Lie To Me
    4,6
    Você assistiu Lie To Me ?

Mayra N.
    Mayra N.

Enviada em 8 de junho de 2014
    Uma série perfeita que nunca deveria ter sido cancelada, atores maravilhosos, muita história pra ser contada, aliás, aprendi muito sobre as expressões e como elas realmente entregam o que sentimos, muito útil.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Série simplesmente fantástica. Conhecimento sem perder o bom humor e episódios bastante envolventes. Uma pena ter sido cancelada do jeito que foi, sem um final digno...
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Amava essa série. Não consigo entender porque cancelaram .
    Michael Harald F.
    Michael Harald F.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Fala muito sobre a minha área.
    Saudades demais.
    #voltalietome
    Liz Helena M.
    Liz Helena M.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Maravilhosa! Bem escrita! Bem atuada!
    Incrível! Adoro assistir sempre!
    Intrigas, mentiras e verdades!
    Além de uma aula de expressões!
    Fantástica!
    marcuslgg
    marcuslgg

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Pessoal,
    Como um grande fã e consumidor de séries é que eu recomendo esta, Lie To Me!
    Possui um bom elenco com destaque para a atuação do protagonista, Tim Roth, pois o mesmo se encaixou perfeitamente com o personagem. Inteligente e bem humorada esta é "Lie to me". Com certeza você ficará entretido com as suas histórias.
    George C.
    George C.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Nunca deveriam ter cancelado a série. Inteligente, educativa, intrigante. Cada episódio nos levava a viajar e se tornar mais atencioso.
    Penso que deveria durar várias temporadas, pois tinha uma qualidade incomparável.
    Ruth R.
    Ruth R.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    muito bom ver !!! VOltaaaaaaaaaaaaaa realmente toda minha família torce para vota da serie!!!!!
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    É de impressionar como cada episódio é único, a riqueza de detalhes , como o assunto se desenvolve e termina , é uma serie/seriado fantástico, muito bem produzido com diálogos com analogias à casos reais, cara nunca tive tanto prazer em assistir uma serie como estou tendo com lie to me.

Os atores casaram super bem com os personagens , o personagem principal é muito interessante, a perspicácia , inteligência, espertice é de espantar.

Alem disso fiquei curioso sobre o tema principal, comecei a pesquisar sobre análise comportamental , alem da serie ser ótima , é uma utilidade pública.

Recomendo muito assistir.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Eu gostei muito da série, 2 temporadas foi muito pouco, o assunto é bem abrangente e
    teria ainda mais histórias , mas tudo que é bom dura pouco .
    willds
    willds

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Gostei muito mesmo,gostaria que voltasse ...as formas que eles lidam com as diferencas deles nos mostra o quanto podemos ser melhor! spoiler:
    gostaria de saber oque os atores acharam da serie e do fim dela.
    Davi S.
    Davi S.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    ótima,série inteligente e com conteúdo,ou seja vc aprende assistindo, cancelaram porque? afinal quem quer ver conteúdo inteligente na tv? rsrs
    Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Gosto muito!!!!!' Dr litghman arrasa, gosto muito, super criativo
    Enviada em 26 de setembro de 2017
    uma pena não terem continuado. mas confesso que a terceira temporada é meio vaga. faltou uma história raiz que prenda o telespectador, mesmo considerando o ótimos episódios paralelos. é até possível notar isso, quando colocam o possível livro que dr lightman iria escrever, ou o possível caso de amor com Gillian. enfim faltou uma história gancho, talvez como fizeram no The Mentalist. ótima série para aprender melhor o comportamento humano, sobretudo as expressões das pessoas.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    muito bem montada e embasada.

muito legal as teorias são bem elaboradas e os episódios bem montados.
    viciante.