Star Wars: The Clone Wars (2008)
    Você assistiu Star Wars: The Clone Wars (2008) ?

Eduardo Melo
    Eduardo Melo

Enviada em 30 de março de 2020
    essa serie animada que retrata a guerra entre a republica e os separatistas e denominada guerras clonicas,nas 6 temporadas da serie[2008 a 2014] e na 7 sendo produzida agora em 2020 nos mostra as batalhas que os jedi e clones passaram contra o exercito separatista e algumas historias duram no máximo 4 episódios ,a serie consegue retratar de forma maravilhosa as batalhas que se passam entre os 3 anos que separam os episódios 2 e 3 da saga.E alem disso a serie da protagonismo a todos os personagens e da inicio a novos como a padawam de Anakim,Ashoka tano que ao longo das temporadas aprende os caminhos da forca e como trazer a paz e o bem para a galáxia,ela ajuda a todos que presisam,no final da 5 temporada a jovem e acusada de bombardear o templo jedi, injustamente ela perde sua confiança ao conselho e vai embora , também tem a assassina Assaj Ventress das raças bruxas de dathomir,foi trazida ao lado negro por conde dukku,ao passar dos episódios darth sidios ordena ao aprendiz livrar se de Ventress,assim ela segue seus propios caminhos como bruxa da noite e caçadora de recompensa ,capital rex o comandante dos clones, savage opressão irmão de darth mal, alem dos personagens velhos como Yoda e mace windu que ganham um protagonismo maior,Obiwan Kenobi ,mestre de ananim ,general da republica,propio Anakim que ja apresenta na serie desconfiança ao conselho por terem expulsado a aprendiz e por ter ficado de fora de missões ,generais clones também tem protagonismo como rex,fives,echo,cody,etc,alem de apresentar melhor outros jedi do conselho como Plo Kom,Kit Fisto e Barris Ofee.dos separatistas temos Conde Dukku conhecido como darth tiranus[es aprendiz jedi de Yoda],General Grievos lider do exercito de dorides separatistas ,darth mal[es aprendiz de palpatine],pre visla[lider de movimento mamdaloriano.Essa serie e maravilhosa ,a melhor do universo Star Wars.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 2 de abril de 2016
    Essa série de TV animada mostra em 6 temporadas (2008-2014) os fatos ocorridos entre os filmes Star Wars Episódios 2 e 3, ou seja, A Guerra dos Clones, um conflito armado entre a República Galáctica e a Confederação de Sistemas Independentes, que durou 3 anos. Surgem novos personagens importantes, como Asajj Ventress (ex-padawan de um Mestre Jedi, seduzida por Conde Dookan para o lado sombrio da força), Capitão Rex (comandante da Legião 501, subordinado a Anakin Skywalker) e Ahsoka Tano (padawan de Anakin); enquanto isso, outros personagens foram melhor explorados, como Conde Dookan (ex-Mestre Jedi, seduzido para o lado sombrio da força), General Grievous (comandante das tropas da Confederação de Sistemas Independentes) e Darth Maul (ex-aprendiz de Darth Sidious). As histórias foram muito bem feitas, com roteiros originais, tendo sido muito bem recepcionada pelo público e crítica, ganhando inclusive alguns prêmios.
    Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 26 de março de 2020
    Fico feliz que essa serie voltará, foi um crime substitui-la pelo fraquíssimo Rebels, tinha um planejamento de ter 8 temporadas, mas ficou com 5 temporadas completas, a sexta temporada teve apenas 13 episódios embora seja muito boa também. Nas primeiras 2 temporadas a serie tem uma tocada mais infantil, mais ainda tem cenas e episódios grandiosos, como a 2º batalha de geonosis, ou fortaleza do General Greivous, mas da 3º temporada para frente o desenho pega um tocada mais adulta, e se torna muito mais violenta e seria, spoiler: cenas como a Ahsoka decapitando 4 soldados do olho da morte em um golpe, ou o Darth Maul que retorna a Star Wars na serie, decapitando o Pre Visla

os arcos e tramas são maravilhosos, as cenas de batalhas superiores a dos filmes, o que me deixou mais feliz nessa serie foi que mostraram o Anakin como um dos melhores Jedis, o que no filme fica difícil de acreditar muito pela interpretação do ator, mas Star Wars a guerra dos clones transforma a Anakin em um dos melhores personagens da saga. Espero que a Disney não faça besteiras e não estrague uma das melhores series de todos os tempos, visto que a Disney cancelou o Espetacular Homem Aranha a melhor serie do herói para fazer aquele lixo do ultimate Spider Man.