Arnold
    Você assistiu Arnold ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2016
    Série bastante antiga mas muito legal. O personagem do Arnold ainda foi candidato nos EUA. Mais um clássico do SBT.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Um clássico da comédia dos anos 70, 80, Diff'erent Strokes não é apenas uma série que faz humor, mas traz assuntos relevantes e que geram discussão como o preconceito, anorexia, pedofilia, uso de drogas etc...
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Clássico,Uma serie muito legal,que deixou saudades.
    Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 6 de abril de 2020
    É um seriado muito legal, com um humor leve, trata de assuntos relevantes e os personagens tem carisma, consigo perceber que os atores deram o melhor de si para nesse trabalho. Só sinto que ao decorrer das temporadas a série precisava se reinventar, tanto em abertura, cenários, situações e evolução dos personagens, mas infelizmente isso não acontece, e a partir da sexta temporada o programa se torna mais cansativo e repetitivo por não se reinventar, e tudo piora com a saída da Dana Plato, a série perde um dos personagens principais a Kimberly e começa a perder a graça, os produtores deveriam ter chamado a atriz novamente para ser um personagem fixo, talvez assim a séri teria conseguido um desfecho mais interessante.
    Weslley S
    Weslley S

Enviada em 8 de março de 2019
    Arnold é um clássico dos anos 80, com um elenco carismático e roteiro muito bem escrito com uma família incomum que enfrenta diversas dificuldades com um jeito inspirador ,a serie trata de diversos assuntos difíceis de serem tratados, porém, consegui na medida certa colocar comédia e um senso crítico difícil de se ver e com diversos episódios marcantes.