Naruto Shippuden
    Você assistiu Naruto Shippuden ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Ninjas. Adolescência. Organização. Demônios. Fillers. Enrolado. Lento. Missões. Guerra. Lutas. Legal. Chato.
    Arthur E
    Arthur E

Enviada em 19 de julho de 2019
    esse anime é o melhor de todos até do que dragon ball z e one pince e nanatsu no taizai
    na minha opinião é o melhor de os animes que exite atualmente
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Naruto Shippuden embora não seja tão pé no chão como o clássico, chuta o balde e eleva os poderes dos personagens ao extremo, tem maior aprofundamento na história, e é isso que faz ser tão bom quanto o clássico.
    Aleff Kauã
    Aleff Kauã

Enviada em 31 de agosto de 2021
    É um dos piores animes que eu ja vi a história é muito mais muito muito ruim chega a ser ridículo oa furos do roteiro a história mal contando colocarem a história toda nos 2 personagens principais esquecendo todo o resto fazendo pensar que sem os personagens principais os secundários não tem história
    Israel C
    Israel C

Enviada em 1 de março de 2020
    Enrolação igual o primeiro anime. Prefiro perder meu tempo com outra coisa e não com flashback e cenas inúteis
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 26 de junho de 2019
    cara eu adoro essa porra e que nem maconha vicia pra caralho e é das boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 23 de abril de 2019
    Obra prima que descreve de forma sutil e elaborada os perigos, as conquistas e o caminho que levam à verdadeira construção do ser humano como criatura social, ética e cidadã, através de analogias sutis e altruístas. Animação para jovens, porém adultos com olhar de discernimento encontram grande oferta de aprendizados para nossa sociedade. Vale a pena.
    Marcos Wilson F.
    Marcos Wilson F.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    foda demais... acho que o final não foi o dos melhores já que ele n realiza o sonho de primeira... mas ele aprende muita coisa e a porrada come solta na maioria os eps...
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    uma das melhores histórias já feitas momentos de muita emoção que somente esse anime pode oferecer, lutas épicas e ensinamentos pra vida único ponto negativo é fillers demais.
    Rogério M
    Rogério M

Enviada em 17 de julho de 2019
    Dattebayo! Cheio de personagens incríveis, Dattebayo!

Que pena que tem gente pouca instruída, que põe crítica ruim no anime, mencionando o site (e não o anime), por achar que o site é de programação para assistir online. Aff Paciência.
    rhuan makyllen
    rhuan makyllen

Enviada em 5 de março de 2021
    anime de infância, eu particularmente amei o inicio pelo que eu me lembro eu tinha 13 anos na época, e tinha acabado de começar a consumir animes em massa. eu simplesmente achei incrível a estrutura e como os personagens são bem apresentados e bem desenvolvidos mesmo sendo demorado. o clássico é bem divertido, ai depois chegou esse o shippuden. tirando os fillers até que ele é um anime decente. o enredo não é nada de novo, é o mesmo do mesmo, (protagonista fracassado que vai conseguindo amigos ao decorrer do tempo e tem uma besta selada no corpo, e pode tirar poder do nada a qualquer momento pela força do protagonismo e todos os seus desejos são realizados. um tanto genérico e previsível, mas legal se vc tem 13 anos pra baixo, vcs sabem né? não é de se esperar muito de um shounen de poderes, esse é com certeza um dos animes que mais decaíram na década.

trilha sonora: aqui eu não tenho nada a reclamar, a trilha é ótima, as aberturas também.

a animação tem seus momentos bons, lutas muito boas e memoráveis, e esse anime possui a melhor ou uma das melhores lutas dos animes.
    Denis S
    Denis S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Tinha tudo para ser uma obra prima, até chegar o arco da guerra ninja e o autor perder o interesse em aprofundar a história e desenvolver o final com coerência. Logo digo que até a saga Pain (lá para o episodio 180) tudo está indo bem e perfeito, digno de uma obra prima, mas depois desanda e perde a profundidade.
    A SIM NÃO VAMOS NOS ESQUECER DOS FILLERS, dos 500 episódios 250 são fillers, que são episódios que desviam da história original, e normalmente são chatos e tediosos de se assistir.
    Ana Lu
    Ana Lu

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Uma obra prima da animação japonesa. Um anime marcado de emoções, reflexões, e muitos sentimentos a cada telespectador. Sem dúvida, ''Naruto'' foi um dos melhores animes que já assistir e uma das obras mais emocionantes. É incrível a inserção que temos ao longo da história e a emoção que sentimos em cada episódio.
    Mylena L
    Mylena L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Naruto foi a melhor coisa que assisti em toda minha vida, nunca vou esquecer suas lições e motivações e principalmente de nunca desistir.
    EnzoECV
    EnzoECV

Enviada em 11 de maio de 2021
    muito bom pelo clássico, o anime tem uma proposta mt boa, sobre um garoto esforçado... Mas acaba depois da saga do pain desandando muito, um garoto isolado e odiado q se esforçou pra ser forte virar o spoiler: menino da profecia
    ??????? Do nada, só isso que diminui a nota.. anime regular