Naruto Shippuden
    Você assistiu Naruto Shippuden ?
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Ninjas. Adolescência. Organização. Demônios. Fillers. Enrolado. Lento. Missões. Guerra. Lutas. Legal. Chato.
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 23 de abril de 2019
    Obra prima que descreve de forma sutil e elaborada os perigos, as conquistas e o caminho que levam à verdadeira construção do ser humano como criatura social, ética e cidadã, através de analogias sutis e altruístas. Animação para jovens, porém adultos com olhar de discernimento encontram grande oferta de aprendizados para nossa sociedade. Vale a pena.
    Sebastião G
    Sebastião G

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Como faz pra ver as temporada,eu aperto na temporada e não tá opção de abrir nem um só aparece imagem,temporada do Naruto ajuda aí
    Arthur E
    Arthur E

Enviada em 19 de julho de 2019
    esse anime é o melhor de todos até do que dragon ball z e one pince e nanatsu no taizai na minha opinião é o melhor de os animes que exite atualmente
    Israel C
    Israel C

Enviada em 1 de março de 2020
    Enrolação igual o primeiro anime. Prefiro perder meu tempo com outra coisa e não com flashback e cenas inúteis
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 26 de junho de 2019
    cara eu adoro essa porra e que nem maconha vicia pra caralho e é das boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rogério M
    Rogério M

Enviada em 17 de julho de 2019
    Dattebayo! Cheio de personagens incríveis, Dattebayo! Que pena que tem gente pouca instruída, que põe crítica ruim no anime, mencionando o site (e não o anime), por achar que o site é de programação para assistir online. Aff Paciência.
    Denis S
    Denis S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Tinha tudo para ser uma obra prima, até chegar o arco da guerra ninja e o autor perder o interesse em aprofundar a história e desenvolver o final com coerência. Logo digo que até a saga Pain (lá para o episodio 180) tudo está indo bem e perfeito, digno de uma obra prima, mas depois desanda e perde a profundidade. A SIM NÃO VAMOS NOS ESQUECER DOS FILLERS, dos 500 episódios 250 são fillers, que são episódios que desviam da história original, e normalmente são chatos e tediosos de se assistir.
    Ana Lu
    Ana Lu

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Uma obra prima da animação japonesa. Um anime marcado de emoções, reflexões, e muitos sentimentos a cada telespectador. Sem dúvida, ''Naruto'' foi um dos melhores animes que já assistir e uma das obras mais emocionantes. É incrível a inserção que temos ao longo da história e a emoção que sentimos em cada episódio.
    Marcos Wilson F.
    Marcos Wilson F.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    foda demais... acho que o final não foi o dos melhores já que ele n realiza o sonho de primeira... mas ele aprende muita coisa e a porrada come solta na maioria os eps...
    Mylena L
    Mylena L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Naruto foi a melhor coisa que assisti em toda minha vida, nunca vou esquecer suas lições e motivações e principalmente de nunca desistir.
    Luigi E
    Luigi E

Enviada em 6 de abril de 2019
    Eu não consigo assistir muito ruim esse aplicativo me recomendaram mais não gostei nenhum pouco e uma BOSTA
    Gabriel Rodrigues Altoe Ribeiro
    Gabriel Rodrigues Altoe Ribeiro

Enviada em 4 de julho de 2020
    Uma série que começou bem, mas foi se perdendo, vou apontar algumas coisas que eu não curti. O foco ficou muito em Naruto e Sasuke, os outros coadjuvantes que tanto gostávamos de ver no clássico sumiram. A presença de fillers no ANIME é prejudicial, ainda mais para quem acompanhava a obra semanalmente(como é o meu caso), além disso, do meio pro final da série, o estúdio passou a colocá-los no meio de um arco, isso fazia com que o "Hype" semanal caísse. A guerra ninja, que possui muitas cenas épicas de fato acaba se tornando um amontoado de lutas sem nem uma estratégia bélica notória, com inimigos que já vimos no decorrer da obra. Por serem inimigos reanimado, alguns nos trouxeram um sentimento de nostálgia, mas maioria me deu tédio, pois eu não queria ver os nossos protagonistas lutando contra os mesmos inimigos novamente. KAGUYA, a deusa coelho é um defeito como criação, percebemos isso quando o próprio criador da obra fala que não sabia como fazer para os protagonistas derrotarem o Madara (eu até postaria o link da matéria, mas não sei se é permitido, então é só pesquisar no Google que aparece), ou seja, a aparição de kaguya foi uma saída que o kishimoto encontrou para "derrotar" o vilão. A carga dramática FORÇADA, muitas pessoas amam Naruto por causa da carga dramática. As músicas tristes e os passados dos personagens são uma "bela" combinação, mas se pesquisarmos mais afundo percebemos que o Kishimoto criou um roteiro falho para justificar algumas coisas só pra terem uma carga dramática maior. Por exemplo, o Naruto como órfão é estúpido, sendo que o terceiro hokage sabia da situação em que ele vivia, mas mesmo assim só dava uma mesada pra ele se sustentar, além dele temos o Jiraya, que sabia do Naruto e mesmo assim não cuidou da criança (isso é um erro que engloba a série como um todo, não só o Shippuden, mas acredito que seja benefíco para a crítica, levar isso em consideração). Finalizando, tem muitas coisa que eu não citei aqui, como desenvolvimento de personagem que é um ponto fraquíssimo de Naruto Shippuden, além de alguns furos de roteiro e a animação, mas prefiro não me prolongar, pois já deu muito texto. Naruto é uma obra divertida pra quem quer se divertir assistindo um anime, entretanto, se tivermos uma análise mais crítica sobre a série é fácil criar um desgosto para com ela, mesmo sendo meu primeiro anime assistido procurei não levar nenhum de meus sentimentos à tona nessa crítica, Naruto Shippuden é legal pra quem está começando no "mundo" dos animes ou pra quem só quer ter um contato superficial com eles. É um anime que está longe de ser uma obra prima como muitos apontam. Agradeço aos que leram até aqui, mesmo àqueles que discordam. Nota padrão: 4,5/10 Nota do site: 2/5
    os craques d.
    os craques d.

Enviada em 1 de março de 2019
    pq e mt bom e pq eu vejo dez de 4 anos e pq eu gosto mt por isso i tb eu vejo todo dia ai na primeiro dia que eu vi achei massa
    Victor Scrivener
    Victor Scrivener

Enviada em 25 de novembro de 2020
    muito bom. Uma dica pra quem vai assistir agora é de pular os Fillers, pq se n vai falar q o anime é ruim o q é mentira.