Fringe
    Você assistiu Fringe ?

Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Melhor série. Sou completamente apaixonada pela história, que é muito bem escrita. É toda cheia de mistérios e questionamentos e é impossível de assistir sem ficar cada vez mais intrigado. Uma pena que acabou :(
    Diêgo M.
    Diêgo M.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Uma série apaixonante, história bem convincente está entre as minhas melhores séries!
    Enio
    Enio

Enviada em 28 de abril de 2014
    ESQUEÇA AS COMPARAÇÕES COM ARQUIVO X, àquilo era uma idiotice de baixo orçamento!
    Quanto a FRINGE - Um excelente seriado ATÉ A 2ª TEMPORADA. Digo isso porque até lá tínhamos um seriado: Original, Instigante, visionário e promissor cuja trama estava evoluindo muito bem, mas infelizmente a partir do terceiro ano tive a impressão de que o seriado estava sofrendo algum problema sério de financiamento na produção, pois não consigo encontra outra explicação para sua completa ESTAGNAÇÃO. O seriado tornou-se extremamente REPETITIVO e CHATO com temporadas cheias de episódios apelativos e sem ligação com a trama principal. Com isso perdeu suas principais características, deixando de ser um legitimo SCI-FI pra se tornar um seriado MEDIANO, não atoa, culminando na queda vertiginosa da sua audiência. Nem tive o interesse de saber qual o desfecho de uma estória que apenas começou bem, pois estava cansado do que se tornou o melodrama romântico/temporal entre Olivia e Peter. LAMENTÁVEL.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    série muito boa e surpreendente Atuações fracas mas roteiro muito bom e louco rsrsrs gostei de todos os episódios que assisti
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Uma das melhores séries, elenco apaixonante!! Vou sentir saudades do Walter, Peter e Dunham.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Uma séria que só podia surgir da cabeça do J J Abrahams!sem igual, fora do comum e do trivial!
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Até o 4 temporada uma das melhores séries que ja vi(e que não foram poucas) a 5 temporada chatissima, saiu bem do foco só para falar sobre os observadores e o romance forçado da olivia e peter bishop, nítidamente se ve o desinteresse de atuação de ana torov no final...
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Série muito bem feita, com uma trama envolvente, épico com episódios bem amarrados.
    Bianca M.
    Bianca M.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Ok, Finge não foi amor à primeira, mas me apaixonou.
    Os primeiros episódios não me prenderam, então ainda bem que decidi insistir. Fiquei totalmente viciada.

Uma série sensacional, com ótimos atores e ótima produção. Inteligente e ideal pra quem tem cabeça aberta.

Guardo um carinho enorme, tá no top 5 das melhores séries que assisti e olha que não foram poucas.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 7

SERIE INTERESSANTE, COM DR BISHOP NAO TEM ERRO, HILARIO E FAZ COM QUE A SERIE FIQUE BOA PRA
    MARATONAR
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de março de 2015
    Misturando realidade e ficção Fringe mantem o bom nível da primeira a quinta temporada,na série tudo é permitido,teorias,loucuras,insanidades,universos paralelos e viagens no tempo.Em um universo paralelo, a série foi melhor aproveitada e mesmo sendo uma ficção,Fringe termina com dramas reais sobre a complexidade dos relacionamentos humanos e a necessidade de união em tempos sombrios.Em cinco temporadas Fringe trouxe uma trama consistente e coerente, que soube unir as bizarrices científicas que sempre fizeram parte da produção,fazendo-a merecer,de forma definitiva,o status de série inteligente.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 23 de julho de 2020
    Série que vale todas essas estrelas que a classificam como obra-prima! No início pode parecer só mais uma série de investigação comum, mas a partir da segunda metade da primeira temporada a série tem uma evolução e se torna perfeita. JJ Abrams mais uma vez nos presenteou com uma série genial! Super indico a todos.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Estou assistindo e serie é muito boa nos faz pensar, o roteiro é bem bolado as atuações variam de muito boa a muito ruim mais não tira a qualidade da serie
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Logo no começo, Fringe estabelece as conexões necessárias para uma longa jornada em torno do que a ciência descobriu, mas está nas mãos de poucos. Utilizando uma dose suficiente de tecniquês com senso comum, a primeira aventura utiliza efeitos visuais de primeira linha, um thriller policial com tons dramáticos convincentes e personagens em situações que permeiam muito bem o limite entre o plausível e a loucura.
    Willian C.
    Willian C.

Enviada em 3 de junho de 2015
    A melhor série de ficção científica que ja vi até hoje. No início, a história é um pouco confusa, acontecem fatos estranhos, mas justificável, afinal vc não tem nem idéia do que está por vir.
    A cada temporada a série só melhora.
    Altamente recomendado... te prende do primeiro episódio da primeira temporada até o útlmo episódio da quinta temporada.