La Femme Nikita
    Você assistiu La Femme Nikita ?

ProfJB J.
    ProfJB J.

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Essa é uma excelente Série,que atende às expectativas próprias do que foi produzido - bem como ao que se destine,entretenimento fílmico de ação - no Canadá,sobre o filme original e as demais Séries com o mesmo nome. Gosto muito do "quinteto" de Artistas que montam a base do enrêdo. Produção de boa qualidade.em, especial na cenas in door. Claro,a Peta Wilson é uma "Femme" inesquecível,em especial em razão da sua beleza rústica de traços,lembrando as belas mulheres da Eurásia,Leste Europeu,russo-ucanianas e mais outras dessa bela resultante.
    Nikita,Michael,Operations,Madeleine e Walther,mais o garoto das treknologias,o Birkhoff ,dão 'vida' ao um enrêdo muito ágil e que faz falta em outras Séries concorrentes. Um objeto para o bom deleite,ao menos à minha opinião. É,isso.
    Marlibianeves
    Marlibianeves

Enviada em 5 de abril de 2021
    Acompanhei essa série nos idos de 2009 pela canal a&e. Lembro de me esforçar para não perder um episódio. Para mim tudo era perfeito, desde do elenco, a temática, fotografia, trilha sonora, a paixão conflituosa entre os protagonistas, tudo se encaixava... Doze anos se passaram e sou saudosa com essa série. Penso que vale a pena revê- la sempre que possível.