Breaking Bad
    Você assistiu Breaking Bad ?

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Obra prima! Terceira temporada perfeita em tudo, diálogos bem colocados, trilha sonora pesada e ação de primeira. Parte técnica exemplar e atuações incríveis de todo os elenco. Muito ansioso pela 4° Temporada.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Que temporada insana mano, breaking bad e muito bom, as melhores cenas são os diálogos super complexos entre Walter e o Gustavo. Outra coisa muito bem desenvolvida e o relacionamento do Walter e o Jesse ele o tempo todo livrando a cara do companheiro.
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 21 de março de 2016
    " você não tem que fazer isso............Bang! " Estou de cara... Preciso ver como isso vai terminar. Partiu temporada 4
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Vi a primeira a segunda e a terceira temporada e so posso afirmar uma coisa nao tem como nao amar breaking bad a serie continua sem palavras,Trilha sonora continua exelente recomendo
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Erro não combina com essa série que vai mostrando a transformação de Walt e do vilão Gus Fring sem sai do ritmo !

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Após a sequência de coincidências discutível no final da temporada anterior, Skyler agora sabe da droga, Walt decide em um ímpeto queimar o dinheiro, mas volta atrás. Todos são culpados na terceira temporada, dos usuários aos distribuidores e produtores, mas também os defensores da lei. Ninguém está a salvo do escrutínio moral, mas em vez de criticar, a série os entende perfeitamente. É a moral do indivíduo que está em jogo, e não uma série de leis absurdas em torno das quais todos lutam ferozmente.
    Enviada em 18 de junho de 2016