Naruto Shippuden
    Você assistiu Naruto Shippuden ?

Victor Scrivener
    Victor Scrivener

Enviada em 25 de novembro de 2020
    muito bom. Uma dica pra quem vai assistir agora é de pular os Fillers, pq se n vai falar q o anime é ruim o q é mentira.
    Luigi E
    Luigi E

Enviada em 6 de abril de 2019
    Eu não consigo assistir muito ruim esse aplicativo me recomendaram mais não gostei nenhum pouco e uma BOSTA
    Sebastião G
    Sebastião G

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Como faz pra ver as temporada,eu aperto na temporada e não tá opção de abrir nem um só aparece imagem,temporada do Naruto ajuda aí
    Bernardo Silva
    Bernardo Silva

Enviada em 17 de outubro de 2021
    cara eu quero assistindo Naruto Shippuden Graças Esse foi muito complicado tivo que eu achei para assistir de graça sem anexo 3 amigo que tá pago não tenho dinheiro para pagar entendeu eu quero assistir Naruto Shippuden ligasse até para 21 toda
    Gabriel Rodrigues Altoe Ribeiro
    Gabriel Rodrigues Altoe Ribeiro

Enviada em 4 de julho de 2020
    Uma série que começou bem, mas foi se perdendo, vou apontar algumas coisas que eu não curti. O foco ficou muito em Naruto e Sasuke, os outros coadjuvantes que tanto gostávamos de ver no clássico sumiram. A presença de fillers no ANIME é prejudicial, ainda mais para quem acompanhava a obra semanalmente(como é o meu caso), além disso, do meio pro final da série, o estúdio passou a colocá-los no meio de um arco, isso fazia com que o "Hype" semanal caísse. A guerra ninja, que possui muitas cenas épicas de fato acaba se tornando um amontoado de lutas sem nem uma estratégia bélica notória, com inimigos que já vimos no decorrer da obra. Por serem inimigos reanimado, alguns nos trouxeram um sentimento de nostálgia, mas maioria me deu tédio, pois eu não queria ver os nossos protagonistas lutando contra os mesmos inimigos novamente. KAGUYA, a deusa coelho é um defeito como criação, percebemos isso quando o próprio criador da obra fala que não sabia como fazer para os protagonistas derrotarem o Madara (eu até postaria o link da matéria, mas não sei se é permitido, então é só pesquisar no Google que aparece), ou seja, a aparição de kaguya foi uma saída que o kishimoto encontrou para "derrotar" o vilão. A carga dramática FORÇADA, muitas pessoas amam Naruto por causa da carga dramática. As músicas tristes e os passados dos personagens são uma "bela" combinação, mas se pesquisarmos mais afundo percebemos que o Kishimoto criou um roteiro falho para justificar algumas coisas só pra terem uma carga dramática maior. Por exemplo, o Naruto como órfão é estúpido, sendo que o terceiro hokage sabia da situação em que ele vivia, mas mesmo assim só dava uma mesada pra ele se sustentar, além dele temos o Jiraya, que sabia do Naruto e mesmo assim não cuidou da criança (isso é um erro que engloba a série como um todo, não só o Shippuden, mas acredito que seja benefíco para a crítica, levar isso em consideração). Finalizando, tem muitas coisa que eu não citei aqui, como desenvolvimento de personagem que é um ponto fraquíssimo de Naruto Shippuden, além de alguns furos de roteiro e a animação, mas prefiro não me prolongar, pois já deu muito texto. Naruto é uma obra divertida pra quem quer se divertir assistindo um anime, entretanto, se tivermos uma análise mais crítica sobre a série é fácil criar um desgosto para com ela, mesmo sendo meu primeiro anime assistido procurei não levar nenhum de meus sentimentos à tona nessa crítica, Naruto Shippuden é legal pra quem está começando no "mundo" dos animes ou pra quem só quer ter um contato superficial com eles. É um anime que está longe de ser uma obra prima como muitos apontam. Agradeço aos que leram até aqui, mesmo àqueles que discordam.

Nota padrão: 4,5/10

Nota do site: 2/5
    Vendedora De café
    Vendedora De café

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Personagens desperdiçados até uma dos protagonistas (Sakura) vários furos de roteiro e insolação..
    Joaovitor M.
    Joaovitor M.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    otimo personagens bem criados realidade de esforço na vida kkkkkkķkkkkkkkkkkkkrhrhdhdjdjdjdhdhhdhdhdhdhdhdddhdhdbdh
    NayGuedes
    NayGuedes

Enviada em 2 de maio de 2020
    O melhor de todas as séries de anime. E sem contar que o aplicativo da todo suporte e tem todas as temporadas disponíveis e completas !
    Lucian Gustavo
    Lucian Gustavo

Enviada em 29 de abril de 2021
    Naruto é muito mais do que um simples anime de batalha. É uma trama que envolve conflitos, sentimentos e valores humanos; é uma grande obra em que existem vários personagens com características únicas, muito bem desenvolvidos, cada um agindo de acordo com o que pensa ser correto. Os vilões muitas vezes tem motivações até dignas, pontos de vista diferentes dos heróis; existem histórias de superação e amadurecimento (Naruto, Gaara), bem como personagens que, apesar de ficarem mais fortes (Ex: Sasuke, Kabuto) simplesmente não evoluem como seres humanos. Naruto é capaz de nos deixar eufóricos, emocionados, admirados, intrigados... enfim, é um anime maravilhoso! Os pontos fracos são a quantidade enorme de fillers e a queda da qualidade da animação em alguns episódios, bem como algumas resoluções da história que eu particularmente não gostei, mas aí já é um gosto pessoal meu.
    Francisco Lukas
    Francisco Lukas

Enviada em 12 de outubro de 2021
    O anime e fantástico,o ponto ruim são os fillers,mas de resto uma obra prima,já terminei e está entre meus animes favoritos junto com one piece e YU YU hakusho.