Cangaço Novo
    Você assistiu Cangaço Novo ?

Luiz Felipe Viana
    Luiz Felipe Viana

Enviada em 23 de agosto de 2023
    Fazia muito tempo que não assistia uma série brasileira tão bem feita. Parabéns, aos atores que são muito bons destaco a Dinorah, que faz o seu papel de forma brilhante, a fotografia é belíssima e a história se encaminha numa mistura de leveza com muita ação.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Obra prima das séries Brasileira e certeza a a melhor já feita em território brasileiro! Filmado no interior do Ceará temos uma história de luta, amor, guerra e divergência da melhor qualidade. No mínimo interessante temos uma série incrível.
    Ruan Carvalho
    Ruan Carvalho

Enviada em 24 de agosto de 2023
    A melhor série brasileira que eu já vi! Série com uma imersão gigante, a cada episódio você fica entusiasmado. Sensacional!
    Ralph Bowie
    Ralph Bowie

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Trama muito bem amarrada. Personagens bem construídos. Cenas de ação de tirar o fôlego.. Fotografia surpreendente. Cangaço Novo é uma daquelas séries que te estimulam a assistir de uma só vez. Faz você se sentir dentro da estória. Foi uma muito grata surpresa. Certamente, uma das melhores séries que já assisti.
    Enedino N.
    Enedino N.

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Ótima série nacional. Aventura, ação, efeitos especiais, personagens fortes e uma trilha sonora impecável. Parabéns a todos que participaram da produção.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 12 de março de 2024
    A Prime Vídeo tem investido em séries brasileiras e obteve um grande sucesso desta vez! A série, sob a habilidosa direção de Fábio Mendonça, destaca-se como uma das melhores produções nacionais dos últimos tempos. Com um ritmo envolvente, a narrativa mescla habilmente o desenvolvimento dos personagens com cenas de ação meticulosamente elaboradas, enriquecendo-se com a belíssima cultura nordestina, que se torna uma assinatura cativante da produção. Sem dúvida, uma das grandes surpresas e a melhor série brasileira de 2023.

A riqueza cultural da série é evidenciada pela atuação carismática do elenco, que estabelece uma conexão emocional imediata com o público. O roteiro habilmente elaborado aborda temas como superação, luto, reconciliação familiar e questões sociais e ambientais, revelando uma trama envolvente e relevante. Fábio Mendonça apresenta uma perspectiva singular do Brasil, destacando a cultura nordestina tanto na direção de arte quanto na fotografia.

Além de elevar o gênero de ação no cenário nacional, a série estabelece um padrão para futuras produções brasileiras. A direção de Fábio transmite com maestria a ansiedade e a urgência do enredo, alternando entre momentos de calmaria que contextualizam a situação e sequências aceleradas com ação frenética. A qualidade da produção é verdadeiramente impressionante.
    Felipe L.L
    Felipe L.L

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Uma super produção nacional que vai te deixar querendo mais. Trata de temas sensíveis sobre a realidade do nordeste e ao mesmo tempo Cria uma história muito envolvente e empolgante.
    Gilmar José R
    Gilmar José R

Enviada em 3 de setembro de 2023
    A Melhor série já produzida em língua NÃO Inglesa. Uma Obra de Arte, nuca se viu algo tão profundo e belo. FANTÁSTICA !!!!❤️💕❤️
    yan o.
    yan o.

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Sem palavras, uma das melhores séries que já vi… diálogos inteligentes, história envolvente, atores muito bons.
    Aline
    Aline

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Uma obra prima brasileira, culturalmente evidencia nossa brutal força, 'valentia' nordestina e determinação, onde o sistema não favorece os mais fracos. Cada atuação melhor que a outra, exaltando aqui tbm a atuação da Alice Carvalho como Dinorá, atores assim precisam ser enaltecidos nacionalmente. Essa série me surpreende de maneira que não é possível nao querer ver o próximo episódio, um atrás do outro.
    Mayke Araujo
    Mayke Araujo

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Excelente série, História emocionante, todos devem assitir essa série diferenciada com muita ação tiro explosão
    Kai Chaves
    Kai Chaves

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Roteiro intenso, direção de arte impecável, atuação TALENTOSÍSSIMA! Simplesmente maravilhoso, quem é do sertão e vê, se emociona.
    David Adrian
    David Adrian

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    vou resumir com uma palavra: maravilhosa.
    essa série sabe ser emocionante e divertida, os atores conseguiram trazer uma performance e também recriaram muito bem o que é o novo cangaço.

aguardo ansioso a segunda temporada.
    Luiza de Freitas
    Luiza de Freitas

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Série maravilhosa!!! Um nordeste sem estereótipos, atuações maravilhosas, cenas que te prendem e tratam de temas complexos e interessantes de maneira complexa e interessante. Espetacular.
    marcela da silva lemos
    marcela da silva lemos

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Muito bom! Olha que não curto séries brasileiras, mas já gostei do roteiro. Excelente produção e muita ação. Esperando o final!