Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Blackadder
    Blackadder
    Completa
    1983 - 1989 / 35min / Comédia , Histórico
    Nacionalidade Reino Unido
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    1ª Temporada: The Black Adder
    1485. Depois de vencer a Batalha de Bosworth Field, o Rei Richard III é confundido com outra pessoa e assassinado. Richard IV (Brian Blessed) então assume o trono. Enquanto isso, Edmund (Rowan Atkinson), seu filho bastardo mais conhecido como "Black Adder" (víbora negra), faz de tudo para se aproximar do pai e eventualmente tomar seu lugar no reino.

    2ª Temporada: Blackadder II
    O relacionamento de Edmund (Rowan Atkinson), Lord Blackadder, o bisneto do Black Adder original, com a Rainha Elizabeth I (Miranda Richardson). Ele ainda lidava com o prestativo rival Lorde Melchett (Stephen Fry) e Nursie (Patsy Byrne), a ex-babá da rainha.

    3ª Temporada: Blackadder the Third
    Edmund Blackadder Esquire (Rowan Atkinson) é mordomo do idiota Príncipe de Gales (Hugh Laurie). Apesar de ser muito inteligente e habilidoso, Edmund não possui fortuna pessoal para que possa se gabar. Por isso, ele se dedica a roubar meias do Príncipe e vendê-las, além de fazer outros trambiques.

    4ª Temporada: Blackadder Goes Forth
    O capitão Edmund Blackadder (Rowan Atkinson) é mandado para as trincheiras do front ocidental da Primeira Guerra Mundial. Lá, uma soma de má sorte, mal-entendidos e a ajuda incompetente de seus amigos (o tenente George (Hugh Laurie) e o escudeiro S. Baldric (Tony Robinson) frustra os diversos esquemas que Blackadder faz para evitar ser mandado para a vanguarda. As ordens errôneas do General Melchett (Stephen Fry), superior dos três, fazem pouco para ajudar, talvez por serem emitidas de um castelo ocupado pelo general a mais de 50 quilômetros do front e transmitidas através de seu burocrático assistente, Kevin Darling (Tim McInnery).
    4
    Temporada
    27
    Episódios
    Temporada 4

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top