Minha conta
    Amanhã é Para Sempre
    Amanhã é Para Sempre
    Completa
    2008 - 2009 | min | Novela
    Elenco: Silvia Navarro, Fernando Colunga, Dominika Paleta
    Nacionalidade México
    Usuários
    3,0 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Fernanda (Silvia Navarro) é a filha caçula do poderoso fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma firme empresa de leite, e Eduardo (Fernando Colunga) é filho de Soledade (María Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças cresceram juntas em um amor inocente, apesar das tantas diferenças financeiras. Gonçalo vive contente com a sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem imaginar que um malfeitor está se aproximando. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) é um homem amargo que sente um ódio por Gonçalo e, por isso, quer acabar com a família dele. Para conseguir realizar os seus planos, Artêmio usa Rebeca (Lucero), uma maldosa jovem que vai trabalhar na empresa de Gonçalo, mas que, em seguida, altera o seu nome para Bárbara Greco. Sua inteligência causa uma boa impressão em Gonçalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança dele, enquanto planeja e realiza atividades maldosas.

    1 Temporada
    Silvia Navarro
    Silvia Navarro
    Personagem : Fernanda Elizalde Rivera / Fernanda Elizalde de Galhardo
    Fernando Colunga
    Fernando Colunga
    Personagem : Eduardo Juarez Cruz / Franco Santoro Ibarra
    Alejandro Ruiz
    Alejandro Ruiz
    Personagem : Jacinto Cordeiro
    Mariana Rios
    Personagem : Marina Tinoco

    Segredos por trás das filmagens

    Remake

    A novela foi um remake da telenovela colombiana Pura sangre, produzida pela RCN em 2007.

    CNT

    A novela Amanhã é Para Sempre, diferente do que muita gente sabe, não foi exibida a primeira vez no Brasil através do SBT. A primeira TV brasileira que transmitiu a novela foi a CNT, entre 7 de setembro de 2009 e 23 de abril de 2010.

    Versão SBT

    A versão que foi exibida pelo SBT contou com uma dublagem diferente da primeira exibição brasileira, além de contar com uma nova edição. A exibição aconteceu entre os dias 19 de fevereiro e 3 de agosto de 2018, em 120 capítulos.

    Comentários

    Back to Top