The Tudors
    Você assistiu The Tudors ?

Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Belíssima série com ótimos atores que nos mostra uma época que com certeza deveria ser contada.
    Vanusa G.
    Vanusa G.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Série envolvente do começo ao fim. Retrata parte da história do conturbado rei da Inglaterra e seus casamentos. A série atrai completamente o espectador com seus figurinos e fotografia belíssima. Apaixonante!
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Série maravilhosa conta a história do rei Henrique VIII seu reinado e suas mulheres destaque para o elenco primoroso, fotografia, direção, figurino enfim quem não viu é quer ver uma ótima série aí está.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Seriado mais foda que sabe refletir uma história! Recomendo demais!ja visitei a Inglaterra varias vezes e ele retrata exatamente a história do rei Henry .
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Serie extraordinária e contagiante! Elenco, cenário e figurino impecáveis. Retrata a época com riqueza de detalhes.
    Ssousa74
    Ssousa74

Enviada em 17 de maio de 2022
    a serie tem um excelente elenco, um figurino muito bom mas, falha grandemente na parte histórica.
    a princesa Maria (filha de Henrique VIII)tem 3 anos de diferença do meio irmão Henrique. No entanto, na série parecem ter mais de 6 anos de diferença.
    a princesa Margarida, irmã do rei casou com o Rei da Escócia e, não o rei de Portugal. Depois casa com Charles.
    estas são algumas da falhas que posso mencionar mas há mais.
    Pelo menos a parte verídica deveria ser fidedigna.
    Mara A.
    Mara A.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Nota máxima porque me apaixonei pela série. Daquelas que não dá vontade de parar de assistir.
    Me fez apaixonar pela história e ter curiosidade pra pesquisar muito a Era Tudor.
    Ótimos atores, fotografia perfeita!