Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Qyrint
    Qyrint

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    A maior série de todos os tempos! Você sente as emoções dos personagens, fica com raiva de alguns, emocionado com outros, e você não consegue mais parar de assistir. Simplesmente sensacional!
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Melhor série de todos os tempos, sem mais... 10101010101010101010101001010101010
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Sensacional. Diferente de muita coisa que tem por aí, o roteiro e as atuações são ótimas. Uma série brilhante do começo ao fim onde faz cada cena valer a pena, super envolvente onde tudo se encaixa e tudo faz sentido. Um final digno que não precisou se estender por várias temporadas. É simplesmente impecável.
    Vilson C.
    Vilson C.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    O melhor seriado do gênero. Embora tenha sido um tanto fraco no episódio final.
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Sem duvida a melhor serie de todos os tempos, após a segunda temporada a serie se torna muito empolgante a ponto de se assistir uma temporada inteira sem parar.
    Renato E
    Renato E

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Assisti um total de umas 8, 9 series, essa com certeza foi a melhor, roteiro excelente daqueles que você assiste os capitulos e faz as contas pra ir virado trabalhar !
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Essa é uma série insuperável. Dica: veja depois de ver todas as séries da sua lista.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de março de 2018
    Considerada a melhor série de todos os tempos! A inteligencia e as derrapadas de Heisenberg são simplesmente fantasticas!
    Gustavo Simas
    Gustavo Simas

Enviada em 7 de abril de 2014
    Série brilhante,onde você se envolve com os personagens e não quer parar de assistir. "I am the one who knocks!"
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Sem duvida uma das melhores series que ja assisti! A evolução dos personagens e da trama é impressionante! 👌🏻
    Gi G.
    Gi G.

Enviada em 16 de abril de 2017
    já vi vários críticas sobre a série e resolvi assistir estou na primeira temporada acho muito sem graça ainda não entendi pq gostam tanto não acontece nada so falatório
    Alex P.
    Alex P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Série com trama legal, mas é muito chata, muito parada. Muita enrolação, a história se desenvolve muito devagar. Levaram 5 temporadas pra contar uma história que caberia em apenas 3.
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Série SENSACIONAL - Rendeu até um Seriado Solo para o advogado trambiqueiro Saul Godman. Ouvi Rumores de Breaking Bad Returns para 2017...tomara que se concretize mesmo..comparável a esta Série só vi uma= Prison Break - claro - para pessoas mais sensíveis há o chapolin e similares.....
    Israel I.
    Israel I.

Enviada em 28 de junho de 2015
    say my name vãltão .....................................
    Vinícius Kroehnke
    Vinícius Kroehnke

Enviada em 28 de maio de 2016
    Uma das melhores séries que vi. Breaking Bad é aquele tipo de série frenética, vários acontecimentos acontecem de repente e te prendem á tela, e digo, fica impossível não ver até o fim a partir do 5 episódio. Vince Gilligan faz você roer suas unhas até que não reste mais nada além de carne. Os efeitos de luz, de som e tudo o mais completam a obra prima, cada episódio é único em sua essência e a trama tem desfechos inesperados e impactantes. Eu prefiro não escrever mais, aconselho apenas que veja por si só.