Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Personagens incríveis, uma história fantástica, essa mudou meu conceito de séries!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Elogiada pela crítica e citada como clássica pelo crítico e jornalista Rubens Ewald Filho, Breaking Bad tem a missão de mostrar aos seus fãs e telespectadores o poder que tem a metanfetamina. O poder financeiro, que com muito produção e comércio trás felicidade ao fornecedor que graças a droga enriquece; e o poder destrutivo, que especialmente nesta série é muito bem retratado quando temos as mortes e fortes destruições familiares, cerebrais e intelectuais das personagens. O meio do comércio e produção da droga no Novo México é perfeitamente dramatizado por Vince Gilligan, e interpretado por Bryan Cranston e Aaron Paul, que vivem na pele de Walter White e Jesse Pinkaman, professor e traficante respectivamente, os problemas do dia-dia mas também os problemas e situações que o tráfico de metanfetamina requer. A série é além de muito bem escrita e criada, é hilariante e engraçadíssima (esse é um dos pontos fortes). Super recomendo não só aos meus leitores mas também aqueles em que se encontram ou conhecem alguém que esteja envolvido no comercio de drogas, que claro com certo auxílio, podem fazer desta série um verdadeiro tratamento.

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 10 de setembro de 2014
    Logo que acabei de ver a primeira temporada,Fui direto para a segunda de tao boa a serie nao consigo parar de ver,Nesta temporada foi mais focado para a familia de walt,As musicas,Continuam sensacionais,Deu uma parada na trilha sonora mais mesmo assim ta do mesmo nivel de antes recomendo.

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. Muito boa história é tudo uma aventura spoiler: Só não gostei muito de como acabou Eles pensaram em tudo a trilha sonora é exelente,Os personagens evoluem muito ao longo das temporadas,Pra mim esta foi a melhor série de 2008 ganhou varios premios merecidos recomendo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS E AS MELHORES ATUAÇÕES JA FEITA !!
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Todos falam super bem dessa serie, então parei para assistir. é boa e ponto. Nada de excepcional.. Eu estava no termino de 24 horas e Prison Break e fui para Breaking Bad... e esperava de alguém de mente brilhante como era Jack Bauer e Scofield, e me decepcionei.. Walter White é bom, mas demora para tomar decisões, a serie fica parada em alguns episódios focados em bobeiras parecendo novela. Dai veio o Gus ai ele melhorou a serie, porem com a saída dele, voltou ao normal.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Todo mundo já tinha assistido quando eu fiz a minha maratona de Breaking Bad. Assisti a toda a série em poucas semanas. Uma crítica que tenho é a lentidão dos episódios. Tem pouca ação ou emoção em cada um deles. Cada episódio é muito arrastado. E o personagem principal vive em um constante morde-assopra. Ele grita com o parceiro, depois protege o parceiro, ele vai pedir desculpas, e no meio das desculpas coloca a culpa nele e é assim por toda a série. Um elogio que mesmo cada capítulo sendo lento, tudo vai se entrelaçando e não tem aquela coisa de ficar esticando a série só para fazer volume, tirando as bipolaridades dos personagens. Tem um final bem costurado e é só isso que tenho a dizer. Resumindo: eu gostei, mas confesso que foi sofrido. Tinha dias que eu assistia de birra, mesmo e dou graças a Deus de ter conseguido terminar.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Temporada S02 revista. Alguns sentimentos mistos. A saga do Walter White ganha alguns contornos novelísticos, mas a paixão cromática do diretor de fotografia é contagiante do começo ao fim. Não me lembro de nenhum episódio onde não estivesse procurando nos cenários e figurino a presença das cores verde, amarelo, azul e roxo; pior: agora temos um novo tom que começa a despontar: o cinza/preto.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Breaking Bad é como a marcha de um carro. A primeira temporada apenas sai do lugar. A segunda temporada anda bem devagar. A terceira temporada (à partir de sua metade) começa a ganhar um ritmo. Na quarta temporada começa a ação, a velocidade que a série necessita. Por fim, a quinta e última temporada é feroz! 220 km/h. Não acredito ser a melhor série de drama já criada, mas com certeza, é top 5. Confesso que não conhecia o trabalho de Bryan Cranston, Aaron Paul (Talvez a melhor interpretação da série) e da Anna Gunn. Fiquei surpreso com o talento desses atores, aliás, não exite ator e nem personagem ruim nesta série. PS: Não gostei do final! Deixou todos os outros personagens da série, com exceção de Mr. White sem um rumo.
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    História que me segurou do primeiro minuto até o último. A uma das melhores séries do meu conceito, muitas desavenças durante o seriado, muitas drogas rolando por ai, até comecei a gostar mais de química; Mrs. White teve a melhor ideia, depois que descobriu do seu câncer, e com certeza pensou no bem estar de sua família. Se desse eu daria 30 estrelas
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Como não gostar? Uma das séries que mais ganhou premiação.
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 16 de junho de 2016
    A serie é legal, da para aprender varias coisas nela, no bom sentido, como, saber a hora de parar, coisa que os dois personagens centrais não sabem, se bem que um tentou, tudo na vida, tem de saber a hora certa de por um ponto final senão da merd*. Os dois personagens são dois idiotas, um quer mais e mais o tempo todo, isto o leva a queda, o outro não sabe pensar direito, mas, tranquilo, tirando um personagem irritante (Walter White Jr) que estraga boa parte da historia, excelente elenco.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Aclamada pela crítica BB é em minha opinião uma série boa e só. não me empolgou e olhe que eu me esforcei para assistir até a última temporada, depois que o Adnet contou o final eu nem assisti.
    Bruno W.
    Bruno W.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    eu achei uma bosta,sem condiçoes de assistir, não tem ação nao tem aventura,nao tem terror, nao tem comedia nao tem porra nenhuma achei um lixo assisti 5 episodios e dormi nos 5 pq é horivel sem graça e eu não vejo pq assistir uma serie que nao tem açao e nada inovador fora que se eu quiser ver uns cara fazendo droga eu chego num traficante aqui perto de casa e peço pra ele fazer na minha frente para que eu possa ver