Cães de Caça
    Você assistiu Cães de Caça ?

@marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 13 de junho de 2023
    Eu estou TREMENDAMENTE apaixonada pela série! É uma mistura de muitas coisas ao mesmo tempo, que ocasiona todo tipo de sensações e sentimentos! Não sei nem por onde começar a falar sobre! É muito realista a situação que colocaram da pandemia, onde visivelmente muitas famílias se complicaram devido a empréstimos que tiveram que fazer para sobreviver e fazer com que suas empresas continuassem a funcionar, e aí segue todo a série em torno disso, onde o bem está tentando vencer todo o mal. Ali aparecem figuras/personagens de muito bom coração e totalmente humanos, que tentam defender a honra de outras tantas pessoas do bem, e é aí que começa todo o massacre que a gente vê durante a série. Eu particularmente fiquei bem de boa até o 5 episódio (apenas namorando todos os personagens), até chegar no 6 episódio e começar a passar MUITO NERVOSO, eu tive que parar o episódio 6 umas 5x pra respirar porque eu fiquei tensa demais com todas as cenas hahaha. Eu mergulhei nessa série e me apaixonei profundamente por ela! Apenas quero que a segunda temporada venha com força total e o mais rápido possível! Se tu curte série que tem muita luta e é o bem contra o mal, tu tem grande probabilidade de se apaixonar perdidamente que nem eu! Eu recomendo fortemente que assista agora mesmo!
    Dinho X
    Dinho X

Enviada em 11 de junho de 2023
    Tem cenas fortes, então mocinhas sensíveis, não assistam.
    Retrata bem o que essas porcarias de agiotas fazem. Exploram pessoas, aneacam, matam, mas são valentes quando estão armados ou protegidos pelos machos. Desarmados e sozinhos são iguais bandidos sangue nos zóios quando batem de frente com a Rota. Kkk
    Juan Santos
    Juan Santos

Enviada em 12 de junho de 2023
    Série boa,mais o final deixou a desejar,foi bem fraquinho,faltou os personagens principais serem mais agressivos e a menina tbm fugiu abandonou tudo faltou um romance entre os personagens e fim era pra o vilão ter uma morte bem dolorosa.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de junho de 2023
    Minha opinião: Um Kdorama cheio de porrada, não há um único episódio sem porrada. 2 jovens Kim e Hong disputam a final de box. E se tornam amigos descobrindo a afinidade por terem servido no exercito. Temos o grande vilão do dorama que é sr. Myeong, um home sem escrúpulos e extremamente cruel e assassino, que aprendeu todo o trabalho de agiotagem, lavagem de dinheiro, toda a arte do sub-mundo com o Sr. Choi, que se aposentou deste mundo, depois de perceber que havia prejudicado muitas pessoas. E decide se tornar um bom samaritano, emprestando dinheiro sem cobrar juros. Mas o Myeong rouba o dinheiro do Choi e quase o mata. Então Choi vive escondido e tem sua neta que sempre arranja um problemas. A mãe de Kim caiu em um golpe onde os agiotas e capangas de Myeong quase matam Kim e ele precisa pagar a divida. Nisso ele conhece o Choi que faz o emprestestimo em troca de 2 anos de seu trabalho como guarda costa de sua neta. Assim Myeong e Choi se cruzam novamente suas vidas. E ele que além de agiotagem também se tornou especialista em fazer empréstimos no nome de pessoas que vivem nas ruas e filmar pessoas de poder e fazer o suburno. E assim o dorama se torna uma guerra até Myeong mata quase todos, incluindo Choi. E Kim e Hong se preparam para a vingaça e o dorama pega uma outra aurea mais moderada e um tanto boba. As cenas de lutas são bem produzidas e como nos doramas coreanos sempre as coincidência e facilidades as coincidências. No ultimo episodio foi uma correria, faltou mais 1 ou 2 episodio para ter trabalhado melhor.
    Roteiro e enredo muita coincidências o sumiço da neta do dorama quando parecia que ela era uma das protagonista, simplesmente some. E aparece outra menina que uma arqueira.
    Vale apena assistir? Sim se gosta de dorama cheio de porrada.
    Nota: 6
    Italo Fiuza
    Italo Fiuza

Enviada em 11 de junho de 2023
    Série muito boa para maratonar. Tem cenas muito fortes e vale uma classificação alta. Retrata uma realidade do submundo da argiotagem.
    Rogério Carvalho
    Rogério Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2023
    Excelente série. Cenas de lutas brutais, bem desenvolvidas. spoiler: Vilão poderia ter tido um final bem mais doloroso. Mocinha fugiu e estou sem entender
    . Boas atuações. Com absoluta certeza, dá pra maratonar fácil, fácil.
    Diegostosu
    Diegostosu

Enviada em 24 de julho de 2023
    Uma baita de uma série boa, eu não sou muito fã das produções asiáticas, mas essa realmente me cativou, fiquei tenso do início ao fim. Eu torço muito para uma segunda temporada, só acredito que vão ter dificuldade de fazer um vilão tão bom quanto o da primeira, a atuação do ator foi marcante, você realmente sente raiva dele. A dinâmica dos dois amigos é incrível também, a relação ficou um pouco apagada da metade pro final, mas foi uma série incrível e marcante! Já quero segunda temporada!
    samara o
    samara o

Enviada em 12 de junho de 2023
    Show a série forte mais muito boa parabéns eu aeiamei 🇧🇷🫰🤝tava pensando se iria ser boa e è topis
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Enviada em 11 de junho de 2023
    Uma porcaria, muita maldade é apelação, um verdadeiro LIXO, clichê do começo ao fim.
    Não vale a pena perder um minuto
    Erisson L.
    Erisson L.

Enviada em 3 de julho de 2023
    Série muito bem construída, gostei bastante e sempre tem aquele toque de quero mais. Isso é essencial em uma série.
    Joany Rodrigues
    Joany Rodrigues

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Ótima pra assistir ainda mais pelo conteúdo kkkkKKK
    Os prota são super legais, e é um dos primeiros doramas de luta q assisto q realmente da pra sentir q as lutas são reais, eu realmente adorei n só pelas lutas tbm pelo desenrolar da história
    edivanea gomez
    edivanea gomez

Enviada em 11 de julho de 2023
    Perfeito esse dorama, já assisti duas vezes pena q é bem curtinho, espero que tenha segunda temporada.
    Cauã Pizato
    Cauã Pizato

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Série ótima com muita ação e emoção da pra sentir cada momento da série muito top recomendo demais...
    Dominique Vieira
    Dominique Vieira

Enviada em 23 de junho de 2023
    Cheia de ação, boxe, agiotas, cenas cômicas, muita tensão e um enredo de tirar o fôlego (não só o enredo, diga-se de passagem).Amei, espero que tenha segunda temporada.
    Meister1990
    Meister1990

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Começa bem, depois se perde! Tem muita luta, isso é bom, porém é muito apelativo do sexto episódio em diante, só lutas covardes, se perderam no final.