Alquimia das Almas
    Você assistiu Alquimia das Almas ?

Washington Henrique
    Washington Henrique

Enviada em 8 de agosto de 2022
    é incrível o quão horrível essa série é, só tem clichê... e várias coisas péssimas. spoiler: o príncipe lutando pessoalmente com um cara aleatório por uma espada?
    cara não funciona assim meu Deus. essa série é péssima cheia de dramas que não fazem parte da época... mal feita, mal dirigida, história fraca de mais, e clichês absurdos... sem contar que os atores são péssimos. momentos de "tristeza" você consegue ver microexpressões de risos com uma lagrima que precisou ser cortada porque aparentemente o ator não consegue fazer uma tristeza falsa minimamente descente!
    Decepção absurda
    Alex Araujo
    Alex Araujo

Enviada em 24 de agosto de 2022
    Gostei bastante da série. E uma série de aventura drama e romance. Pra quem gosta do gênero e muito boa. Uma das minhas séries coreanas favoritas. Espero ansiosamente cada episodio
    Marcoos Silva
    Marcoos Silva

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Este filme alquimia das almas a princípio quem assiste não vai entender mas o chineses os asiáticos eles entenderam o poder da água do fogo e da terra só quem assiste com toda a alma vai entender a alegria desse filme eu dou nota 10 muito bem escrito a pessoa tem que estar espiritualmente para entender o que o escritor fez
    Bia D.
    Bia D.

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Série fantástica, super recomendo, no primeiro episódio você pensa que não é tudo isto mas assistam, demais
    Gerusa DE Souza
    Gerusa DE Souza

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Show! Série maravilhosa! As vestimentas , o cenário , e principalmente os dubladores, chato é ficar soltando a série aos poucos.
    Elanny Do Nascimento
    Elanny Do Nascimento

Enviada em 31 de outubro de 2022
    adorei essa série anciosa pra 2 temporada amoooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo de coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração coração
    Nicole León
    Nicole León

Enviada em 19 de setembro de 2022
    O desenrolar da história é super interessante e como o plot Twist se desenvolve, cada episódio tem uma nova informação totalmente surpreendente e bem condizente com a série
    Danycollore
    Danycollore

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Esse dorama é muito bom! Perfeito! História muito bem construída, atores maravilhosos e trilha sonora impecável. Um dos melhores doramas que já assisti. Fiquei tão envolvida que parecia que estava conectada com cada personagem. Senti tantas emoções, sorri, chorei, senti raiva, senti amor...
    A história te prende desde o inicio, os atores são ótimos. Enfim, é excelente!
    Ducks_Ash
    Ducks_Ash

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Serie perfeita, tem de tudo um pouco recomendo ate o fim da minha vida, minha serie top 1 é ela, tomou o lugar de supernatural.
    Rejanne Vassari
    Rejanne Vassari

Enviada em 13 de agosto de 2022
    É um drama fictício de fantasia. A autora cria o que quiser nele. Então não tentem comparar com kdramas de épocas. Estou adorando.
    Joabe Ferreira
    Joabe Ferreira

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Eu adorei essa série queria que saísse a segunda temporada ia ficar muito feliz porque a primeira está excelente
    Vilanyprof
    Vilanyprof

Enviada em 3 de setembro de 2022
    A primeira temporada foi incrível por conta da história do casal de protagonistas, mas se tirarem a atriz que fez par com o Uk aí vão estragar a série.
    Pena que eles não ouvem os fãs.