Breaking Bad
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 9 de março de 2014
    Na segunda temporada de Breaking Bad o telespectador tem a oportunidade de conhecer novos personagens que farão papeis determinantes na série. Uma delas é a namorada de Jesse que vai nos mostrar um novo sentido para série, o que na primeira temporada parecia ser uma crítica ao tráfico e produção de drogas, e a importância da família na luta contra o câncer, agora tem uma nova cara; a produção e venda de drogas tem dois lados, como todos nós, o lado do dinheiro que influenciará no tratamento de Walter, sendo bom para ele e sua família, e o lado em que a droga mata, e mata famílias também. E na segunda temporada o drama fica evidente e o sentido da série idem. Uma continuação que não perde em nada para estréia (primeira temporada), e que tem o mesmo nível de qualidade; inclusive técnicas, um roteiro atípico e versátil que tem a possibilidade de incrementar personagens e histórias novas. E o destaque pode mais uma vez ficar por conta da dupla Jesse Pinkman e Walter White, vividos pelos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, brilhantes mais uma vez.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Uma 2° temporada espetacular, muito superior a anterior! Roteiro bem construído, com diálogos excelente e uma trilha sonora impactante, cenas de ação e parte técnica impecáveis. Não se pode nem se estender, pois aqui temos uma temporada perfeita e afirmo são poucas séries que consegue chegar a esse patamar.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Logo que acabei de ver a primeira temporada,Fui direto para a segunda de tao boa a serie nao consigo parar de ver,Nesta temporada foi mais focado para a familia de walt,As musicas,Continuam sensacionais,Deu uma parada na trilha sonora mais mesmo assim ta do mesmo nivel de antes recomendo.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Temporada S02 revista. Alguns sentimentos mistos. A saga do Walter White ganha alguns contornos novelísticos, mas a paixão cromática do diretor de fotografia é contagiante do começo ao fim. Não me lembro de nenhum episódio onde não estivesse procurando nos cenários e figurino a presença das cores verde, amarelo, azul e roxo; pior: agora temos um novo tom que começa a despontar: o cinza/preto.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Temporada volta ainda melhor, mais tensa e magnifica !!
    Enviada em 18 de junho de 2016