Burīchi
    Você assistiu Burīchi ?

Guilherme Richard
    Guilherme Richard

Enviada em 16 de novembro de 2022
    bleach consegue construir um mundo complexo e bem escrito e indo apresentando aos poucos o tal ao decorrer que assistimos, tem personagens com traços característicos únicos e com grande inclusão de etnias, tem uma trilha sonora perfeita e que fica marcada para quem assiste, o ambiente desenhado gera um ar mais frio ao anime que faz que tenhamos seridade assistindo e emergindo naquele mundo, bleach consegue tratar desde o início um ótimo tema que é diferença de classes, única coisa que me incomoda é algumas coisas que são apresentadas e simplesmente ignoradas depois como foram os 100 feitiços que praticamente não foram explorados, enquanto a bankai que deveria ser um último recurso é usada de forma exagerada e a todo momento, mas para mim uma das melhores obras simplesmente
    Hana
    Hana

Enviada em 6 de março de 2023
    Bleach tem uma das melhores histórias na minha opinião, incluindo o universo que a obra é retrata, e as temáticas. Os personagens são bem cativantes e eles possuem um visual extremamente bem definido. Os únicos problemas que essa série tem, é que as vezes a produção diminui bastante, e muitos momentos ou episódios não são canônicos, e peca muito como uma adaptação. Claro, tirando essa última temporada que está sendo feita. A produção está fenomenal, e a trama está ainda mais excitante, incluindo a narrativa.