Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Entediante, decepcionante, péssima! Não cativa, não lhe prende, não te excita, me pergunto como isso fez tanto sucesso!
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Série fodástica! Merece mil estrelas!!!? Assistiria de novo, mas tenho mais séries na fila rs

Enviada em 19 de março de 2017
    62 capítulos e séries não são meu foco, pois é muita enrolação. Agora me interessei, pois em Breaking bada - o filme de 2 horas saberia de tudo sobre esta série super vencedora. Achei ainda muito longo o filme e o roteiro descartável. para esquecer e lamentar se tivesse ficado 62 horas vendo isto. Um sujeito que vai morrer entra na produção de metanfetamina e acumula uns US$ 100 milhões e diz que é para os filhos. òbvio desde o início que ele queria a adrenalina do crime, que a esposa é bobinha, o irmão incorruptível da Polícia anti-drogas um zonzo que nada percebe e assim a turma ficou 62 capítulos.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 17 de julho de 2014
    Maravilhosa! Suspense, adrenalina a série toda. Não devia ter terminado

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Ótima temporada! Aqui se inicia a trajetória de maior sucesso da tv! Bryan Crastom está incrível, não existe outro ator pra fazer esse papal com tanta maestria como ele, restante do elenco todos estão muito bem, destaque para o roteiro de 1° qualidade e excelente direção, ressalvas apenas para os poucos epsodios que nos deixa com gostinho de quero mais. Já na expectativa para 2° temporada.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Obra prima! Terceira temporada perfeita em tudo, diálogos bem colocados, trilha sonora pesada e ação de primeira. Parte técnica exemplar e atuações incríveis de todo os elenco. Muito ansioso pela 4° Temporada.

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    4° temporada muito boa! repete o sucesso da ultima, com grandes cenas e diálogos inesquecíveis! elenco está maravilhosamente bem, passando ao telespectador a veracidade dos fatos. que venha a 5°.

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Aqui fecha uma das melhores séries de todos os tempos! Um roteiro impecável, com atuações espetaculares, falar dessa série é fácil e até repetitivo, pois já citei nas temporadas anteriores. Breaking Bad é sim uma obra prima.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Meu perfil é de assistir mais filmes, são pouquíssimas séries que acompanho. Comecei a assistir Breaking Bad por acaso, e olha meus amigos, que série foda, animal em todos os sentidos. Todas as temporadas, sem exceção, são de arrepiar e de surpreender. Sem me alongar muito, amei essa série, e o final dela é emocionante, mas tinha que acabar, e falando nisso, que final. Uma verdadeira obra prima.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Câncer. Drogas. Química. Envolvente. Família. Desconfiança. Iniciativa. Dinheiro. Metanfetamina. Muito bom.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de março de 2017
    É um ciclo curioso que acontece com essa série. As pessoas ficam te recomendando Breaking Bad o tempo todo, dizendo que é a melhor série de todas, aí você fica com raiva de Breaking Bad, aí decide assistir. No começo não é tão bom, mas dizem: espere até a segunda temporada. Você espera a 2° temporada...e fica até o fim. Aí você começa a falar para seus amigos verem Breaking Bad e esperarem até a 2° temporada, que é a melhor série de todas. É incrivelmente perfeito, a obra-prima dos seriados. Walter e Jesse fazem uma dupla sensacional. Uma frase de Walter White no primeiro capítulo já desvenda a série: "Química é a arte da transformação". E essa transformação que faz a série tão boa. O desenvolvimento dos personagens, a ausência de um rótulo dizendo "esse é bonzinho", "esse é malvado", o roteiro brilhantemente pensado do incio ao fim, todos esses fatores, entre outros incontáveis, tornam essa a grande série dramática do séc XXI(da história na verdade). E, quando terminou a 4° temporada, onde se esperava que não teria mais história, o autor consegue se reinventar e fazer uma 5° ainda mais impressionante. É genial, do inicio ao fim.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 12 de março de 2015
    A série mais bem feita que já vi! Toda a história desencadeada da forma que foi, e a atuação fantástica dos atores, fazem dessa série a melhor! Destaque para o Hank furioso depois que descobre quem é Heisenberg
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Essa série é surpreendente. Quando li a sinopse não me interessei, mas resolvi dar uma oportunidade após ouvir indicações de alguns amigos. Fiquei fascinada pela trama e história inteligente, sem falar nas excelentes atuações.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Não gostei,nem consegui assistir as outras temporada.Não prendeu em nada minha atençã to tentando descobrir porque é uma das séries mais famosas...
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Antes de qualquer coisa, vamos apontar o óbvio nesta última parte da resenha: Vince Gilligan encerrou seu show num series finale que satisfez catarticamente seu público sem precisar, com isso, trair a lógica interna da série, construída tão soberbamente ao longo das cinco temporadas. Sim, sabíamos do final inevitável do protagonista e sim, já sabíamos desde o início da quinta temporada para que serviria toda aquela munição comprada naquela ocasião, gerando um aumento em nossa expectativa sobre quão impactante seria esse final. Assim, amarrando todas estas pistas deixadas anteriormente, Felina cumpriu o propósito sagrado de por fim à um projeto de sucesso de público e crítica, pondo fim à inesquecível trajetória de Walter White e seu alterego Heisenberg, tão magistralmente interpretados pelo fabuloso Bryan Cranston. (LEIA O RESTANTE DO TEXTO ACESSANDO O LINK EM ANEXO)