Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Mala
    Mala

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A seria é muito lenta, mas não é ruim, muita gente detesta por causa da demora para cada acontecimento ou pelo fato de ser extremamente lento, mas bom no geral, a historia e bem interessante até certo ponto, uma boa serie no geral, longe de clichês.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 10 de julho de 2014
    A melhor série que eu já assiste, a cada episódio melhora a trama, com o desenrolar dos personagens, personagens impecáveis em suas atuações(praticamente revelando ao cinema um dos melhores atores da atualidade Bryan Cranston), direção impecável, roteiro nem se fala. Vince Gilligan deu ao mundo uma das melhores séries e personagem(Walter Wright). Vamos ficar na expectativa para a spin-off de Saul, e com participação de Bryan Cranston e Aaron Paul.
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    É realmente sensacional te prende do ínicio ao fim com uma grande história e grandes atuações. Uma das melhores séries de todos os tempos !
    Juninho M.
    Juninho M.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Gostei muito da serie, umas das melhores que já vi
    Emanuel
    Emanuel

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    /Diga meu nome//

Terminei de assistir Breaking Bad e soube finalmente do fim do Sr. White.

Acho que depois de 8 anos, vale dizer que Walter White é o cara da química?

Reagentes, combustão, ação e reação. Tudo que é sólido nem sempre derrete, mas todo líquido pode se tornar um sólido.

Transformação é uma palavra que define!

A série possui uma qualidade cinematográfica, e isso se percebe na transformação psicológica usada na paleta de cores usada ao longo das temporadas, aliada ao roteiro muito bem escrito por Vince Gillian.

A opção da escolha é uma possibilidade. Inclusive são palavras sinônimas. O enredo da série traz uma discussão dicotômica, entre o que é o certo a ser feito e o que é o correto.

E para criar uma sequência de possibilidades de consistência ao longo de cinco temporadas, Walter White vai sucessivamente transgredindo sua persona sã, quebrando todas as suas regras comportamentais bem equilibradas, trocando a razão pela emoção de viver situações extremas.

Todas as suas escolhas em busca de seu egoísmo, desequilibra todo o quadro.

Não é fácil alguém receber a notícia de um câncer em seus recém cinquenta anos! E a série brilha ao decidir mostrar a pior maneira para resolver este quadro, antes do pior acontecer.

Tudo o que disse são palavras, o interessante de uma série como Breaking Bad não é a culminância que as coisas terão, mas a trajetória do herói (herói!?) ao longo de sua transformação.

No limite da tensão psicológica, a série finaliza marcada pelo caos.

Se afastando uma pouco do enredo e vendo do ponto de vista da produção, os elementos visuais e a paleta de cores da produção foram cuidadosamente colocadas. Nesta mistura de Scarface com Professor Aloprado (exagerando muito no escarnio da referência), temos uma das melhores produções feitas para TV, num tempo antes do largo consumismo Netflix, onde as séries são cada vez mais bem produzidas e menores.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    a melhor série de todos os tempos! sarcástica humor negro e simplesmente genial
    Nicholas d.
    Nicholas d.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Uma das melhores (senão a melhor) série de TV que eu já vi! Perfeição!
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Transição de um pacato/honesto homem comum para um poderoso mafioso vivendo os limites das emoções possíveis.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Assisti duas temporadas e meia, dando uma chance a série desde os primeiros dez minutos, mas não consegui, ela me venceu, é muito chata! Não sei o que a critica tanto elogia...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    Com uma trama impecável, Breaking Bad começou e terminou onde devia. Diferente de outras séries que resolveram continuar de onde deveriam ter parado e estragar toda a trama, como por exemplo Supernatural, Breaking Bad se mostrou diferente e em apenas 5 temporadas será lembrada como uma das melhores séries já feitas, pois soube fechar com chave de ouro no momento certo.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Série impecável, fez com que eu gostasse de química kkkk
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Puta meu deveria ganhar um Oscar mesmo sendo seriado.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Para mim, a melhor série de drama de todos os tempos. Perfeitamente executada, Breaking Bad é tudo o que você poderia querer em um drama. Envolvente do começo ao fim, deixou muitas saudades após o término da quinta temporada, mas acabou onde devia acabar, fechando com chave de ouro.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Melhor série que já foi produzida, independentemente de categorias.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Eu, sinceramente, demoraria meses pra poder descrever com exatidão o quanto essa foi importante pra mim, uma série absolutamente brilhante...