Naruto
    Você assistiu Naruto ?
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Naruto é o melhor anime de todos, uma história perfeita te arranca risos e lágrimas, marca qualquer pessoa. Naruto é simplesmente sensacional
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Lutas. Emocionante. Personagens. Enrolação. Ninjas. Vontade. Animado. Divertido. Amizade. Oriental. Legal.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 1 de março de 2020
    Gosto do anime, mas tem enrolação de mais. Dava pra resumir as 9 temporadas em no máximo 50 episódios sem perder a qualidade. Bom q assisti pela Netflix e dava pra ficar pulando os flashback que duravam o episódio todo praticamente...
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 24 de março de 2017
    É o melhor anime de todos, uma história muito bonita que te arranca risos e lágrimas, marca qualquer pessoa. Naruto é simplesmente sensacional
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 15 de junho de 2019
    anime swow de bola mas os fillers e a animaçao é o uma bosta gigante sugestao pule todos os fillers e
    Luis Gustavo Picelli
    Luis Gustavo Picelli

Enviada em 25 de junho de 2020
    A animação é uma das melhores sem sombras de dúvidas. Para o público infantojuvenil (da qual já fiz parta lá atrás no surgimento do anime) o mesmo serve de inspiração ao mostrar a determinação que devemos ter com relação aquilo que queremos conquistar. Porém há um problema, episódios não relacionados a história em quadrinhos é absolutamente grande e de baixa qualidade, fazendo com que a história fique sem sentido mesmo tentando manter a linearidade.
    Denis S
    Denis S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Muito boa a serie, tenho criticas, mas são pequenas e irrelevantes, elas são voltadas a profundidade de alguns personagens, principalmente femininos e alguns outros ninjas da vila, porque em certos momentos parece que existe apenas os 11 genins, seus professores e o hokage de ninja na vila. devia ter uma remasterização.
    Marcos Wilson F.
    Marcos Wilson F.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    tudo de bom... só o final que faltou muito pra ficar bom pra mim... pq.. somente o casamento não cobre o sonho de ser Hokage como realmente deveria ter acabado...
    VANI_VANI
    VANI_VANI

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    O que dizer sobre Naruto!! É um anime que surpreende, assisti com muitos pré-conceitos já formulados e a série pouco a pouco foi quebrando!! Naruto é um anime envolvente e agora entendo porque a molecada das novas gerações gostaram tanto!! 4 Estrelas eu dou até a 5ª Temporada!! E merecidamente!!
    trindade.025
    trindade.025

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    O anime é simplesmente sensacional. Um desenho que te faz chorar, rir e sentir. Você consegue facilmente entrar no personagem, e sentir o que ele sente. Simplesmente fantástico
    Dsantosrenata24
    Dsantosrenata24

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Tirando os mais de 120 episódios fillers esse anime é incrível. Lutas muito boas e um ótimo desenvolvimento de enredo.
    Clodoaldo Gomes
    Clodoaldo Gomes

Enviada em 29 de maio de 2020
    Parabéns adoro cinema. Uma iniciativa desta nesta crise mostra o quanto juntos sairemos mais fortes e concerteza adorando maís cinema.
    Matheus Pessoa
    Matheus Pessoa

Enviada em 30 de abril de 2020
    O anime em si e bom mais tem um erro que eu acho que quase ninguém reparou que não luta Naruto e Pain o pain simplesmente tem um a mais do nada por que o Jiraya mata um beleza 5/6 Kakashi consegui acaba com um mas ele volta a vida com o poder de um dos caminhos ná luta o Naruto acaba com um no soco o que foi revivido depois que o Kakashi matou ficou 5/6 Naruto dá um murro deita outros 4/6 Naruto usa Rasengan shuriken e leva outro 3/6 No Rasengan ele leva outros na boca do sapo menos um 2/6 aí ele consegui tampar os olhos do pain que tira os ninjutsus leva outro no Rasengan 1/6 aí fica meio complicado de intender vc mesmo que viu olha de novo essa luta para vc ver vc acaba não intendendo nada faz as contas para vc ver pq eu fiz fica 2 os dois pega o Naruto 2/6 o que ele matou que revive os outros 3/6 o da boca do sapo 4/6 o do Rasengan shuriken 5/6 o do murro do Naruto 6/6 aí oq o Jiraya leva fica um a mais 7/6 faz as contas vc se eu estiver errado me falem beleza obrigado por me ouvirem spoiler: