Além da Imaginação
    Você assistiu Além da Imaginação ?

Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Amo os episódios. Lembram aqueles programas de rádio, ou aquelas rodas de adultos que contavam casos misteriosos. O legal é ver atores conhecidos de outras séries da época ou de filmes de TV que eu assistia antigamente. Até há pouco tempo passava na Rede Brasil, mas às 2 ou 4 horas da madrugada; mas não passa mais, Uma pena. Um seriado que faz parte da História da TV Mundial.
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 4 de junho de 2017
    Rod Serling e Richard Matheson fizeram uma série icônica, que criou o ambiente onde nasceram centenas de outras. O imorovável, o estranho, os paradoxos mais intrigantes, universos estranhos e personagens idem fizeram desta série um caso único na história da TV mundial. Historias curtas mas nós levavam para além da imaginação!
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Apesar de derrapar em alguns episódios (defeito típico de séries antológicas) é uma série que brilha criatividade do início ao fim. Amo o fato de que não há só episódios sombrios, também amo a creepy música tema, amo os cameo que o grande Rod Serling faz.

Curiosidade: foi a primeira série a conter um "bottle episode" (episódio engarrafado - caso não saiba pesquise agora!)
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 17 de maio de 2017
    todos os filmes e séries atuais, começaram aqui. preto e branco mas super atual. assisto sempre as 5 temporadas.
    Isabele G.
    Isabele G.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Sou fã incondicional da série antiga produzida por Rod Serling.As 5 Temporadas contendo todos episódios do final dos anos 50 e principio dos anos 60, definem os fantasiosos e contundentes registros valiosos televisivos.O Seriado virou cult ,todo em preto e branco e remasterizada, porem sem grandes efeitos p época, o q não faz nenhuma falta, diante da grandiosidade de seus episódios.