Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Uma das melhores séries que já vi, personagem principal muito inteligente que acaba sofrendo, junto com sua família, pra caramba. kkk
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Talvez a melhor série de drama que já existiu, personagens complexos e roteiro brilhante.
    Celso Z.
    Celso Z.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Me sinto órfão desde o final da série!!! Desparada a melhor em todas as áreas!! O que me consola e a serie "Better call Sall", a qual se baseia em alguns personagens de Breaking Bad!!! nota 100000
    Angela M.
    Angela M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Como amar e odiar WW, após 2 anos de séria finalizada aprendi porque ela foi a melhor série de todos os tempos!
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Transição de um pacato/honesto homem comum para um poderoso mafioso vivendo os limites das emoções possíveis.
    Tais S.
    Tais S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É uma das melhores séries. Simplesmente genial! Um professor de química descobre que tem câncer e disso se dá uma grande e conturbada história.
    Jonathan C.
    Jonathan C.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Terminei de ver ontem e é a melhor série que vi até hoje.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Uma série com início meio e fim extremamente bem bolasse com ótima cadência
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 10 de julho de 2014
    A melhor série que eu já assiste, a cada episódio melhora a trama, com o desenrolar dos personagens, personagens impecáveis em suas atuações(praticamente revelando ao cinema um dos melhores atores da atualidade Bryan Cranston), direção impecável, roteiro nem se fala. Vince Gilligan deu ao mundo uma das melhores séries e personagem(Walter Wright). Vamos ficar na expectativa para a spin-off de Saul, e com participação de Bryan Cranston e Aaron Paul.
    Mala
    Mala

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A seria é muito lenta, mas não é ruim, muita gente detesta por causa da demora para cada acontecimento ou pelo fato de ser extremamente lento, mas bom no geral, a historia e bem interessante até certo ponto, uma boa serie no geral, longe de clichês.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    essa série é simplesmente PERFEITA.. carisma,drama,elenco,atuação sem falar do desenrolar da história que mostra a jornada do nosso querido Walter White que é uma das melhores já vistas em toda a televisão e seu Parceiro Jesse Pinkman que vai se desenvolvendo Monstruosamente ao decorrer da série.. não é atoa que foi bastante premiada.
    Enviada em 16 de julho de 2016
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.
    Enviada em 18 de junho de 2016
    Temporada S02 revista. Alguns sentimentos mistos. A saga do Walter White ganha alguns contornos novelísticos, mas a paixão cromática do diretor de fotografia é contagiante do começo ao fim. Não me lembro de nenhum episódio onde não estivesse procurando nos cenários e figurino a presença das cores verde, amarelo, azul e roxo; pior: agora temos um novo tom que começa a despontar: o cinza/preto.
    Enviada em 18 de junho de 2016
    Desde o começo há um discurso libertário. E não estou falando apenas de governo, mas de todas as amarras sociais que, se de vez em quando são úteis, na maioria do tempo aprisiona e limita o espírito humano. Breaking Bad fala da quebra de todas essas amarras, uma a uma. Mas, obviamente, o governo é a primeira delas.
    Enviada em 18 de junho de 2016
    Após a sequência de coincidências discutível no final da temporada anterior, Skyler agora sabe da droga, Walt decide em um ímpeto queimar o dinheiro, mas volta atrás. Todos são culpados na terceira temporada, dos usuários aos distribuidores e produtores, mas também os defensores da lei. Ninguém está a salvo do escrutínio moral, mas em vez de criticar, a série os entende perfeitamente. É a moral do indivíduo que está em jogo, e não uma série de leis absurdas em torno das quais todos lutam ferozmente.