Skins
    Você assistiu Skins ?

PietroS
    PietroS

Enviada em 3 de julho de 2015
    Kaya. Jack. Nicholas. Mitchel. Hanna. Esse seriado além de ser meu favorito trouxe vários atores bons que hoje em dia estão por aí fazendo um enorme sucesso. Pena ter acabado se bem que a terceira geração foi bem fraquinha mas a última temporada foi divina com o Cook. Cassie e a Effy, faltou só o Tony e o Maxxie pra completar. Saudades eternas meus Skins ♡
    Skins foverer!
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Uma série ideal para adolescentes que não saem muito assistir, ela mostra que existem pessoas diferentes em todos os lugares, que adolescentes às vezes passam por problemas realmente sérios, e explana bem a vida de alguns em nossa sociedade atual, como o abuso de drogas ilícitas e álcool, a homossexualidade/bissexualidade, que fazem parte da vida de alguns adolescentes.
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 19 de julho de 2014
    a melhor série, sério, muito fantástica.
    os problemas com os pais, problemas na escola, drogas, relacionamento, em todas as gerações tem o casal homossexual, as críticas que eles recebem, enfim eu gosto muito desse seriado, um dos primeiros que eu vi, e amei
    o elenco também não deixa falando, não imaginaria skins sem esses personagens desse jeitinho rs
    Manu d.
    Manu d.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    amo, sinceramente. é uma série que, de certo modo, deu uma "chacoalhada" no meu psicológico. me fez repensar sobre muitas coisas...
    Victor Hugo R.
    Victor Hugo R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Uma das se não a melhor série que já vi. Pelo sistema de épocas e trocas de personagens, por retratar coisas reais (a vida não é um mar de rosas, e isso é bem retratado) e corriqueiras, por ser europeiam... pelos atores EXCELENTES!!! Super indico.
    Penny L.
    Penny L.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Ótima série, uma das poucas que fala verdadeiramente sobre o adolescente na sociedade moderna
    Abraão L.
    Abraão L.

Enviada em 16 de março de 2014
    Série teen mais foda do mundo! Cassie linda, perfeita, interpretada pelo Hannah Murray perfeito *-*
    Diego C.
    Diego C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    A Série retrata sobre adolescentes que vivem suas vidas loucas e baladeiras, Skins deveria ser uma série simples, mas não foi, com um roteiro incrível, a série retrata a realidade dos adolescentes de hoje em dia, a cada geração, mais a série fica incrível com emoções e despedida de queridos personagens. Skins é uma das melhores séries da atualidade mesmo tendo seu fim em 2013.
    Lord B.
    Lord B.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Realmente é uma ótima série. Cada temporada melhor que a outra, mas ainda assim prefiro a primeira *--* Amo de Paixão Forever
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Única série que realmente fala de tudo o que acontece na adolescência, sem censura! A segunda geração ( 3 e 4 temporada ) é a minha favorita, muito drama e confusão psicológica tirando as festas doidas, regadas a bebida e drogas, você pode estar assistindo e se divertindo em um momento e no outro pode estar chorando.
    Jubiis F.
    Jubiis F.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    É minha série favorita, é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ana Luiza S
    Ana Luiza S

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Eu amei essa série, estou inclusive a assistir de novo. Meu sonho é uma temporada com eles hoje em dia, ia ser incrível. Recomendo demais!!
    Ivan L. M.
    Ivan L. M.

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    A série é excelente em suas três gerações, com a exceção da curta última temporada, que considero desnecessária. Revelou ótimos atores e foge bastante dos clichês. É uma daquelas séries que muda o seu modo de pensar e dá umas chacoalhadas na sua cabeça.
    CarolS
    CarolS

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Amei essa série! É simplesmente uma das melhores. Expõe e trata de vários problemas presentes na sociedade atual. O que mais me atraiu foi a brilhante ideia de a cada 2 temporadas aparecerem novos personagens, não deixando entediante e diversificando os problemas durante a série.
    cururu mortadela
    cururu mortadela

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    horrível, não tem como ver os episódios, é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vão se fuder porra inferno vao come o cu da mae de vocês porra