Breaking Bad
    Você assistiu Breaking Bad ?

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Ótima temporada! Aqui se inicia a trajetória de maior sucesso da tv! Bryan Crastom está incrível, não existe outro ator pra fazer esse papal com tanta maestria como ele, restante do elenco todos estão muito bem, destaque para o roteiro de 1° qualidade e excelente direção, ressalvas apenas para os poucos epsodios que nos deixa com gostinho de quero mais. Já na expectativa para 2° temporada.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Não gostei,nem consegui assistir as outras temporada.Não prendeu em nada minha atençã to tentando descobrir porque é uma das séries mais famosas...
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 30 de julho de 2015
    simplesmente insana essa primeira temporada tudo perfeito envolvente visceral ótimos efeitos especiais. E maravilhoso como é a abordagem da Química. e tudo muito bom!
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Eu vi a primeira temporada toda em um só dia esta série não tem defeitos,Trilha sonora sensacional,Historia muito divertida,As vezes fica meio novela,Mais depois volta para a trama maneira da série recomendo
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    No começo um simples professor de quimica ao saber que tem cancer no pulmão passa a fabricar metanfetamina transformando-o em um monstro chamado Heisenberg e ninguem melhor do que Bryan Cranston para dar a vida num dos melhores personagens ja criados na TV !
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 19 de abril de 2014
    A Primeira Temporada explica a historia de uma forma excelente, desenvolvendo-se a cada episodio. Recomendo.
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Apesar dos diversos comentários que encontrei afirmando que a primeira temporada era chata e sem atrativos eu decidi olhar e cheguei a conclusão de que não é bem assim. Com a "trama" dos primeiros episódios já imaginei diversos acontecimentos para as outras temporadas e até mesmo para o final. Estou muito entusiasmada e começando a segunda temporada!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.
    Enviada em 18 de junho de 2016
    Desde o começo há um discurso libertário. E não estou falando apenas de governo, mas de todas as amarras sociais que, se de vez em quando são úteis, na maioria do tempo aprisiona e limita o espírito humano. Breaking Bad fala da quebra de todas essas amarras, uma a uma. Mas, obviamente, o governo é a primeira delas.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Eu estava meio com um pé atrás para assistir essa série, achei que não simpátizaria com os personagens...mas todos são bem carismáticos você vai torcer pelo walter mitte e tipo admirar muito ele porque ele é foda véi namoral kkkk massa essa série.
    Gabriel2702000
    Gabriel2702000

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Essa temporada é excelente, consegue em 7 episódios te apresentar uma drama perfeita, apresentando um crime e sua explicação. E claro que a explicação que o personagem apresenta para o clima é comovente, uma luta contra as leis pela sua família.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Série no mínimo intrigante! E cheio de tramas "entrelaçadas" ... Recomendo a todos! A combinação explosiva da química é sensacional!