Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Italo F.
    Italo F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Breaking Bad é sem dúvidas é uma das melhores séries do mundo mesmo sendo de 2008 supera qualquer uma de hoje em dia. Todo episódio da série é simplesmente espetacular, todos os minutos são incríveis e não dá pra tirar o olho da TV, graças aos seus atores e diretores esta incrível série é o que é hoje, A MELHOR.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 12 de julho de 2018
    comecei assistir em 11.07.2018……....…...….…....................................................................
    Tudo Se discute
    Tudo Se discute

Enviada em 29 de abril de 2021
    Série pra usuários de droga.
    Parece uma novela mexicana..
    Só um episódio presta...
    E com um final ridículo.
    André P.
    André P.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Essa é a série mais sensacional que já assiti. Além da perfeição na produção, com atuações sensacionais, fotografia impecável e enredo de tirar o fôlego, os aspectos psicossociais envolvidos são fora de série. Assistirei novamente!
    Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Incrível, a série é demais em todas as temporadas, principalmente pela 5ā temporada. Mas, aquele final poderia ser melhor...
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Uma das melhores séries que já assisti. Com um enredo que parece que foi todo planejado e escrito ao mesmo tempo. Tudo se encaixa, e tudo se desenvolve de maneira extraordinária. Apesar do círculo dramático em que o câncer do protagonista envolve os personagens em sua volta, a série consegue de forma impecável explorar outros pontos. Uma série com personagens cativantes e que deixa qualquer um sedento por mais.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Melhor serie em questão de arte , história, inovação , um cometo marco novo pra definição de série
    Thomas A.
    Thomas A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Série inteira excelente, sem nenhuma exceção de temporada ou episódio!
    Melhor séria da década!
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    muito bom mesmo história muito bem desenvolvida!!! ótima série que envolve ação, suspense e drama!!! Recomendo
    Allan B.
    Allan B.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Essa série é espetacular.
    Ela contém a realidade do mundo do tráfego, a falsidade, a avareza, uma série realista.
    Wallace M.
    Wallace M.

Enviada em 9 de março de 2015
    melhor série se todos os tempos, magnífico. Tem a magia do drama e do suspense, mas sem perder em alguns momentos a comédia excepcional
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Melhor série de todos os tempos! Todas as temporadas são incríveis e o final é épico. Nunca vi nada igual, simplesmente sensacional!
    João Pedro C.
    João Pedro C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    excelente, cinco estrelas, perfeito, a história é ótima bem escrita e a série foi finalizada no seu tem certo sem prolongamento.
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    perfeita!
    sem dúvida a melhor série que eu já assisti, sou fã queria que continuasse a sair, espero ver o spin off e reativar essa chama que breaking bad deixou em mim!
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Uma série que te prende do início ao fim, fica melhor a cada episódio, Bryan Cranston e Aaron Paul são muito bons.