Dragon Ball Z
    Você assistiu Dragon Ball Z ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Dragonball Z foi digamos o anime que me fez ficar fascinado com essas jóias que muitas pessoas tem um certo preconceito. Todos os arcos de Drangonball são perfeitos e chocantes com vilões inesquecíveis
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Mt foda e com algumas cenas emocionantes, sem dúvidas, o número de quanto esse anime é foda é de mais de 8.000!!!!!!
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    De todos os animes brucutus lançados Dragon ball Z foi realmente o melhor deles. As cenas de lutas são incríveis, a trilha sonora é fascinante o anime transborda testosterona. Sim tem aquele maniqueísmo típico dos shounnes mais não atrapalhou a experiência para mim
    Lucas
    Lucas

Enviada em 16 de março de 2021
    Meu segundo anime favorito Dragon Ball é magico sempre que passa na TV seja o anime ou filme eu paro e assisto passei minha infância assistindo é o anime que mais assisti Dragon Ball e Dragon Ball Z são os meus favoritos o GT não curti muito mas é bom não tanto quanto os anteriores mas é bom
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Dragon Ball Z é o Melhor Anime que eu já assisti e existiu, é um Anime Incrível, cheio de Ação, Porrada, Vilões incríveis, Melhor que Naruto, Obra Prima, Nota 10
    Allan_gomes
    Allan_gomes

Enviada em 28 de agosto de 2022
    A melhor série de anime da história, sem muitos filers e com lutas e reviravoltas alucinantes, além de acompanhamos o desenvolvimento de personagens desde a infância
    Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 26 de novembro de 2021
    muito bom! Nunca tinha assistido ele completo, só episódio isolados, eu tinha alguns mangás também e gostava bastante... agora comecei a assistir do início e estou me divertindo muito.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    não está sendo disponibilizado para mim, gostaria de saber o por que disso. Pois é uma dos meus animes preferidos.