Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Muito boa história é tudo uma aventura spoiler: Só não gostei muito de como acabou
    Eles pensaram em tudo a trilha sonora é exelente,Os personagens evoluem muito ao longo das temporadas,Pra mim esta foi a melhor série de 2008 ganhou varios premios merecidos recomendo.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Personagens incríveis, uma história fantástica, essa mudou meu conceito de séries!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Elogiada pela crítica e citada como clássica pelo crítico e jornalista Rubens Ewald Filho, Breaking Bad tem a missão de mostrar aos seus fãs e telespectadores o poder que tem a metanfetamina. O poder financeiro, que com muito produção e comércio trás felicidade ao fornecedor que graças a droga enriquece; e o poder destrutivo, que especialmente nesta série é muito bem retratado quando temos as mortes e fortes destruições familiares, cerebrais e intelectuais das personagens. O meio do comércio e produção da droga no Novo México é perfeitamente dramatizado por Vince Gilligan, e interpretado por Bryan Cranston e Aaron Paul, que vivem na pele de Walter White e Jesse Pinkaman, professor e traficante respectivamente, os problemas do dia-dia mas também os problemas e situações que o tráfico de metanfetamina requer. A série é além de muito bem escrita e criada, é hilariante e engraçadíssima (esse é um dos pontos fortes). Super recomendo não só aos meus leitores mas também aqueles em que se encontram ou conhecem alguém que esteja envolvido no comercio de drogas, que claro com certo auxílio, podem fazer desta série um verdadeiro tratamento.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Entediante, decepcionante, péssima! Não cativa, não lhe prende, não te excita, me pergunto como isso fez tanto sucesso!
    luz
    luz

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    É a melhor série de tv jamais vista! Tem ritmo, excelentes atores, enredo extremamente original, direção precisa, e "ganchos" ao final de cada episódio que te obrigam a maratonar mesmo que você não queira!! Eletrizante da primeira à última cena!
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Como não gostar? Uma das séries que mais ganhou premiação.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Aclamada pela crítica BB é em minha opinião uma série boa e só. não me empolgou e olhe que eu me esforcei para assistir até a última temporada, depois que o Adnet contou o final eu nem assisti.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    História que me segurou do primeiro minuto até o último.
    A uma das melhores séries do meu conceito, muitas desavenças durante o seriado, muitas drogas rolando por ai, até comecei a gostar mais de química;
    Mrs. White teve a melhor ideia, depois que descobriu do seu câncer, e com certeza pensou no bem estar de sua família.
    Se desse eu daria 30 estrelas
    Carol C
    Carol C

Enviada em 17 de julho de 2014
    Maravilhosa! Suspense, adrenalina a série toda. Não devia ter terminado
    Bruno W.
    Bruno W.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    eu achei uma bosta,sem condiçoes de assistir, não tem ação nao tem aventura,nao tem terror, nao tem comedia nao tem porra nenhuma achei um lixo assisti 5 episodios e dormi nos 5 pq é horivel sem graça e eu não vejo pq assistir uma serie que nao tem açao e nada inovador fora que se eu quiser ver uns cara fazendo droga eu chego num traficante aqui perto de casa e peço pra ele fazer na minha frente para que eu possa ver
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Série fodástica! Merece mil estrelas!!!? Assistiria de novo, mas tenho mais séries na fila rs
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Melhor seriado que já vi. Ótima história Crescimento dos personagens é fantástico. Só o Jr que o ator é muito ruim no ato de caminhar e agir como um deficiente

Enviada em 19 de março de 2017
    62 capítulos e séries não são meu foco, pois é muita enrolação. Agora me interessei, pois em Breaking bada - o filme de 2 horas saberia de tudo sobre esta série super vencedora. Achei ainda muito longo o filme e o roteiro descartável. para esquecer e lamentar se tivesse ficado 62 horas vendo isto. Um sujeito que vai morrer entra na produção de metanfetamina e acumula uns US$ 100 milhões e diz que é para os filhos. òbvio desde o início que ele queria a adrenalina do crime, que a esposa é bobinha, o irmão incorruptível da Polícia anti-drogas um zonzo que nada percebe e assim a turma ficou 62 capítulos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Meu perfil é de assistir mais filmes, são pouquíssimas séries que acompanho. Comecei a assistir Breaking Bad por acaso, e olha meus amigos, que série foda, animal em todos os sentidos. Todas as temporadas, sem exceção, são de arrepiar e de surpreender. Sem me alongar muito, amei essa série, e o final dela é emocionante, mas tinha que acabar, e falando nisso, que final. Uma verdadeira obra prima.