Alquimia das Almas
    Você assistiu Alquimia das Almas ?

Luciliafatima63
    Luciliafatima63

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Apaixonei pela série. Depois de ver Notsu e amar , adoro algo mágico e envolvente. É engraçada, envolvente e apaixonante.Amo as lutas de artes marciais envolvidas com magia e a trama é muito boa. Eu super legal, porém o primeiro episódio foi ótimo,mas o segundo está muito chato,pq esse perseguidor da Naksu é um porre, não morre pde jeito nenhum e ainda entra em outro corpo de um mais chato ainda, ninguém merece vêr os protagonistas só sofrendo. não souberam colocar uma que substituísse muito bem amor a Mudook.Põe mais alegria nesse série autor mal amado.
    gerlãndio brandão
    gerlãndio brandão

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Como vcs podem ser tão horríveis, em relação ao amor e uma covardia para quem assisti e usufrui , com interação na trajetória da série , envolve a pessoa nós mínimos detalhes!!
    luciano monteiro
    luciano monteiro

Enviada em 23 de junho de 2023
    Muito bom. Atrativo, os episódio da história deixa um gosto de quero mais. Porém a segunda temporada deixou a desejar pois o final foi inconclusivo. O seriado merece mais temporadas e conseguentimente uma uma conclusão a pesar de ser vem elabirasa
    Vitória Maia
    Vitória Maia

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    A primeira temporada é simplesmente perfeita, cada episódio deixa um gostinho de quero mais, e a personalidade forte da Mu-deok
    (Nak-Su) foi o que mais me envolveu, fora a relação de fidelidade e companheirismo que começou a surgir entre ela e o Jang Wook no decorrer da serie, já na segunda temporada na minha opinião o contexto da história mudou bastante, é tanto que nos primeiros ep fiquei até perdida, mas tem toda uma explicação nos episódios seguintes o que deixa meio entediante, a protagonista muda totalmente, agora num corpo e numa personalidade oposta do que estava acostumada a ver na primeira temporada, isso pq ela voltou no corpo da Nak-Su dos primeiros episódios, até aí ok, porém fazer o telespectador se encantar por um personagem e em seguida mudar toda uma característica do mesmo, é realmente bizarro, enfim...assistam e tirem suas conclusões.
    Herliany Gomes
    Herliany Gomes

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    A primeira temporada é muito boa a segunda tbm mas eu senti falta da mudok acho q já tinha mim acustumado se a outra lá tivesse a mesma personalidade acho q seria melhor mas esse Dorama é um dos melhores 💙💙💙💙❤️❤️❤️❤️❤️
    Ana Sofia Reis
    Ana Sofia Reis

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Adorei , espero que venha a ter a continuação, adoro quando acaba o episódio e eu fico a pensar no que irá acontecer mais , mas espero não ficar sem saber , pois estava muito entusiasmada não consegui ver outra coisa até acabar a série e fiquei mesmo com vontade de mais o que é uma sensação muito boa , quer dizer que cativou e é uma boa série, adoro fantasia e acho que preenche todos os campos que eu gosto nesta área. Portanto gostava mesmo de ver a continuação.
    Eduardo Henriquee
    Eduardo Henriquee

Enviada em 9 de março de 2023
    Excelente série , pra quem gosta dessa tema do Japão antigo e suas fantasias e um prato cheio , porém a segunda temporada me fez desistir de assitir .
    spoiler: a troca da atriz que interpretar a personagem (mu deok-i)
    foi uma baita desconstrução de narrativa .
    Thidamariah
    Thidamariah

