Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 9 de março de 2014
    Na segunda temporada de Breaking Bad o telespectador tem a oportunidade de conhecer novos personagens que farão papeis determinantes na série. Uma delas é a namorada de Jesse que vai nos mostrar um novo sentido para série, o que na primeira temporada parecia ser uma crítica ao tráfico e produção de drogas, e a importância da família na luta contra o câncer, agora tem uma nova cara; a produção e venda de drogas tem dois lados, como todos nós, o lado do dinheiro que influenciará no tratamento de Walter, sendo bom para ele e sua família, e o lado em que a droga mata, e mata famílias também. E na segunda temporada o drama fica evidente e o sentido da série idem. Uma continuação que não perde em nada para estréia (primeira temporada), e que tem o mesmo nível de qualidade; inclusive técnicas, um roteiro atípico e versátil que tem a possibilidade de incrementar personagens e histórias novas. E o destaque pode mais uma vez ficar por conta da dupla Jesse Pinkman e Walter White, vividos pelos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, brilhantes mais uma vez.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    A mecânica entre os personagens é excelente, sem contar que o desenrolar da história prende o espectador.
    Ariel De Santi
    Ariel De Santi

Enviada em 8 de abril de 2020
    Uma das melhores séries já feitas. Mostra como um homem totalmente comum, por uma situação imposta pela vida pode se transformar de uma maneira surpreende.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Mantém o nível excelente da 1º a 5º temporada,tem drama e ação,os personagens são inesquecíveis e interpretados de forma magnifica,o roteiro é desenvolvido de maneira sensacional durante toda a serie,um gancho leva a outro,as reviravoltas tiram o fôlego e os diálogos são muito bem escritos,o final encontrou a química perfeita,sem dúvida uma das melhores series que já vi!!!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    É a melhor temporada e fecha com chave de ouro o fim grandioso da série !! "Say my Name"
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Perfeita como está, incluindo o final grandioso e seus significados escondidos que influenciaram as ações de cada personagem individualmente.
    Talles D.
    Talles D.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    A ideia é intrigante, mas é cansativo. Poderia ser bem mais objetivo e menos temporadas. Achei que se perdeu em alguns episódios, embora a última temporada seja muito intensa!
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 15 de março de 2015
    uma das melhores séries que tem, pois a cada temporada vemos a mudança de Walter White para Heisenberg.
    Giulio V.
    Giulio V.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Não achei a série fenomenal como diziam, deviam ter se aprofundado mais na história de alguns personagens. spoiler: O final foi fraco, como ele tomou um tiro deitado no chão??? Os tiros acertaram todos os inimigos dele, avá. Tudo ficou beleza para o Jesse, o crime compensou pra ele. A série era mais legal enquanto o Gus estava vivo.
    Vera Lucia F.
    Vera Lucia F.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Uma das melhores séries de todos os tempos. Difícil não nos envolvermos rápidamente com o drama de Mr. White e seu ex-aluno e ajudante Jesse. Amor, medo, violência, fidelidade, traição...Tem todos os ingredientes para manter o espectador ligado até o último caítulo.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Uma 2° temporada espetacular, muito superior a anterior! Roteiro bem construído, com diálogos excelente e uma trilha sonora impactante, cenas de ação e parte técnica impecáveis. Não se pode nem se estender, pois aqui temos uma temporada perfeita e afirmo são poucas séries que consegue chegar a esse patamar.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    OS SUBTEMAS DE BREAKING BAD E SEU FASCINANTE ESTUDO DE PERSONAGENS Obs.: Os temas abordados ainda se referem da primeira à quarta temporada! Contém muitos spoilers! A metanfetamina, principal droga vista no seriado, é um produto concebido basicamente por processo químico e laboratorial. Altamente lucrativa esta droga chama a atenção de Walter White graças, primeiramente, ao seu retorno financeiro. Mas era o processo em laboratório que mais entusiasmava o químico, a princípio. Como todo cientista, Walter é metódico e disciplinador, e o fato de seu produto ser “bem aceito” no mercado e lhe garantir status, dão a ele, como cientista, um prazer que só mesmo os criadores têm por sua criação. Natural. Mas se Walter entusiasma-se pela fórmula por ele criada, ele não compreendia bem a lógica do olho-por-olho daquele mercado onde estava adentrando. E mesmo que seu produto seja rentável e com uma pureza de 99%, seu avanço chama atenção de outros traficantes, que, por direito adquirido à força, não permitem concorrência em seus territórios. E foi neste ponto que Walter compreendeu que sua escolha é irreversível... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Se tivesse que definir em uma palavra a trama de Breaking Bad, série produzida e recentemente finalizada pelo canal pago AMC, diria simplesmente: “árido”. Esta talvez fosse uma definição que melhor explicasse, aliás, todos os aspectos do seriado, da história à trilha sonora, passando pela fotografia, direção de arte e edição. O fato é que esta série foi tão impecável que é praticamente impossível defini-la numa resenha de poucas laudas. E depois de finalizada sua 4ª temporada (a 5ª temporada será descrita em resenha posterior), surpreendeu-me a capacidade de seus produtores de se reinventarem, deixando-nos no escuro e implorando pela resolução, que, como viram, veio bombástica e apoteótica na temporada final... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Em uma palavra: Impecável. Série monstruosa em tudo, roteiro, atuações, reviravoltas e personagens imprevisíveis. Perfeita. Fã!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de julho de 2014
    Melhor série de todos os tempos. Atuações, Fotografia, Enredo. Tudo nessa série chama a atenção. Séries boas são essas: Curtas, Dramáticas e que deixam saudades e não deixam o roteiro se perder no meio do caminho. LINDA !