Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Sidnei S.
    Sidnei S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Ótima série para quem gosta de Drama, ao contrário do que disseram a série fica em aberta e concordo com as especulações da possibilidade de existir uma continuação. Um personagem bem divertido que está arrebentando e que se originou dela é Sault, que até o momento está bem divertido e para se ter uma ideia da repercussão e influencia a lanchonete Los Pollos Hermanos será aberta na vida real (doideira).
    CNS
    CNS

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Simplesmente para mim a melhor serie já feita nota 11, pra mim existe series, filmes e existe Breaking Bad. Com atuações únicas e magnificas de Bryan Cranston e Aaron Paul, além dos coadjuvantes como Anna Gunn, Dean Norris, Giancarlo Esposito(Gustavo Fring - melhor personagem) e Bob Odenkirk. Todos muito bem em todos os sentidos, roteiro sensacional, dialogos, fotografia, desfechos.. entre mil coisas todas feitas com maestria. Não tem como alongar mais quem quer ter um prazer na vida único que destoa de tudo que você já viu antes, assista BB, conheça a historia de Heisenberg e aproveite cada momento.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Todas as temporadas foram boas sem enrolação,Uma história sensacional e personagems marcantes,com toda certeza esta não foi uma temporada ruim.

Enviada em 30 de julho de 2015
    simplesmente insana essa primeira temporada tudo perfeito envolvente visceral ótimos efeitos especiais. E maravilhoso como é a abordagem da Química. e tudo muito bom!

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Que temporada insana mano, breaking bad e muito bom, as melhores cenas são os diálogos super complexos entre Walter e o Gustavo. Outra coisa muito bem desenvolvida e o relacionamento do Walter e o Jesse ele o tempo todo livrando a cara do companheiro.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Walter & Jesse são nomes que ficarão para sempre guardados na memória. Eles participaram da melhor série que eu já assisti até hoje! Não existe surpresas tolas, não existe lenga lega. A série e concreta de fatos. É rica em atuação. Fotografias. Uma história inquestionável. Recomendo demais!
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 21 de março de 2016
    " você não tem que fazer isso............Bang! " Estou de cara... Preciso ver como isso vai terminar. Partiu temporada 4

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Vi a primeira a segunda e a terceira temporada e so posso afirmar uma coisa nao tem como nao amar breaking bad a serie continua sem palavras,Trilha sonora continua exelente recomendo

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Eu vi a primeira temporada toda em um só dia esta série não tem defeitos,Trilha sonora sensacional,Historia muito divertida,As vezes fica meio novela,Mais depois volta para a trama maneira da série recomendo

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Temporada volta ainda melhor, mais tensa e magnifica !!

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Essa é a temporada mais tensa e mais brilhante a atuação de Bryan Cranston como é um espetáculo brilhante e o vilão Gus Fring é o melhor vilão de todos os tempos em uma série simplesmente fantastico !!

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    No começo um simples professor de quimica ao saber que tem cancer no pulmão passa a fabricar metanfetamina transformando-o em um monstro chamado Heisenberg e ninguem melhor do que Bryan Cranston para dar a vida num dos melhores personagens ja criados na TV !

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Erro não combina com essa série que vai mostrando a transformação de Walt e do vilão Gus Fring sem sai do ritmo !
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 19 de abril de 2014
    A Primeira Temporada explica a historia de uma forma excelente, desenvolvendo-se a cada episodio. Recomendo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Acabamos de assistir (14 de maio de 2014) Breaking Bad. Como é fantástico este seriado. Se não foi o melhor que eu já vi, é um dos melhores com certeza. Focado no submundo dos negócios, estar vivo em contraponto com a vidinha rotineira de cada dia, muitas vezes sem graça e sem dinheiro para honrar todas as contas no fim do mês e muito menos poupar. Começa meio devagar, mas depois pega fogo e morna um pouco no final, de novo, rsrsr. Vale muito a pena conferir. Obs.: Se você é um hipócrita, não assista!!!