Turbulências de Verão
    3,6
    Você assistiu Turbulências de Verão ?

rehmonaliza
    rehmonaliza

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Amei a série! Me deu até vontade de fazer surf. A personagem principal, Summer, é bem inconsequente e maluquinha, mas eu até que gostei.
    Mariana
    Mariana

Enviada em 2 de março de 2024
    Simplesmente amei!
    Trama super envolvente, personagem com quem conseguimos nos ligar apesar dos desafios e problemas que eles enfrentam, me deu até vontade de surfar com o povo! kkkkkk
    Stephany
    Stephany

Enviada em 4 de março de 2024
    A Série é muito boa e tem potencial!

Precisávamos de séries como essas que nos lembram sobre o crescer e amadurecer! Na primeira temporada conhecemos um elenco se conhecendo e reconhecendo seus objetivos, trabalhando suas dificuldades pessoais e de equipe, já na segunda temporada vemos o elenco já sabendo o que têm de objetivo, mas encontrando percalços e construindo seu caráter, cometendo erros e se arrependendo, fazendo escolhas como se não houvesse amanhã, mas ainda se permitindo a dúvida de errar, parar e repensar suas escolhas, lidando com suas consequências.

Acredito que essa serie tem bastante material para desenvolver uma 3° temporada, queria ver a Summer mais madura, reconhecendo nela seu porto seguro, sendo menos dependente do Ari e se descobrindo como uma surfista profissional. Gostaria de um Ari que assume seus medos e erros, que assume responsabilidade, vejo que ele quer ser o melhor, mas 0 maturidade para isso. Gostaria de ver a Wren se redimir de seus erros e criando uma amizade verdadeira com as meninas. Gostaria de ver a Poppy e a Bodhi se desenvolvendo e sendo reconhecidas onde almejam, assim como o Marlon e o Baxter que foram deixados um pouco de lado nessa temporada, o Bax é compreensível pois estava sendo inserido na 2° temp., quero que na 3° ele e o Marlon se demonstrem mais maduros e ajudem os outros da equipe, dos meninos eles são os mais talentosos.

Em relação ao viés amoroso, o novo casal Poppy e Marlon devem continuar e na 3° temporada, mostrar os dois se apoiando para um mesmo objetivo de carreira. Não acho que a Summer e o Ari combinam, desde a 1° temp. vejo os dois passam uma química de irmandade, se apoiando, mas nada além disso. Vi que foi impulsivo ele procurar a Summer no EP5 2T, logo após ela jogr as verdades na cara dele, não foi genuíno a vontade de ficar com ela. Acho que o Ari e a Wren tem muito mais química um com o outro e deveriam ficar assim.
    A Summer merece alguém como o Baxter, que acreditou nela, pode ser que no começo tenha sido só empolgação de achar alguém tão "encrenqueiro" como ele, mas vejo química amorosa entre eles, objetivos iguais, tem muito material para desenvolver esse casal dona netflix!!!

Outro casal que poderia vir a acontecer é o Manu e a Elo, acho que os dois seriam ótimos treinadores do time, amadureceram rápido para cuidar dos irmãos, tem vibes parecidas, acho que dariam um bom casal!
    Desejo que a família dos Ari volte a ter mais cenas e que a Margot encontre um cara legal, que tenha um bom relacionamento com a Summer, ela precisa de uma figura paterna, achei que isso iria acontecer com o pai o Ari, mas não rolou.

Realmente desejo que a Netflix faça uma 3° Temporada e que possamos ver essa galera realizando seus sonhos!