Enviada em 5 de setembro de 2023
    M A R A V I L H O S A! Maratonei sem parar no final de semana! A cada final de capítulo eu queria saber do outro e do outro. A história é bacana, os cenários, efeitos especiais, a magia e os atores muito envolventes. Impossível não se apaixonar por eles e tomar partido dos personagens. Temporada 1 e 2 (a final) foram excelentes. Uma mistura de seriedade com um humor trapalhão. Estou virando fã dos filmes sul coreanos.
    Enviada em 25 de julho de 2023
    Uma das melhores séries que já assisti. Tem momentos divertidos e fala sobre reciprocidade, lutar para proteger o que amamos, o que é importante, sobre ter poder e vida eterna, magia, mas nada extravagante de mais. Recomendo, porém, se preparem para quando terminar de ver todos os episódios, vão ficar com aquele sentimento de "quero assistir
    mais temporadas"… Assim como eu!
    MYCHELE SILVA (RUIVA)
    MYCHELE SILVA (RUIVA)

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Muito bom, prende você na história, te faz torcer pelos personagens. Principalmente na primeira temporada!!!!
    Bella dora
    Bella dora

Enviada em 30 de julho de 2022
    Elenco super carismático, plot interessantíssimo, pequenas doses singelas ( ate o momento ) de romance e nucleos bem trabalhados. Estou muito ansiosa pelos os próximos episódios.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Minha opinião: Este K-Dorama se passa no período medival deles. É um dorama que se você perde um capitulo, pode se perder na trama, pois são muitos detalhes a trama. Pois existe nele a troca de almas, onde uma pessoa pode tomar o corpo de outra. Até compreender quem é quem, vai uns bons capítulos. A trama principal é a vingança de Mu Deok mas ela foi tomada por uma alma de Nak-su. E nesse processo ela que é uma guerreira com poderes, perdeu seu poder, para restaurar ela precisa da ajuda de Jang e claro que rola um clima entre eles, mas como todo K dorama tem um trio amoroso aparece Seo e o príncipe Go. Que todos se apaixonam pela eunuco Um. Além disso existe uma competição de poder entre os clãs e mais o império. Além de outros casais que vão se formando os inimigos se fortalecendo na trama. É um K dorama de muita ação com várias lutas de espadas bem executadas e muita magia e conspiração. Um dorama que uma vez que você começa você fica hipnotizado e vai passando capitulo e capitulo e você nem percebe a hora passar. Uma boa atuação de todos do elenco, apenas a Um poderia sorrir mais, sempre com a cara fechada, poderiam ter dado a oportunidade dela sorrir mais. São 20 capitulos, parece bastante mas como tem muita ação, romance não fica entediante, mas você vai percebendo que os capítulos chegando ao final e você sente que não tem um desfecho. E é isso que acontece ele termina no 20 capitulo porém haverá uma 2ª temporada. Deve iniciar em dezembro deste ano. Imagine como ficou minha cara quando vi que não terminou. KKKKK Um bom dorama para você assistir.
    Roteiro: Um roteiro bem complexo, você não pode perder capítulos, pois pode perde o fio da meada.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Neto-eloy
    Neto-eloy

Enviada em 31 de julho de 2022
    Prefeita em todas as áreas cenários deslumbrantes e roteiro impecável
    A hitoria te faz submergir em um mundo de fantasia maravilhoso
    Monica Ellwanger
    Monica Ellwanger

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Eu simplesmente amo tudo nessa série e recomendo para todo mundo olhar, serie leve com uma história incrível, vale muito a pena olhar e já quero 2 temporada.
    Denise F.
    Denise F.

Enviada em 13 de agosto de 2022
    A série é Dorama cheio de fantasia. Se este não é o seu tipo de categoría, não assista! Procure séries de ação. Comecei a assistir por acaso e me surpreendeu pela singeleza da história, leveza, cenários e pelas partes cômicas. São 2 personagens principais que por acaso se encontram e percebem que precisam um do outro para construir sua jornada de herói, enfrentando a rejeição e solidão pela perda de seus entes. Mas a história vai se revelando a cada capítulo e você vê crescer os sentimentos de amizade, amor, lealdade e superação a cada episódio e eles percebem que não é só pelas circunstâncias que precisam ajudar um ao outro. E a torcida pelos personagens principais finalmente encontrarem seu destino, vai crescendo conforme a história também é apresentada. Sou romântica, então adoro esse tipo de história clichê, mesmo.