são um casal? Mas, antes disso, eles precisam unir forças para encontrar o assassino de Johanna, que agora também ameaça Kate.
    Cloudy with a Chance of Murder
    S05E02 - Cloudy with a Chance of Murder
    No primeiro dia de volta após a suspensão, Beckett investiga um assassinato que a leva para os bastidores das TVs locais. Em uma indústria em que todos se esfaqueiam pelas costas, ela e Castle ainda precisam esconder seu relacionamento de seus colegas de trabalho.
    Secret's Safe With Me
    S05E03 - Secret's Safe With Me
    Uma jovem é misteriosamente assassinada, e a equipe descobre que sua morte pode estar ligada a um armazém. O que havia dentro dele de tão importante?
    Murder He Wrote
    S05E04 - Murder He Wrote
    O mais novo casal planeja um final de semana romântico nos Hamptons, mas são interrompidos quando um homem à beira da morte adentra o jardim da casa. Incapazes de ignorar a investigação, eles se aproximam da polícia local para auxiliarem, apenas para encontrar um xerife inexperiente e exasperado. 
    Probable Cause
    S05E05 - Probable Cause
    As investigações de um chocante assassinato ritualístico começam a montar evidências que ligam Castle à morte. À medida que mais provas aparecem, as lealdades são testadas, e Beckett se questiona o quanto sabe da vida de Castle.
    The Final Frontier
    S05E06 - The Final Frontier
    Um assassinato em uma Convenção de Ficção-Científica deixa Castle e Beckett no meio de uma disputa entre fãs ávidos e celebridades egocêntricas.
    Swan Song
    S05E07 - Swan Song
    Quando o guitarrista de uma banda de rock é assassinado, a equipe que estava fazendo um documentário do grupo vira suas câmeras para Beckett e sua equipe, enquanto eles tentam solucionar o caso. O resultado é um episódio em estilo documental, que oferece uma visão diferente e única dos personagens enquanto eles exploram a vida da vítima para muito além dos palcos.
    After Hours
    S05E08 - After Hours
    Após um desastroso jantar com os pais, Castle e Beckett são requisitados para resgatar a única testemunha de um assassinato. Mas quando eles ficam presos em uma emboscada, são forçados a fugir. Isolados em uma parte perigosa da cidade, sem telefone, arma ou distintivo, eles precisam encontrar um jeito de proteger a testemunha - isto é, se eles não se matarem primeiro. 
    Secret Santa
    S05E09 - Secret Santa
    Quando um papai-noel literalmente cai do céu no Central Park, Castle e Beckett precisam descobrir quem foi que matou o "espírito do natal". Mas nem tudo é festa, e eles descobrem que o bom velhinho pode não ter sido uma boa pessoa, afinal de contas.
    Significant Others
    S05E10 - Significant Others
    Uma poderosa advogada especializada em divórcios, e que só representa mulheres, é assassinada e Castle e Beckett enfrentam a fúria de todos os ex-maridos que são suspeitos. Enquanto isso, Meredith, ex-mulher de Castle, se muda para o apartamento dele temporariamente, para cuidar de Alexis. Ao mesmo tempo, Beckett também precisa passar um tempo lá devido à reforma de seu apartamento. Tensão, humor e alguma estranheza compõem o clima.
    Under The Influence
    S05E11 - Under The Influence
    Um DJ é assassinado no lançamento de um álbum de uma cantora pop, levando Castle e Beckett ao tortuoso mundo da indústria musical nova-iorquina.
    Death Gone Crazy
    S05E12 - Death Gone Crazy
    Beau Randolf, fundador da franquia de sucesso de vídeos adultos chamada "College Girls Gone Crazy", tem uma lista de inimigos, dentre pais, maridos e estudantes que o queriam morto. Então, encontrar o verdadeiro culpado pode ser bastante trabalhoso.
    Recoil
    S05E13 - Recoil
    A investigação do assassinato de uma jovem apresenta ligações com o Senador William H. Bracken, o homem responsável pela morte da mãe de Kate. Determinada a finalmente levá-lo à justiça, Beckett logo descobre que as coisas são mais complicadas que ela imaginava.
    Reality Star Struck
    S05E14 - Reality Star Struck
    Castle e Beckett acompanham de perto a realidade do programa de TV "The Wives of Wall Street", quando uma das participantes é assassinada. Enquanto isso, a tentativa de Castle de dar um presente de Dia dos Namorados para Beckett sai terrivelmente errada. 
    Target - part 1
    S05E15 - Target - part 1
    O time corre contra o tempo quando descobre o sequestro de Sarah el-Masri, filha de um poderoso empresário estrangeiro. Os riscos ficam ainda mais altos quando eles descobrem que Alexis também foi sequestrada junto.
    Hunt - part 2
    S05E16 - Hunt - part 2
    Quando o FBI não consegue trazer Alexis de volta, Castle toma o caso em suas próprias mãos e sai para procurar a filha. Logo ele descobre que o sequestro pode fazer parte de um plano maior que se imaginava.
    Scared To Death
    S05E17 - Scared To Death
    Quando uma jovem literalmente morre "de susto", após assistir a um DVD assombrado, Castle e Beckett investigam o seu caso mais assombroso até então. Para piorar, o escritor se convence que está marcado para morrer, pois acidentalmente também viu o vídeo.
    The Wild Rover
    S05E18 - The Wild Rover
    Quando um homem é encontrado morto em uma batedeira industrial, Castle e Beckett traçam o assassinato até uma gangue irlandesa e uma atendente de bar chamada Siobhan O'Doul que, para a surpresa de todos, tem uma história com Ryan. 
    The Lives of Others
    S05E19 - The Lives of Others
    100º episódio da série. Castle se encontra em uma situação que o impossibilita de trabalhar no caso e, preso a uma cadeira com a perna quebrada, ele começa a desconfiar que testemunhou um assassinato no apartamento do outro lado da rua, e desenvolve uma obssessão estilo "Janela Indiscreta".
    The Fast and the Furriest
    S05E20 - The Fast and the Furriest
    Quando Castle e Beckett encontram pegadas gigantes ao redor de uma cena de crime, o time é forçado a confrontar a improvável teoria a respeito de o "Pé-Grande" ser o assassino. 
    The Squab and the Quail
    S05E21 - The Squab and the Quail
    A vida de Beckett fica por um fio quando ela acidentalmente pisa em uma bomba de pressão. Enquanto a equipe investiga uma maneira de desarmar o explosivo, Castle a distrai com uma discussão sobre quem se apaixonou por quem primeiro. 
    The Squab and The Quail
    S05E22 - The Squab and The Quail
    Quando Beckett é designada para proteger Erik Vaughn, um charmoso empresário cuja vida está em perigo, ela é forçada a refletir sobre sua relação com Castle. Enquanto isso, consumido pelos ciúmes, ele faz o possível e o impossível para resolver o caso o quanto antes e separar sua amada do bilionário.
    The Human Factor
    S05E23 - The Human Factor
    Quando a segurança interna inexplicavelmente sela a cena da explosão de um carro-bomba, Castle e Beckett se vêem com dois mistérios em mãos: quem assassinou a vítima, e por que os agentes federais estão tentando tomar o controle do caso.
    Watershed
    S05E24 - Watershed
    Uma entrevista com uma agente federal força Beckett a reconsiderar o que ela deseja de seu trabalho e do seu relacionamento com Castle. Enquanto isso, o corpo de uma jovem é encontrado boiando dentro de um tanque, mas à medida que as investigações avançam, mais coisas estranhas aparecem.

    Comentários

    Back to Top