Merlin
    Você assistiu Merlin ?

Monalisa S.
    Monalisa S.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Amo e amei essa série precisamos da 6,7,8 e Ñona temporada é claro com a Volta do Grande Rei. Precisamos ver mais muito mais , a História nós conta mais. Não pode acabar assim. Queremos todo elenco de volta.
    Marcelo B
    Marcelo B

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Adorei a série! Mas quem já viu as Brumas de Avallon talvez tenha feito comparação. O final ficou a desejar. Poderia ter dado mais valor ao Merlin depois da morte (evitável) de Arthur. Fica pedindo a sexta Temporada.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 23 de abril de 2020
    PIOR FINAL DE TODAS AS SÉRIES DA MINHA VIDA!!!
    A série é envolvente e vc passa a série inteira torcendo para algo acontecer, e quando acontece - só no último capítulo - os roteiristas terminam de uma forma ridícula. Sério, fiz até as contas pra entender quantos minutos da minha vida eu joguei fora vendo a série .... pior fim !
    Cris D.
    Cris D.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Amei a série, todos os capítulos, um a um...mas por que o último capítulo foi tão ruim?? Aonde foi que os autores se perderam?? Fiquei tão decepcionada com o último episódio, na mesma proporção que sou apaixonada pela série. Não posso lembrar do último episódio que me dá raiva até! Eles tinham por dever dar mais "tchan" na morte da Morgana; tinham por dever mostrar ao público que a magia voltou a ser tolerada em Camelot; tinham que valorizar muito mais todos os personagens principais....mas, não....os autores perderam toda a inspiração mágica de cada capítulo anterior a esse último.
    Mariana  .
    Mariana .

Enviada em 27 de julho de 2019
    ACHEI MERLIN UMA SÉRIE MARAVILHOSA, PORÉM QUERIA VER MAIS SOBRE O QUE ACONTECEU DEPOIS DA spoiler: MORTE DO NOSSO AMADO REI ARTHUR
    Debby B.
    Debby B.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Amei a série fiquei um tanto decepcionada com o final esperava mais ....
    Breno M.
    Breno M.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Uma das melhores séries que eu ja vi, a história é simplesmente sensacional e envolvente, a cada temporada que passa você se prende mais na série, os efeitos mesmo não sendo dos melhores não é algo que atrapalha a série. Com certeza se você gosta de séries de magia, grandes batalhas, e ótimos personagens spoiler: principalmente Morgana, minha malvada favorita s2s2
    Merlin vai te surpreender.
    Lis C.
    Lis C.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    É maravilhosa... amei!!! Precisa continuar.
    Os atores são os melhores, convence até sem interpretação, basta um gesto, um olhar, um sorriso. Uma história encantadora.
    Dalethy S.
    Dalethy S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Série maravilhosa! Uma das melhores que já assisti na Netflix, apesar do final não ter agradado os fãs, mas era de se esperar, já que é baseada na mitologia de Rei Arthur. É uma série que tem drama , ação e comédia. Gostei tanto que ainda estou curtindo aquela ressaca, sem conseguir assistir outra.
    Thaisa t
    Thaisa t

Enviada em 17 de julho de 2019
    A serie tem bons efeitos e boas historias... Mas a vilã ficou péssima e o final foi pior ainda... essa vilã estranha que criaram ficou parecendo uma patricinha revoltada com a própria vida... E dizer que ela é o ódio ficou pior ainda... Ela ficou foi louca e isso não é ódio.
    Carol T.
    Carol T.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Viciante!! Uma delícia de assistir!! Uma série com tudo que se tem direito, bruxas, dragões, príncipes, feitiços...e um mundo de magia e diversão! Vale a pena!
    Álvaro B
    Álvaro B

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Uma das melhores séries que ja vi , achei no Netflix e viciei bastante . Acabei ela em menos de um mês ( no caso hoje ) , e como a maioria , vim procurar se haveria uma sexta temporada , pois ficou faltando um complemento , sabe , mostrar a vida em Camelot com magia , mostrar Merlin cuidando do dragão branco , Gaius e Merlin se reencontrando ... deixou muito a desejar o fim da série , a morte do Arthur , por mais que seja triste e inaceitável é algo que nas histórias dele sempre aconteceram , e o autor não quis fugir disso ( por mais que poderia ) . E também , achei estranho ter carros na série , sair da época de castelos e em umauns anos já ter um caminhão?? Não sei , mas acho que foi meio ousado da parte do autor. Enfim , darei nota 8 para a série , pois , apesar de ser ótima e envolvente , o fim deixou a desejar!! Mas recomendo a todos que assistam a série.
    Jonatan Rafael
    Jonatan Rafael

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Quando comecei a assistir, foi apaixonante. A trama é muito boa, o enredo, os personagens, figurino, tudo muito bom, mas aquele final me deixou inconformado. spoiler: O final deveria ser com Arthur voltando curado, Merlin podendo usar a magia e Camelot feliz.
    Alessandra Santos
    Alessandra Santos

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Amei a série mas fiquei desapontada com o final, esperava mais para o fim de Morgana e spoiler: não gostei da morte do Rei Arthur,
    a série é maravilhosa, gostaria de ver sua continuidade.
    Bárbara Cruz
    Bárbara Cruz

Enviada em 23 de abril de 2020
    Comecei assistir essa série pq gosto desse assunto da lenda do Rei Arthur e tudo mais, sinceramente não dava nada pra essa série, mas no 1° episódio já me apaixonei, ela é perfeita, do início ao fim! O final até certo ponto é de tirar o fôlego, mas os últimos minutos vou confessar que fiquei um pouco indignada kkkkkkk esperava mais dos últimos minutos do fim da série. Acredito q com o final da 5° se pudessem poderiam pegar a brecha e continuar, mas né 💔 enfim, super indico, série 100% maravilhosa