Minha conta
    Castle
    Temporada 4
    Minha nota :
    Castle
    Usuários
    3,9 37 notas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 2010
    49 fotos
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Nathan Fillion
    Nathan Fillion
    Personagem : Richard "Rick" Castle
    Stana Katic
    Stana Katic
    Personagem : Kate Beckett
    Molly C. Quinn
    Molly C. Quinn
    Personagem : Alexis Castle
    Susan Sullivan
    Susan Sullivan
    Personagem : Martha Rodgers
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    Os episódios da temporada 4
    Rise
    S04E01 - Rise
    A detetive Beckett luta por sua vida enquanto Castle, sentindo-se culpado pelos eventos, tenta descobrir quem está por trás do tiro. Enquanto isso, no precinto, Ryan e Esposito precisam se ajustar à nova capitã, Victoria "Iron" Gates.
    Heroes and Villains
    S04E02 - Heroes and Villains
    Um ex-presidiário é assassinado, e Castle e Beckett acreditam que um vigilante está por trás da morte. Mas seus esforços para identificar o suspeito são comprometidos quando eles descobrem que ele ronda a cidade vestido de super-herói, e pode, de fato, ser um. Será que eles conseguirão capturar e desmascarar o assassino antes que ele ataque novamente?
    Head Case
    S04E03 - Head Case
    A cena do crime: marcas de tiro, muito sangue e uma van fugitiva; apenas uma coisa está faltando: o corpo da vítima. A investigação os leva ao mundo da ciência de alta tecnologia, enquanto Alexis recebe sua carta de Stanford.
    Kick the Ballistics
    S04E04 - Kick the Ballistics
    Enquanto investigam o misterioso assassinato de uma jovem, Castle e Beckett enfrentam o pior pesadelo de um policial ao descobrirem que a arma usada no crime pertence ao detetive Ryan.
    Eye of the Beholder
    S04E05 - Eye of the Beholder
    Castle e Beckett trabalham em um caso que envolve o roubo de uma valiosa escultura. 
    Demons
    S04E06 - Demons
    Cops & Robbers
    S04E07 - Cops & Robbers
    Quando Castle e Martha são feitos reféns em um assalto a banco, Beckett tenta de todas as formas resgatá-los, o que se torna mais complicado com o líder da equipe tática vigiando tudo o que ela faz.
    Heartbreak Hotel
    S04E08 - Heartbreak Hotel
    Durante as investigações da morte do dono de um cassino em Atlantic City, fortes pistas surgem também em Nova York. Beckett e Capt. Gates trabalham juntas, e Castle escolhe unir-se às duas em uma viagem para o "Playground Americano", esperando ajudar a resolver o caso enquanto organiza uma despedida de solteiro para Ryan.  
    Kill Shot
    S04E09 - Kill Shot
    Um atirador de elite aterroriza Nova York. Sem suspeitos, sem pistas, sem conhecimento nenhum sobre os motivos das mortes, esse pode ser o caso mais complicado da equipe. 
    Cuffed
    S04E10 - Cuffed
    Quando Castle e Beckett acordam em uma cama, algemados juntos, em um quarto trancado e sem nenhuma memória de como chegaram até lá, eles devem juntar as peças para tentarem entender o que está acontecendo, e conseguirem escapar. Mas enquanto eles se ajustam à realidade de estarem presos um ao outro, o que os irrita mais? As pessoas que os sequestraram ou um ao outro?
    Till Death Do Us Part
    S04E11 - Till Death Do Us Part
    Quando um sedutor é morto, Castle e Beckett suspeitam que a misteriosa vida dupla da vítima é a chave para seu assassinato. Mas a investigação os leva a uma reviravolta chocante que ameaça o casamento de Ryan e Jenny.
    Dial M for Mayor
    S04E12 - Dial M for Mayor
    Quando uma mulher é encontrada morta em um carro que é ligado diretamente à equipe do prefeito Robert Weldon, amigo íntimo de Castle, sua parceria com Beckett é posta em risco, à medida que a investigação ameaça destruir a carreira de Weldon.  
    An Embarrassment of Bitches
    S04E13 - An Embarrassment of Bitches
    Quando um famoso treinador de cães é morto, a investigação liga o caso à estrela de TV Kay Cappuccio. Favorita dos tablóides e sites de fofoca, Kay parece ser mais do que a história deixa mostrar.
    The Blue Butterfly
    S04E14 - The Blue Butterfly
    Castle e Beckett investigam o assassinato de um caçador de tesouros. Eles descobrem que o caso está ligado a um misterioso homicício de 1947, e o único jeito de solucionar o caso atual é solucionar primeiro o do passado.
    Pandora - Part 1
    S04E15 - Pandora - Part 1
    Castle e Beckett perseguem um assassino que é parte de uma sinistra conspiração internacional. A agente da CIA Sophia Turner, que tem um complicado passado com Castle, se alia a eles para auxiliar na investigação.
    Linchpin - Part 2
    S04E16 - Linchpin - Part 2
    Castle e Beckett correm contra o tempo para evitar uma cadeia de eventos que pode resultar em uma guerra.
    Once Upon A Crime
    S04E17 - Once Upon A Crime
    Uma mulher vestida de Chapeuzinho Vermelho é encontrada morta na floresta com marcas de garras de animais por todo o corpo. Logo após, uma Branca de Neve é encontrada com uma maçã envenenada em sua mão. Castle e Beckett mergulham no mundo dos Irmãos Grimm para encontrar quem é o responsável pelas mortes, antes que ele ataque novamente.
    A Dance With Death
    S04E18 - A Dance With Death
    Odette Morton, uma competidora de um programa de TV, é encontrada morta em seu camarim, e Castle e Beckett transitam entre as reviravoltas do caso enquanto investigam o passado de Odette e descobrem os segredos que ela escondia.
    47 Seconds
    S04E19 - 47 Seconds
    Uma bomba explode em um protesto e mata cinco pessoas. Para solucionar o caso, a equipe da NYPD precisa reconstituir os 47 segundos antes de a bomba detonar, a partir de vídeos e depoimentos de testemunhas. 
    The Limey
    S04E20 - The Limey
    Colin Hunt, detetive da Scotland Yard, se alia à equipe de Nova York para encontrar o responsável pelo assassinato da filha de um amigo. Enquanto isso, Lanie convence Beckett que ela deve revelar seus sentimentos a Castle antes que seja tarde demais.
    Headhunters
    S04E21 - Headhunters
    A tensão aumenta entre Castle e Beckett, e ele encontra um novo parceiro - Ethan Slaughter, um detetive casca grossa da unidade de gangues que não brinca em serviço. 
    Undead Again
    S04E22 - Undead Again
    Quando Castle e Beckett investigam o assassinato de um homem com marcas de mordidas humanas em seu corpo, as teorias malucas de Castle estão com tudo. Mas nenhuma delas consegue ser tão maluca quanto o depoimento da única testemunha, que insiste ter visto um ataque zumbi.
    Always
    S04E23 - Always
    Castle e Beckett confrontam os problemas em seu relacionamento, ao mesmo tempo que desvendam um caso que os leva de volta ao tiro que Beckett levou e, consequentemente, também à morte de sua mãe.

    Comentários

    • JOTAT10
      Muita boa série, um drama policial que o humor impera, onde tem um policial com sua mãe o ajudando a resolver seus B.O.s uma filha querendo ser rebelde, e uma parceira que a trata ele com dureza, mas no fundo gosta muito dele, agora que é longa é.
    Back to Top