Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Melhor impossível. Personagens complexos, carregados com a essência do que significa ser humano, com suas qualidades e defeitos. Há herois? Não. No mais, as consequências da vida no crime. O que a ambição desenfreada pode provocar na vida da pessoa que faz certas escolhas e na vida das pessoas que a rodeiam.
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    uma das melhores séries de todos os tempos, bem realista ao contrario de muitas que vemos por ai, com ótimas atuações e com um roteiro expetacular!!!!!
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Melhor série de todos os tempos! Ótima trama, inovadora e incrível, repleta de ação, cenas e atuações épicas.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Uma das melhores séries que já assisti! Vai ficar na história com certeza!

Saudades, em breve verei novamente.
    Kaline G.
    Kaline G.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Melhor série de todos os tempos! O expectador consegue se prender em todos os episodios. Cada personagem é um mundo em si...com detalhes, personalidade forte...dá pra fazer uma série com cada um! É muito fácil se apegar ao protagonista, não dá raiva...só ficar torcendo para dar tudo certo rsrsrss Grande Heisenberg!
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Breaking Bad é genial! Tudo em Breaking Bad é perfeito, como os personagens, figurinos, texto, e até os pequenos detalhes... Walter White (o personagem principal) é o cara! Ele é um gênio! Inteligentíssimo! Breaking Bad é a série de maior qualidade já feita. Eu não gostei da primeira temporada e até pensei em desistir da série, mas ainda bem que eu não fiz isso.. Breaking Bad é uma mistura de atores maravilhosos com um texto maravilhoso e cenas de drama/ação maravilhosas.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Dispensa comentários! Apenas assista, não se arrependerá!
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    otima atuação, otima história, otima trama... melhor série de todos os tempos
    Stéfano L.
    Stéfano L.

Enviada em 21 de junho de 2014
    A melhor série que já vi. Incrível. Não tem como não sentir saudade da história de breaking bad. Recomendo a todos, até quem não goste de drama. Se não gostou da 1ª temporada, por favor, não pare, a 1 temporada por mim também não foi tão boa, mas o resto da série deixa qualquer um louco.
    Sandra L
    Sandra L

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Eu comecei a assistir a serie por ter sido indicado pela faculdade e fiquei viciada é excelente.
    È uma serie que prende a sua atenção.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Série inesquecível, perfeita, e nada de decepção como tive com o final de Dexter, essa sim dá uma experiência completa para o espectador, Ótimo roteiro e atuações perfeitas...pela minha imagem do perfil já se tira...Yo bitch.
    Bernardo C
    Bernardo C

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Uma obra-prima do cinema mundial. A profundidade e simplicidade do roteiro é algo fantástico. Um dos pontos que mais aprecio é o diretor não ser apegado ao "politicamente correto", tudo acontece.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Muito boa... porem as vezes cansativa... não que seja ruim... serie muito boa sim... só não é tudooo isso pra mim... kkkk
    João Freitas F.
    João Freitas F.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    sem duvida alguma melhor serie de todos os tempos.
    José M.
    José M.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Uma série que contém humor, ação, drama e situações que colocam Walter White num funil, que lhe rende um destino cheio de consequências alterando todos os personagens(psicologicamente e até fisicamente). Quando a série acaba nos mostra uma lição de vida: o que nós fazemos para nos sentir bem, superiores e que nossa mente pode nos enganar tornando tudo mais simples e correto, e tudo tem uma justificativa incontestável. No caso Walter usa ''o bem da família'' como justificativa para suas ações, sendo que estas geram consequências que torna o ''bem da família'' cada vez mais distante. Os fracassos da vida de um professor de química se acumularam durante os anos até que acha um meio de contornar a vida achando que esta fazendo o ''bem'' para a família, vendendo drogas. Mas a pior consequência é que sua maldade e seus medos de fracassar vão aumentando, tornando o no fim um monstro,na qual a própria família o teme. Com um fim épico, a unica maneira de conciliar seu ego e orgulho com a redenção e auto aceitação spoiler: é a morte, na qual acabou tendo num lugar onde se sentia bem, confiante e feliz: um laboratório de química.