A Sete Palmos
    Você assistiu A Sete Palmos ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de março de 2019
    Sabe aquela série perfeita e atemporal? Pois é estamos falando dela mesma. Com temas que não saem de nosso cotidiano e dramas pessoas que todos nos identificamos, escrita de forma brilhante e interpretada magicamente por um grande elenco, assim é Six Feet Under. As analogias são incríveis e as reflexões sobre nossa existência faz pensar e escolher viver cada momento intensamente. No fundo, apesar de tratar da morte, essa série sempre foi sobre a vida, sobre o amor em sua diversidade e as nossas escolhas. Ela acaba e nós ficamos órfãos, cheios de lágrimas e querendo abraçar cada personagem. O final? Tudo acaba. Não importa o que é. Mas esse não é um simples final. Não. É "O FINAL", a cereja do bolo totalmente, não poderia ser mais inteligente, interessante e criativo. Como eu chorei, não só pelo fim, mas de orgulho, porque poucas séries conseguem fazer valer a pena.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Poucas séries falaram de maneira tão franca sobre temas complexos como a morte, os distúrbios psicóticos, a solidão e a homossexualidade. Uma série sombria, com toques psicanalíticos e um humor mordaz.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Uma reflexão sobre a vida é a morte, uma nova forma de convivência as perdas e suas mais diversas formas de acontecerem...
    Assista, se apaixone, ria, chore, sofra e aprenda.
    Uma série marcante e inesquecível!
    Vicentedepaulo477
    Vicentedepaulo477

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Estava gostando muito, mas, daí começou a desandar quando cenas de 2 M4chos se pegando ficou recorrente e, como eu não tenho estômago pra tal coisa, tirei da lista "continuar assistindo". É uma pena que estragaram uma ótima comédia (pelos menos é o que prometia pelo início) para promover essa famigerada ideologia de gênero.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Sou devorador de séries e esta está no número 1 das minhas séries favoritas de todos os tempos! Só vendo até ao fim para entender..
    Sabrina Pereira
    Sabrina Pereira

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    É incrível como essa série tem 23 anos e é muito atual, abordando temas como racismo, homofobia e sexismo. É uma das séries mais profundas que assisti, ela mostra a fundo como são os personagens, confesso que às vezes os personagens podem ser bem chatos. A Ruth por vezes consegue ser bem chata, mau humorada, Claire com todo aquele drama de adolescente, David na primeira temporada ainda é bem travado e frio e o Nate mesmo sendo o filho mais velho parece não ter amadurecido. A família Fisher é a protagonista, a série não os mostra como pessoas certinhas e perfeitinhas, mas faz a gente por vezes se identificar com os defeitos e toda a "chatice" deles. Série maravilhosa, não sei como não descobri essa maravilha antes.