H2O: Meninas Sereias
    Você assistiu H2O: Meninas Sereias ?

Renan F.
    Renan F.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    A série é ótima , sincronia maravilhosa e diria que é digna de uma renovação para a 4ªTemporada pois há muitos que esperam uma renovação dessa série muito boa e maravilhosa...Contém uma história muito linda e personagens adoráveis.Por mim o criador dessa série espetacular deveria renovar a produção de H2O para pelo menos mais 2 temporadas.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.
    rapoza -chan
    rapoza -chan

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    é muito bom, faz continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooooor. amooooooooooooo esse filmeeeeeeeeeeeeee
    Francine Costa
    Francine Costa

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    essa série é ótima parabéns para o criador
    eu já assisti 10 vezes e não canso de olhar. eu jogo ROBLOX: h2o testing também
    Millena Holanda
    Millena Holanda

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Se imagine aí em um dia que você chega cansado do serviço e só quer uma sériezinha pra não quebrar a cabeça e se divertir, pensou? pois lembre de H20 meninas sereias. Obviamente é uma série feita para garotas de 12 a 17 mas não se engane, apesar de fofo e tranquilo, é uma história cativante e emocionante sobre três amigas se descobrindo e descobrindo ao mundo ao seu redor com problemas adolescentes e de sereias. É engraçado, é super doce e ingênuo mas também consegue trazer alguns assuntos maduros do seu próprio jeito. Recomendo!